Novo Messi é Japonês

Não sei se já foi postado por aí, mas se foi apaguem :great:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=QACjw9FbuTE[/youtube]

É caso para dizer que o rapaz é radioactivo! :mrgreen:

Oh Futle, já te disse, mim não ser chines, mim ser japonês.

Se também demorar 3 horas a rematar à baliza adversária, não vai ser grande aposta de futuro. :mrgreen:

Djaló aprende a driblar!

Amazing Soccer skills Japanese kid (9 years old)

Momento alto do video, 2:50 … :o :clap: :clap: :clap:

O pior é que em termos de dribles já não há muito mais a fazer, o puto tem uma técnica apuradíssima, mas daqui por uns anos os outros começam a evoluir defensivamente e a dar porrada. :mrgreen:

Estes novos Messis…

Aposto que nunca vou ouvir falar dele.

dá mais toques que eu :-[

A quantidade de novos Messis que aparecem por ai, desses todos nem um terço darão jogadores da bola

fds, tms cheios de messis :mrgreen:

pelo video da para ver a qualidade… se evolui e s torna mm um messi depende em grande parte dele.

O melhor lance dele é aquele passe maravilhoso… :whistle:
Eu se fosse da equipa dele ja lhe tinha era dado uma galheta a ver se começa a passar a bola :lol:
Com um bocado de jeito ainda encontra o Gattuso japones :mrgreen:

:rotfl:

É que não passa mesmo uma única vez, incrivel!

De Messis com 9 anos está o mundo cheio. E este, se for o individualista que demonstra ser no video, nem jogador de futebol dá quanto mais messi. Mas a técnica é apuradíssima, isso é um facto, e pode vir a ser um grande jogador.

Será este o famoso “Chinês”!!!

este e japones, mas charters japoneses tb servem, digo eu… mas o socio futre e q sabe :mrgreen:

“VAI VIR CHARTERS!”

Tá na altura de começar a aprender a passar a bolinha aos colegas de equipa…

One man show! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Quando começar a encontrar os Gattusos japoneses vamos ver se dribla assim :lol:

O que mais gostei de ver no vídeo foi ele ter feito miséria contra aqueles jogadores vestidos de camisola vermelha e calção branco. :victory: