http://www.youtube.com/watch?v=hzE3roMBC0o
Para quem não teve no jogo de apresentação, aqui está o video de anuncio do pack socio lá apresentado.
http://www.youtube.com/watch?v=hzE3roMBC0o
Para quem não teve no jogo de apresentação, aqui está o video de anuncio do pack socio lá apresentado.
Está engraçado. Mas para mim, o melhor continua a ser o anúncio de 2006/2007. ;D
Está porreiro, mas acho que tem uma duração muito curta.
A ideia das bancadas cheias de leões está muito fixe.
Tá fixe.
O Moutinho não pode sair, senão vão ter que mudar os packs todos :lol:
PS: Ondé que arranjaram tantos leões?
É um spot publicitário para passar nas TV’s e esses têm uma duração mais ou menos standardizadas.
O normal é haver spots de 30 segundos, mas existem muitos outros de duração inferior.
Ocasionalmente (muito raro) existem spots com durações superiores, mas a campanha que se faz com estes anúncios são brutais e requerem um investimento media muitíssimo elevado.
Nestes casos, o que interessa não é tanto a duração do anúncio, mas sim o horário da passagem e a captação da mensagem por parte do consumidor final.
muito 'a frente, sem dúvida bate a concorrencia sem qualquer problema
A cara do polga é linda até parece que tem medo dos leoes na bancada :lol: :great:
:rotfl: :rotfl:
Espectacular! Também acho que tem uma duração muito curta, mas não me admirava que isso se devesse ao facto de terem removido os segundos de atenção dados ao capitão… até porque aquela braçadeira aparece ali demasiado depressa. A expressão do Polga está demais!
Concordo, em tudo o que disseste…parece de facto incompleto, o que é mais espantoso é que se assim foi, houve um volte-face que deveria ter sido actualizado…não sendo permite estas dúvidas…
Espectaculo !!! … Mas tambem sou mais um dos que acha que tá muito “curto” .
Está engraçado, aliás, verdade seja dita, no seguimento dos anúncios e campanhas dos últimos anos!
É curto mas não vejo (admitindo outras leituras) eventuais edições para contornar o caso Moutinho. Acho que terá sido opção inicial a sua ausência como a de MVeloso na expectativa de eventuais saídas!
Já a cara do Polga não me transmite medo, mas antes admiração e respeito! Deve ter futuro como actor! 8)
então e esse anuncio quando é que sai para a comunicação social?
também já era tempo não?
:shhh: É um anúncio para passar apenas no círculos de amigos
então mas nós também somos todos amigos.
passem-no aqui no forum! :eh:
Para mim este anúncio supera os outros todos! Está 5 estrelas. Só lamento o facto de terem usado os equipamentos do ano passado, mas compreende-se…
já deu para ver que este anuncio é para dar no intervalo dos jogos…
os exemplos dos outros não lhes chegam.
porque será? será do guaraná?
Nao gosto muito do anuncio…
A ideia da chamada do Paulo Bento o ano passado foi genial… Este passa-me com indiferenca…
Os anuncios de jornal com o Moutinho e o Polga com a juba de leao, parecem-me ridiculos…
As pessoas do Sporting la saberao a melhor forma de comunicar com os adeptos/socios.
Espero que o anuncio seja na mesma um sucesso