Novo Lema do Sporting

Cegos , Surdos e Mudos até à vitória final.

É o novo código de conduta que deve ser usado pelos seus adeptos e sócios , para garantir a unidade sendo esta a única formula de sucesso conhecida pela autoridade suprema deste Sporting para o levar à Vitória Final.
Quem não se sentir bem com esta forma de viver o Sporting , é melhor nem aparecer , porque não são permitidos desvios à política seguida pela autoridade suprema e às regras de conduta definidas , isto é , os lampiões não são benvindos.

Porque :

“Quem semeia Bentos… Colhe tempestades!” :whistle:

Tal como já escrevi, é a podridão total.
Mas é forever…

A verdade dói… :inde:

Com este Sporting, eu 'tou bem é na caminha.

Bem gira essa cama, qual é a loja que se compra?

Agora a sério, cada vez estou mais desiludo com o estacto actual das coisas, principalmente quando vou à AG do Sporting e vejo a plateia cheia de carneiros orgulhosos com os seu 13 e 20 votos. E mais não digo

esse é o lema dos animais que estão á frente do nosso clube

NUNCA SERÁ O MEU LEMA

NUNCA SERÁ O LEMA DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Muito boa noite, mike31scp, primeiramente peço desculpa, talvez até nem devesse comentar as tuas afirmações.
Hoje é a primeira vez que escrevo neste forum, tenho 43 anos de idade e podem chamar-me velho, não me atrapalho, pois sei que o sou, mas julguei que tal como eu isto fosse de sportinguistas, pelos vistos não me parece pois com afirmações tão tristes e crueis, ou são vindas de miudos que nada entendem da vida, como as minhas filhas ou então o pessoal vai de mal a pior.
Depois de estar 17 anos, sem ver um titulo do meu Sporting Clube de Portugal, que foi roubado e desculpem-me a expressão durante todos esses mesmos anos pelo porto, com bolas metidas na baliza por apanha bolas, por 3 minutos em chaves e tantas outras coisas, o que eu menos esperava é que depois de termos um homem como o Sr.Paulo Bento à frente do nosso clube as pessoas não tivessem consideração pelo Homem que já fez mais pelo nosso clube que todos aqueles que conheci ao fim dos meus trinta anos de Sportinguista.
É com enormissima mágoa que vejo as pessoas dizer mal do Paulo Bento, nunca tivemos uma pessoa tão honesta como ele à frente do nosso clube enquanto treinador, o último que vi dar-nos o titulo e ser enxovalhado foi o Sr.Augusto Inácio, a quem os Sportinguistas não souberam agradecer tudo quanto nos deu ao fim desses 17 anos de roubo. Até o salgueiros pelos seus compadrios com o porto vendeu os bilhetes a 30 contos pra o último jogo do campeonato, quando o nosso Sporting nos deu a alegria e me fez chorar, pelos 4 a 1 que lhes deu, nem a roubar se safaram e tornamo-nos campeões ao fim de 17 anos.
Desculpa-me pois és um Sportinguista, desculpa tratar-te por tu, mas a verdade tem que ser dita o Paulo Bento não merece essa arrogãncia, nem o Nosso Presidente é tão Sportinguista como tu e eu.
Se me sair o euromilhões todos serão meus amigos, agora que me encontro triste e desempregado à dois anos e pai de três filhas pequenas, ninguém é meu amigo não valho nada e sou mais uma das tantas chamadas bostas deste país de ladrões.
Va-la nem sequer peço para mim, façam-me um favor e gritem a uma só voz, Sporting, Sporting, Sporting e não sejam parvos a não ser que queiram ver o Sr. Paulo Bento ser campeão pelo porto como o Sr.Bobby Robson, tenham dó Sporting Sempre é nas derrotas que ele necessita de todos nós. Sportingggggggggggggggggggggggg

sê bem-vindo. eu também não estou á muito tempo no fórum mas acompanhei tudo o que decorreu desde as eleições. eu sempre disse que o PB não deveria ser o treinador nesta época porque, na minha modesta opinião, o seu ciclo tinha chegado ao fim. quando surgiram os (primeiros) maus resultados disse que o PB devia sair antes que a gratidão que os sportinguistam sentem por ele passe a ódio. eu escrevi á umas semanas isto no forum. nos estamos cada vez mais saturados, principalmente pq temos um presidente que não actua, até já o prof. moniz pereira nos veio acincalhar. quando é que isto vai parar? volto a repetir: eu irei sentir sempre gratidão pelas duas taças de portugal, pelas duas supertaças e pela passagem aos oitavos de final da champions idependentemente das goleadas sofridas. mas á muitos sportinguistas que nunca irao deixar sair o ódio que esta situação os fez criar dentro de si.
PS: lamento imenso a tua situação pessoal e profissional e subscrevo totalmente a critíca que fazes á sociedade. que o futuro te reserve o melhor

Triste, mas é verdade. :cry:

Obrigado Bettenkas, a ti devemos o clube que temos hoje.

quanto tempo teve o Sir Bobby Robson e quanto tempo se tá dar ao PB?