O Sporting tem um novo responsável pela comunicação e relações publicas:
Miguel Salema Garção - volta ao SCP
O Sporting tem um novo responsável pela comunicação e relações publicas:
Miguel Salema Garção - volta ao SCP
Que saudades que eu tinha dele… :roll:
job for the boy
Eh eh eh a vida lá fora está difícil…
Quem é? pelo que leio já esteve no clube…
está complicado isto agora de arranjar empregos…
:) está complicado isto agora de arranjar empregos....Principalmente agora que o PS está no poder e o Horta e Costa foi corrido dos CTT...
Que saudades eu tinha desta figura… :wall:
Eheheh … mas também sejamos sinceros, fosse quem fosse iria ser “condenado” pelo fórum.
Ou porque era muito novo, ou porque era muito velho, ou porque era feio, ou porque era bonito demais, ou porque tem os cabelos assim, ou porque é alto, ou baixo, ou, ou, ou
Este Forum existe para se condenar tudo…
Raramente se escrevem elogios aqui a qualquer coisa.
Isso não é verdade! Eu, por exemplo, sempre que escrevo um post deixo um elogio ao clube, implícito na minha assinatura.
Alguém pode ‘postar’ aqui uma foto do senhor em causa. Eu não tenho muito boa memória para nomes, mas salvo erro, e por isso quero ver a ‘tromba do animal’, foi ele que na sessão de esclarecimento promovida por FSF em que participei, entre outras coisas disse que a crise financeira que o SCP atravessa era, também, culpa dos sócios. :shock:
[]... foi ele que na sessão de esclarecimento promovida por FSF em que participei, entre outras coisas disse que a crise financeira que o SCP atravessa era, também, culpa dos sócios. :shock: :D
Devia querer dizer FALTA de socios e ai a culpa é dele(s)…
boas,
Será que este senhor em causa nao terá qualidades?! :oops:
Será também lampião?! :oops:
Esse rapazola não esteve já no Sporting?
É um boy da cunha, nada de novo, era de esperar.
boas,Será que este senhor em causa nao terá qualidades?! :oops:
Aguardo para ver a foto. Se for quem eu penso, tecerei um comentário.
boas,Será que este senhor em causa nao terá qualidades?! :oops:
Aguardo para ver a foto. Se for quem eu penso, tecerei um comentário.
À falta de melhor, um link para um pdf que lá para o meio tem uma fotografia em que o MSG apareçe
www.ctt.pt/contents/aposta/Aposta29/PDF/DOSSIER.PDF
P.S. o ficheiro é pequenito 268K
Parece um gajinho da sic. :roll: :arrow:
Acho que não é o mesmo, felizmente.
PS: Mas não duvido que ele ande por lá…
No tempo do cd da juve leo ele desempenhava funções no Sporting e foi um dos impulsionadores do cd.
ahhhhh já vi quem é!
antes usava óculos
Não faz parte da quinta do horta e costa, o grande gestor da SAD que se demitiu na véspera do maior prejuizo de sempre, nos gloriosos anos do projecto? Deve ser, para ter ido parar aos CTT.
Ah ganda Sporting! é só TAAACHO!
Cantando e rindo.