Novo parceiro

Novo parceiro para a área da comunicação

Parceria com a Publicis

"A Publicis é a nova responsável pela comunicação global do Sporting. Esta agência de comunicação, sedeada em Portugal há cerca de 35 anos, vai liderar alguns processos aplicados ao universo empresarial do clube, como o planeamento estratégico, criatividade de publicidade, design, eventos e relações públicas, entre outros.

Nesta fase, a Publicis já está a aplicar a sua experiência ao nível de uma campanha multimédia, que envolve um novo produto para os actuais sócios (S3G, um cartão com vários parceiros associados, cujos pontos acumulados podem ser trocados por produtos do clube), bem como na angariação de novos associados. Este item, aliás, vai ao encontro de um dos desejos já manifestados publicamente, de Filipe Soares Franco. O presidente leonino deseja ver o clube chegar aos cem mil associados, uma meta para a qual a Publicis já está a trabalhar.

Cotada, desde 1992, entre o “top 10” das agências de publicidade, este novo parceiro estratégico do Sporting será ainda o responsável pela valorização do Estádio José Alvalade e pela renovação da imagem do Multidesportivo.

Registe-se que o Sporting procedeu a uma consulta de mercado que, além da Publicis, envolveu mais quatro agências: FCB (anterior responsável pela publicidade do clube), MSTF Partners, Leo Burnay e BBDO."

In O Jogo

Vamos ver no que isto dá…

se conseguirmos chegar aos 100mil soçios ja fico baaaaastante contente com eles

Por acaso em termos de publicidade até nem nos podemos queixar muito, a campanha das Gameboxes do ano passado estava excelente. Será que a Publicis fez um preço de amigo de forma a roubar o tacho à (aparentemente competente) FCB?

Quero ver a implementação, mas não me parece bem pensado. Se querem dar vantagens aos sócios do clube, façam-no em descontos em coisas que não (apenas) cachecóis e porta-chaves do Sporting.

A mudança será por isso?

Concordo contigo.

Realmente não havia nada a dizer da antiga agência de publicidade, fizeram um belíssimo trabalho :clap:

A imagem do Sporting foi realmente muito bem trabalhada nestes últimos tempos, ficamos com uma imagem extremamente moderna e atraente. Espero que este novo parceiro faça um trabalho ainda melhor, mas será difícil… Haver vamos o que vai sair dali…

Já me disseram que vamos ter 0,03 € de desconto em combustiveis na GALP.

Menos mal, apesar de haver gasolineiras mais baratas e se conseguir descontos semelhantes aderindo a um cartão Galp gratuito. Mas será bom mesmo é se os lampiões deixarem de abastecer lá! :twisted:

E isso é o quê? ::slight_smile:

Não sei qual é dúvida, os sócios do SCP vão ter 3 cêntimos de desconto nos combustiveis GALP.

Mesmo se conduzir um Scania?

Mesmo conduzindo um Scania, não que esteja de acordo, mas parece que a única distinção é mesmo ser sócio. ;D

Se estes tipos tratassem também do site já era uma excelente ideia. Espero que façam um bom trabalho, pelo menos baseando-me imagem que foi aí colocada, parecem ter bom gosto (não estou a falar da 2ª com o leão).