Novo Autocarro do Sporting (2020)

Conseguiram mudar para pior! Um autocarro quase idêntico mas com elementos mais pobres. Parece um autocarro fúnebre e ainda conseguiram cortar a cabeça do leão (se calhar até cai bem com esta direção).
Parabéns a quem o propôs e aos sócios que votaram nesta aberração.

Autocarro do Sporting com nova imagem

Estreia no clássico

• Foto: Vítor Mota

O autocarro que transporta a equipa principal do Sporting foi alvo de uma remodelação. Hoje, quando a viatura chegar ao Estádio José Alvalade, já terá a nova decoração que foi votada pelos sócios leoninos através do site.

O veículo mantinha a mesma imagem desde 2014.

A Bola

É preto.
Reprovado.

Bonito. Boa cor. Adequa-se.

1 Curtiu

Estas questões são sempre subjectivas. Eu cá não gosto.

Nem eu. Nenhuma das opções melhorava o que fosse e mudar por mudar não me parece lógico.

Está muito mais “normalizado”.

Passámos de cavalo pra escaravelho.

1 Curtiu

Que coisa horrível…

Era das coisas mais importantes a resolver na actualidade do clube. Muito bem. É determinante ter um autocarro com um bonito exterior. Ao entrar no mesmo e ao ser colocado em andamento está dado o primeiro passo para as grandes vitórias.

4 Curtiram

Calhou cocó.

1 Curtiu

:coffin: :coffin: :coffin: :coffin: :coffin: :coffin: :coffin: :coffin: :coffin: :coffin: :coffin:

Os meus pêsames.

Agora sim as vitórias vão aparecer de forma constante. Ainda dizem que a estrutura não trabalha…

Não sei porque se diz «Novo Autocarro»; constou-me que só a pintura era nova.

aquele numero de titulos de campeao nacional está consoante o que devia estar ou continua com titulos a menos ?

Titulo do Tópico devia ser 2021/22 e não 2020

EDIT: Já percebi era de um tópico antigo…

Cria um novo