Novo comentador para substituir o Rui Santos na Sic Notícias

http://video.google.com/videoplay?docid=790262647219363182&q=liga+dos+ultimos

É do puerto,carago!!! :roll:

Vocês brincam com o Rui Santos mas no meio de todo aquelas barbaridades que o homem por vezes diz, diz sempre muitas verdades cruas e nuas :smiley: Eu pessoalmente gosto de o ouvir falar, se bem que de vez em quando abusa um bocadinho! :arrow:

Já conhecia!!! É hilariante. Por causa deste video passo o dia todo a dizer “É prexiso ber!!!”, eu e as minhas amigas:P

É prexiso ber, ber, as banheiras não são no estádio do Dragaum, são no estádio da Luz, é prexiso ber!!

É do puerto, mas se lhe enfiarem um casaco das galinhas também ninguém dava pela diferença… :lol: :lol:

Vocês brincam com o Rui Santos mas no meio de todo aquelas barbaridades que o homem por vezes diz, diz sempre muitas verdades cruas e nuas :D Eu pessoalmente gosto de o ouvir falar, se bem que de vez em quando abusa um bocadinho! :arrow:
O gajo é um alarve de caraças! Noutro dia criticava os jornais desportivos por não fazerem investigação! Pois claro que ele deve ter feito muita! tem a mania que é um entendido de futebol e das tácticas k se utilizam...é esperto (não kiz comentar as contas do slb pk ainda não tinha tido oportunidd de se debruçar sobre as mesmas, leia-se, ainda ninguém leu akilo por mim..)

diz algumas verdades, sim! e depois? dizer k oorelhas está metido no alverca e em offshores? gimme a break!