NOVO FORUM DO SPORTING???

Bem isto cada vez mais estamos a entrar para o Guiness mas é em foruns! :lol:
Já à ai outro forum do Sporting e parece estar muito fixe também!

http://forumsporting.com/forum/index.php

Mais um bocado de publicidade a um fórum… E depois se fosse alguma coisa de jeito… eu detesto fóruns que que o público em geral não pode ler, e só quem está registado lhe pode aceder. Felizmente este fórum não tem isso, excepto naquele tipo de secções mais “privadas” destinadas a membros do fórum.

[b]Bem isto cada vez mais estamos a entrar para o Guiness mas é em foruns! :lol: Já à ai outro forum do Sporting e parece estar muito fixe também![/b] http://forumsporting.com/forum/index.php

Nós Sportinguistas somos mesmo diferentes.
Não nos concentramos nunca … não sei porquê! Temos 3 claques oficiais e mais uma carrada delas mais pequeninas.

Nascem foruns todos os dias …

Mas tá bem!

[b]Bem isto cada vez mais estamos a entrar para o Guiness mas é em foruns! :lol: Já à ai outro forum do Sporting e parece estar muito fixe também![/b] http://forumsporting.com/forum/index.php

Não nos concentramos nunca … não sei porquê! Temos 3 claques oficiais e mais uma carrada delas mais pequeninas.

Mas tá bem!

nem mais

Mas tá bem!

Mais um bocado de publicidade a um fórum... E depois se fosse alguma coisa de jeito... eu detesto fóruns que que o público em geral não pode ler, e só quem está registado lhe pode aceder. Felizmente este fórum não tem isso, excepto naquele tipo de secções mais "privadas" destinadas a membros do fórum.
Inteiramente de acordo.

Esse fórum é o mesmo que um certo individuo andou aqui a publicitar há uns tempos atrás. Recebi propaganda por e-mail, só pode ser o mesmo (e é!). Simplesmente mudou de sítio.

Sinceramente dos fóruns que conheço sobre o Sporting, este é de facto o melhor, sendo bonito visualmente, dentro do fórum priveligia-se a boa educação e os admnistradores desempenham muito bem o seu papel.

Não conheci este fórum anteriormente, onde penso que houve alguns conflitos, mas que neste momento é muito bom, isso é!

Parabéns à rapaziada que mantém isto sempre vivo! :wink:

:arrow:

Sinceramente dos fóruns que conheço sobre o Sporting, este é de facto o melhor, sendo bonito visualmente, dentro do fórum priveligia-se a boa educação e os admnistradores desempenham muito bem o seu papel.

Não conheci este fórum anteriormente, onde penso que houve alguns conflitos, mas que neste momento é muito bom, isso é!

:whistle:

Se com esse boneco, pretendes dar a entender que estou a dar musica enganas-te, e é de uma atitude um bocado infantil, com a minha idade, não tenho necessariamente de andar a beijar os pés dos admnistradores deste fórum, quando nem sequer conheço ninguém sem ser o Soulfly.

Nem sequer é a primeia vez que digo isto, e digo isto porque já tive em muitos outros fóruns, onde não se priveligia a educação como neste, e em termos visuais está muito bom, se estás contra qualquer coisa que eu diga, dá a tua opinião, mas com bonecos de primária, esquece…

Get a life! :arrow:

Quem está mal é que se muda nao é verdade? Bem acho que isto já comeca a ficar caricato. Este Fórum tem nivel, tem qualidade de users, tem actualidade e é isto que desperta por exemplo em mim o interesse de passar cá todos os dias e ver o que há de novo. Ver o que dizem os outros. Discutir, rir um pouco ^^ e falar sobre o que nos move … o nosso SPORTING.

Juntem-se a nós e nao se espalhem como diz o Avantix. Porque só juntos seremos uma Forca maior. Abracos

Não me choca a ideia de existirem outros fóruns. Por exemplo, estou inscrito no Sporting XXI e embora não escreva por lá com a regularidade com que escrevo aqui, aprecio o excelente trabalho deles.

A única coisa com que não concordo, é este ser um fórum do Sporting, com cariz de importância elevada na vida do clube e virem-se para aqui anunciar outros fóruns do mesmo clube, fazerem-se publicidade aos mesmos quase como tentando resgatar elementos. Não concordo.

Cada um com o seu trabalho e a sua filosofia. Eu tenho “boas relações” com qualquer fórum que possa existir. Que este é aquele onde me sinto melhor e onde tenho mais o hábito de comentar, que não existam dúvidas.

Agora, espaços do Sporting, existem aos milhares e é o pão nosso de cada dia. Saiba-se respeitar o espaço de cada um e saberemos viver bem em sociedade.

Não me choca a ideia de existirem outros fóruns. Por exemplo, estou inscrito no Sporting XXI e embora não escreva por lá com a regularidade com que escrevo aqui, aprecio o excelente trabalho deles.

A única coisa com que não concordo, é este ser um fórum do Sporting, com cariz de importância elevada na vida do clube e virem-se para aqui anunciar outros fóruns do mesmo clube, fazerem-se publicidade aos mesmos quase como tentando resgatar elementos. Não concordo.

Cada um com o seu trabalho e a sua filosofia. Eu tenho “boas relações” com qualquer fórum que possa existir. Que este é aquele onde me sinto melhor e onde tenho mais o hábito de comentar, que não existam dúvidas.

Agora, espaços do Sporting, existem aos milhares e é o pão nosso de cada dia. Saiba-se respeitar o espaço de cada um e saberemos viver bem em sociedade.

Eu no do SportingXXI também estou registado e também apercio e muito o trabalho deles mas nao era isso que eu queria dizer. Eu refiro-me mesmo ao facto que tu dizes … a publicidade que fazem aqui. Bem chegam aqui vêem “epa muita gente vamos cá fazer publicidade que eles saltam logo” bem mas nao é assim. Uma coisa é divulgar um novo espaco e dar a conhecer às pessoas. Outra é uma publicidade constante e lembre-se que este Fórum nao é a primeira vez que cá aparece. Mas enfim … cada um que se governe como quer … o que interessa é cada um saber o lugar onde se sente melhor. O meu é aqui … sinto-me bem, sinto que tenho aqui tudo que preciso.

Hoje ando todo filosofico pq será? Guaraná <- :twisted:

Se com esse boneco, pretendes dar a entender que estou a dar musica enganas-te, e é de uma atitude um bocado infantil, com a minha idade, não tenho necessariamente de andar a beijar os pés dos admnistradores deste fórum, quando nem sequer conheço ninguém sem ser o Soulfly.

Nem sequer é a primeia vez que digo isto, e digo isto porque já tive em muitos outros fóruns, onde não se priveligia a educação como neste, e em termos visuais está muito bom, se estás contra qualquer coisa que eu diga, dá a tua opinião, mas com bonecos de primária, esquece…

nao pensei que tiveces a dar graxa aos administradores longe disso!
o que pensei foi a maneira como fui recebido e a falta de consideraçao com que tenho sido tratado!
mas concordo que este e um forum com uma enorme qualidade, alias esta e a razao pela qual eu ainda faço parte dele a sua qualidade!

Olheiro eu curto-te pa. És do SCP e isso basta-me! :smiley:

Este tópico deu-me uma ideia… vou abrir um novo fórum do Sporting :stuck_out_tongue:

Não tarda nada e indicarei-vos o link 8)

nao pensei que tiveces a dar graxa aos administradores longe disso!
o que pensei foi a maneira como fui recebido e a falta de consideraçao com que tenho sido tratado!
mas concordo que este e um forum com uma enorme qualidade, alias esta e a razao pela qual eu ainda faço parte dele a sua qualidade!

Se era isso que querias dizer por smileys, então só posso pensar que colocaste o smiley errado, e mais uma vez te digo que tens de compreender que não entraste da melhor maneira, e passado umas semanas, todas as pessoas perceberam que eras de facto Sportinguista, nem percebo porque ainda vageias nesse assunto.

Mas se achas que ainda és “mal tratado” é contigo, simplesmente a seguir a um post meu, colocares um smiley daquele tipo, só podia argumentar daquela maneira, como deves compreender

eu compreendo e ate porvavelmente o smile escolhido foi o errado!
mas acho que ja percebes te o que keria dizer!

Não vejo nenhum inconveniente em estar inscrito em vários fóruns, Eu estou neste e em mais dois …

Não vejo nenhum inconveniente em estar inscrito em vários fóruns, Eu estou neste e em mais dois ...

Não há inconveniente nenhum! Se existisse a publicidade já cá não estava!
E Cada um é livre de se inscrever no site que entender. A Mim pessoalmente custa-me escrever as mesmas cronicas em 3 sites diferentes, mas isso sou eu!

Eu participo neste forum, porque dos que conheci foi o que mais gostei, e por aqui me mantenho. Tb estou inscrito em outros, mas não participo activamente, pois estar a duplicar conversar e argumentações dá muito trabalho.

A Minha mensagem anterior foi um desabafo á aparente separação dos adeptos sportingistas! É no estádio, é na Net …

Por alguma razão o forum dos lampiões tem muita gente, e os nosso vão tendo pouca! Se somares todos … verás que somos muitos … andamos é separados.

Seria tudo mais fácil, existindo apenas 1 forum, onde todos os sportinguistas pudessem discutir em comum os assuntos do nosso clube!
Mas em vez disso acontecer, todo o sportinguista abre um forum e faz publicidade nos outros!

Mas é completamente legal e legitimo! Não percebo é a fobia de querer ter um forum pessoal a dicutir coisas que já existem … Se trouxer algo de novo … optimo! Se fôr apenas um forum para discutir as mesmas coisas que se discutem aqui por exemplo …não percebo! A Não ser que exista outra intenção por detrás!