NOVO FORUM DO SPORTING???

boa tarde a todos o meu nome é Vitor Gato, tal com tenho no meu nick, sou administrador do Portal SPORTING XXI «passo a publicidade», há já algum tempo que estou registado e sinceramente não sei se alguma vez me apresentei ou se postei alguma coisa, do qual peço desculpa, mas é mesmo por falta de tempo pois o outro ocupa-me muito tempo e quem conhece, sabe do que a falar.

bom quanto ao tema em questão e que me fez postar, a minha opinião é a seguinte:

A meu ver tambem acho que existem foruns dedicados ao Sporting em demasia, principalmente onde maior parte deles não tem grande qualidade, ao contrário do forum do Portal Sporting xxi, do forum Sporting 1906 e deste próprio que para mim neste momento dos que conheço são os melhores que ai andam, mas o haver muitos não invalída de todos se darem bem e tentarem e colaborarem uns com os outros, ao contrario desse que foi o inicio deste tópico, que devo dizer que é tipico da administração desse forum banir ou porque alguem leva uma assinatura ou um avantar de outro forum, ou mesmo se na apresentação tiverem o azar de falar em qualquer outro forum, mas efim , cada um gere o seu espaço da melhor maneira que quer ou que sabe.

Eu sinceramente acho que existe espaço para todos desde que se respeitem uns aos outros e tambem acho que pode ser muito benéfico para o SPORTING que todos trabalhem em conjunto e em prol do mesmo, porque estes foruns só existem porque existe o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, a prova que essas boas relações podem existir é a relação que existe entre os dois foruns que mencionei acima, que alem de vários users postarem nos dois, ainda tem muitas iniciativas em conjunto, tal como os aquecimentos gingolikos que já são conhecidos na roullotes em redor do estadio e a futura excursão ao Nucleo Sportinguista de Castelo de Vide para a X festa da Cerveja.

Por tudo isto que é possivel manter boas relações com todos e até mesmo colaborarem entre si e tal como tenho na minha assinatura o melhor caminho é:

Estarmos juntos: é um começo
Continuarmos juntos : é um progresso
Trabalharmos juntos: é a chave do sucesso

Bem vindo, caro amigo Vitor.

Grande abraço e um bom divertimento por aqui. :wink:

Sinceramente dos fóruns que conheço sobre o Sporting, este é de facto o melhor, sendo bonito visualmente, dentro do fórum priveligia-se a boa educação e os admnistradores desempenham muito bem o seu papel.

Não conheci este fórum anteriormente, onde penso que houve alguns conflitos, mas que neste momento é muito bom, isso é!

Parabéns à rapaziada que mantém isto sempre vivo! :wink:

:arrow:

Este forum tem ainda alguns “velhos” foristas tal como eu que vieram do nosso “velho” oficial forum do Sporting, eu ate’ gostava de saber quem sao os foristas desse tempo que ainda estao aqui.

Pois, eu tb NÃO tenho “tempo” pra visitar esses outros tais fóruns de que falas. :roll:

É um grande forum, do qual eu tambem faço parte. E um local onde existe boa educaçao e é um forum Completo.

Tudo o que queremos está lá.

Ainda por cima agora tem cara nova e para mim, é sem duvida o melhor forum do sporting existente.

boa tarde a todos o meu nome é Vitor Gato, tal com tenho no meu nick, sou administrador do Portal SPORTING XXI «passo a publicidade», há já algum tempo que estou registado e sinceramente não sei se alguma vez me apresentei ou se postei alguma coisa, do qual peço desculpa, mas é mesmo por falta de tempo pois o outro ocupa-me muito tempo e quem conhece, sabe do que a falar.

bom quanto ao tema em questão e que me fez postar, a minha opinião é a seguinte:

A meu ver tambem acho que existem foruns dedicados ao Sporting em demasia, principalmente onde maior parte deles não tem grande qualidade, ao contrário do forum do Portal Sporting xxi, do forum Sporting 1906 e deste próprio que para mim neste momento dos que conheço são os melhores que ai andam, mas o haver muitos não invalída de todos se darem bem e tentarem e colaborarem uns com os outros, ao contrario desse que foi o inicio deste tópico, que devo dizer que é tipico da administração desse forum banir ou porque alguem leva uma assinatura ou um avantar de outro forum, ou mesmo se na apresentação tiverem o azar de falar em qualquer outro forum, mas efim , cada um gere o seu espaço da melhor maneira que quer ou que sabe.

Eu sinceramente acho que existe espaço para todos desde que se respeitem uns aos outros e tambem acho que pode ser muito benéfico para o SPORTING que todos trabalhem em conjunto e em prol do mesmo, porque estes foruns só existem porque existe o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, a prova que essas boas relações podem existir é a relação que existe entre os dois foruns que mencionei acima, que alem de vários users postarem nos dois, ainda tem muitas iniciativas em conjunto, tal como os aquecimentos gingolikos que já são conhecidos na roullotes em redor do estadio e a futura excursão ao Nucleo Sportinguista de Castelo de Vide para a X festa da Cerveja.

Por tudo isto que é possivel manter boas relações com todos e até mesmo colaborarem entre si e tal como tenho na minha assinatura o melhor caminho é:

Estarmos juntos: é um começo
Continuarmos juntos : é um progresso
Trabalharmos juntos: é a chave do sucesso

:shock: :shock: :shock: :shock:

A meu ver tambem acho que existem foruns dedicados ao Sporting em demasia, principalmente onde maior parte deles não tem grande qualidade, ao contrário do forum do Portal Sporting xxi

Portal XXI???
Forum Sporting 1906???

Isto sao foruns de qualidade para o Sporting?

Que informaçoes tem este foruns para aquilo que o sporting e?

Ja repararam no forum sporting.com, aquilo que la esta e na qualidade do forum???

Portal XXI???? Forum Sporting 1906????

Isto sao foruns de qualidade para o Sporting?

Que informaçoes tem este foruns para aquilo que o sporting e?

Ja repararam no forum sporting.com, aquilo que la esta e na qualidade do forum???

Cumpre-me perguntar (e não estou a fazê-lo enquanto moderador), a partir dos teus 3 posts iniciais: inscreveste-te neste fórum com que objectivo(s)?

A meu ver tambem acho que existem foruns dedicados ao Sporting em demasia, principalmente onde maior parte deles não tem grande qualidade, ao contrário do forum do Portal Sporting xxi

Portal XXI???
Forum Sporting 1906???

Isto sao foruns de qualidade para o Sporting?

Que informaçoes tem este foruns para aquilo que o sporting e?

Ja repararam no forum sporting.com, aquilo que la esta e na qualidade do forum???

Exacto e sem por em causa as intenções desses mesmos Foruns…pois de certeza que o que os move é o Sporting…para mim só existem 2 Foruns do SCP…é o ForumArtinova e o forumsporting.com

Portal XXI???? Forum Sporting 1906????

Isto sao foruns de qualidade para o Sporting?

Que informaçoes tem este foruns para aquilo que o sporting e?

Ja repararam no forum sporting.com, aquilo que la esta e na qualidade do forum???

Cumpre-me perguntar (e não estou a fazê-lo enquanto moderador), a partir dos teus 3 posts iniciais: inscreveste-te neste fórum com que objectivo(s)?

:arrow:

A meu ver tambem acho que existem foruns dedicados ao Sporting em demasia, principalmente onde maior parte deles não tem grande qualidade, ao contrário do forum do Portal Sporting xxi

Portal XXI???
Forum Sporting 1906???

Isto sao foruns de qualidade para o Sporting?

Que informaçoes tem este foruns para aquilo que o sporting e?

Ja repararam no forum sporting.com, aquilo que la esta e na qualidade do forum???

Exacto e sem por em causa as intenções desses mesmos Foruns…pois de certeza que o que os move é o Sporting…para mim só existem 2 Foruns do SCP…é o ForumArtinova e o forumsporting.com

Sendo que o Portal SportingXXI prima pela qualidade em termos de gerÊncia…em questão de Forum deixa um pouco a desejar…mas encontra-se muito bem estruturado…

Portal XXI???? Forum Sporting 1906????

Isto sao foruns de qualidade para o Sporting?

Que informaçoes tem este foruns para aquilo que o sporting e?

Ja repararam no forum sporting.com, aquilo que la esta e na qualidade do forum???

Cumpre-me perguntar (e não estou a fazê-lo enquanto moderador), a partir dos teus 3 posts iniciais: inscreveste-te neste fórum com que objectivo(s)?

Acho que é mais que claro o porquê e tu também o deves saber. Enfim … nem merecem comentários. Tenta-se falar com eles (sim estou a falar também de ti JDFC) e depois vêem para aqui para falar mal do Fórum e publicitar o fórum deles. Mas o que é que vocês pretendem?

Que aqui o pessoal vá para o vosso Fórum? Já o disse e volto a frizar. Estamos aqui por OPCAO!

Eu nao estou a por em casa o nome do forumsporting.artinova. Porque é um bom forum.

Estamos estamos todos aqui por uma boa causa.

E é a minha opiniao, forumsporting e sporting.artinova sao os melhores. Mas estao a por aqui em causa o nome de um forum do qual eu faço parte que faz tudo pelo sporting.

Eu nao estou a por em casa o nome do forumsporting.artinova. Porque é um bom forum.

Estamos estamos todos aqui por uma boa causa.

E é a minha opiniao, forumsporting e sporting.artinova sao os melhores. Mas estao a por aqui em causa o nome de um forum do qual eu faço parte que faz tudo pelo sporting.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: …exacto agora pq se fala de outros foruns já se anda a fazer PUB???..todos trabalhamos para os mesmo…e o ForumArtinova é tb um espaço de muita qualidade

E ainda fazem com que nao entendessem patavina do que se diz aqui. Desculpem mas foi o meu último comentário dirigido a vocês. Enfim …

Abracos, Patrick

Eu nao estou a por em casa o nome do forumsporting.artinova. Porque é um bom forum.

Estamos estamos todos aqui por uma boa causa.

E é a minha opiniao, forumsporting e sporting.artinova sao os melhores. Mas estao a por aqui em causa o nome de um forum do qual eu faço parte que faz tudo pelo sporting.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: …exacto agora pq se fala de outros foruns já se anda a fazer PUB???..todos trabalhamos para os mesmo…e o ForumArtinova é tb um espaço de muita qualidade

:arrow: :arrow: :arrow:

Ninguem esta a por em causa a qualidade deste forum, nem ninguem esta a kerer fazer PUB. Se alguem esta a fazer PUB ao forumsporting sao voces, porque neste forum temos 2 topicos que falam muito do forumsporting.

Mas [b]estao[/b] a por aqui em causa o nome de um forum do qual eu faço parte que faz tudo pelo sporting.

Generalização a “bold” que não se percebe. Alguém está. Têm direito à sua opinião, tal como tu tens direito à tua e a expressá-la.

A questão é que este fórum se destina a discutir o Sporting. Se te inscreveste aqui exclusivamente para discutir os vários fórums sobre o Sporting, não escolheste o fórum certo. Por isso, e agora enquanto moderador, solicito-te a adopção de uma postura mais positiva e abrangente.

Aqui cada um diz o que pensa, desde que cumpra as regras.

nas regras nao diz que é proibido falar de ouros foruns ou diz?

Aqui cada um diz o que pensa, desde que cumpra as regras.

nas regras nao diz que é proibido falar de ouros foruns ou diz?

No novo fórum vai haver novas regras e novos objectivos. Penso que aí vais compreender melhor os meus argumentos, dado que não concordas com a sua lógica intrínseca. Um pouco de paciência, portanto.

Txxi agora até na net já a censura no que diz respeito a concorrencia…

:lol: :lol: :lol: :lol: