Novo Patrocínio

Vem no pasquin do rui ca-ratazana:
“O Sporting vai estrear no domingo, diante da Académica, as camisolas com o logótipo do novo patrocinador, a TMN. Oespaço ocupado pela publicidade será um pouco maior do que aquele que era preenchido pelo símbolo da PT, o que o tornará mais visível, não apenas no estádio mas, sobretudo, na televisão. Ao todo, as letras sobre um fundo azul-claro vão ocupar 484 centímetros quadrados.”

não tarda jogamos á Azul Tmn, com apenas 10 cms de espaço para por umas ricas verdes e brancas

Não é só o Sporting, o Porco e o Lenlica tambem mudaram da PT para TMN.

…só nesta jornada :wink:

exactamente, é só nesta jornada, a TMN mudou de logo e como é uma empresa do Grupo PT, eles neste f-d-semana vão pôr o novo logo nas camisolas das equipas patrocinadas pela casa-mãe.

Não se trata de um novo patrocinio.

Só invenções :!:

Acho que até é uma medida engraçada e inteligente por parte da PT.
Agora imaginem o caso do At. Madrid que é patrocinado pela Warner (ou outro distribuidos de filmes qualquer :?: ) e muda de patrocinio sempre que sai um filme novo no cinema.

E já aconteceu Lizard, o ano passado quando jogaram com o Real, patrocinio que tinham na camisola não era WB (institucional) mas sim o nome de um filme.

E não é caso unico quantas vezes o Milan em vez de dizer Opel, diz Meriva, Astra… and so on, and so on…

Eu sei que já aconteceu, foi precisamente por me lembrar disso que o escrevi, expliquei-me foi mal :o
E sim, tens razão o milan tb muda varias vezes.
Não me choca esta alteração.

como diria o Vasco: os tempos andam perigosos…

E eu a pensar que era definitivo :oops:

Se calhar ate fica melhor do que com aquele cor-de-laranja a destoar.

E eu a pensar que era definitivo :oops:

Se calhar ate fica melhor do que com aquele cor-de-laranja a destoar.

Azul, Cor de laranja … destoa tudo! 8)

Eu por mim até podia ser um arco-iris, só queria era uma Sad nova, com pessoas competentes, que fossem buscar uma boa equipa técnica e em Dezembro nos dessem umas prendas mandando embora outras, mas isto já sou eu a pedir mto…

tmn… :sick: :sick: :sick:

tmn.. :sick: :sick: :sick:

TMN Sempre!!! :lol:

O Zed gosta mais da optimus… :lol:

TMN RULA! 8)

Máfia por mafia é tudo o mesmo, PT, TMN, tudo máfia. Do ponto de vista estético espero até ver mas suspeito que ficará melhor que o PT, sendo que os lampios devem ser os que ficam piores com o TMN e o Porto o que fica melhor.

O Zed gosta mais da optimus.... :lol:

:wink:

O Zed gosta mais da optimus.... :lol:

:wink:

:mrgreen: