Depois de muito procurar por essa Internet “fora” e sem encontrar a mínima informação gostaria de saber se alguém tem alguma informação (e fotos e tal) do novo autocarro do Sporting que foi estreado no jogo da final da Taça… Por alturas da final da Taça, vi uma noticia mínima penso que no DN ou assim e na transmissão ainda consegui perceber qualquer coisa que me parecia o novo autocarro… Mas mais não sei nem vi… Assim sendo alguém tem alguma foto ou filme com o novo autocarro do Sporting ou conhece algum site com tal informação???
“Após o treino, será apresentado o novo autocarro da equipa profissional de futebol na Praça Centenário, seguindo-se a conferência de imprensa que antecede o jogo particular com o Lille.”
(in www.sporting.pt)
É esse mesmo… o Jogo também trás a mesmo noticia… Não sabia é que o autocarro também tinha apresentação… É o lateral direito e esquerdo que nos falta… É o nosso defesa todo-o-terreno… :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Se soubesse tinha tirado umas fotos, é o tipico autocarro dos novos (tipo aqueles xpto da EVA que vão para o Algarve) verdinho como se pede, com leãozinhos por todo o lado e com carradas de patrocinio do BES e tmb TBZ.
Vi-o hoje à saída do treino em Alvalade. Está de acordo com o nível que se exige a um autocarro do Sporting. Esteticamente parece-me muito bem, mas já se sabe que não há unanimidade nestas coisas. Sobre a parte de trás tem um enorme símbolo circular do emblema do Sporting que fica espectacular e a publicidade que ostenta está arrumada onde devia estar sem exageros nas dimensões. Efectivamente, há uma visibilidade maior do BES quando comparado com a PT, por exemplo mas as razões para isso acontecer não as sei.
Bom, só tenho a dizer que ter um DVD por lugar pode ser muito tecnológico, mas também é a puxar para o individualismo. Eu gostava que o autocarro do Sporting servisse para aumentar o espírito de grupo da equipa, pois é isso que NÓS SÓCIOS E ADEPTOS queremos.
A questão de colocar mais em evidência certas marcas que o nome do Sporting só mostra a nossa situação financeira. Mas por outro lado nós não necessitamos de publicidade ;D.