Novo administrador da SAD

Manuel de Sousa Brito, membro do Conselho Leonino.
Alguém conhece?
Sabe alguma coisa de futebol?

[i][b]07-11-2005

Rogério de Brito é o administrador da SAD[/b]

A Sporting, SAD comunica que o eng. Manuel Rogério de Sousa Brito foi cooptado para administrador da Sociedade na sequência da renúncia do dr. António Dias da Cunha.

Rogério de Brito é membro do Conselho Leonino e foi até muito recentemente o presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal. Com a sua cooptação, o Conselho de Administração da SAD fica composto por Filipe Soares Franco (presidente) e os administradores Rui Bacelar Meireles e Rogério de Brito.

Rogério de Brito é um gestor com vasta experiência de muitos anos em áreas de decisão. Foi deputado da Assembleia da República entre 1980 e 1999, presidente da Câmara de Alcácer do Sal entre 1994 e 2005, deputado ao Parlamento Europeu, membro das Assembleias Parlamentares do Conselho da Europa e da União Europeia Ocidental. Desde Março deste ano é presidente do Conselho de Administração da REGI – Planeamento e Desenvolvimento Regional, empresa dedicada ao incremento da informática no litoral alentejano. Foi responsável por várias publicações sobre economia e sociologia agrárias e premiado com a medalha de Pró-Mérito do Conselho Europeu.

Rogério de Brito tem 59 anos, é casado e sócio do Sporting desde 1977.

in www.sporting.pt[/i]

Que tenha toda a sorte do mundo, e que desempenhe bem as suas funções, para que o Sporting colha os frutos que nos levem ao sucesso.

Não sei quem é, nem nunca ouvi falar.

presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.

Cheira-me que é vermelho :-k

Pelo CV apresentado vê-se perfeitamente que é profundo conhecedor do fenomeno futebolistico.

Além disso as passagens pela AR, pelo Parlamento Europeu e pela gestão autarquica, 3 dos campos mais prestigiosos da politica portuguesa, dão-me muita tranquilidade quanto á qualidade de gestor do homem… :roll:

presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.

Cheira-me que é vermelho :-k

Não leste o que o Madeira Lion passou …

Rogério de Brito é membro do Conselho Leonino …”

"Rogério de Brito tem 59 anos, é casado e sócio do Sporting desde 1977. "

presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.

Cheira-me que é vermelho :-k

Não leste o que o Madeira Lion passou …

Rogério de Brito é membro do Conselho Leonino …”

"Rogério de Brito tem 59 anos, é casado e sócio do Sporting desde 1977. "

Li, foi um comentário à possível cor politica (pelo concelho) e não à cor futebolistica. :smiley: :wink:

Uff estou descansado!

O homem tem um currículo impressionante e conhecimentos extraordinários de sociologia agrária que certamente o impedirão de repetir erros como a contratação de barretes como o Deivid e o Tello.

A medalha pró-mérito do Conselho Europeu deixa antever que vai ajudar o Sporting a ganhar três taças e dois campeonatos.

A sua vasta experiência de presidente da câmara da terra das pinhoadas augura-lhe um futuro brilhante nas tarefas de gestão de futebolistas brasileiros.

Last but not least entrou para sócio do clube com a tenra idade de 31 anos.

Como o seu mandato vai durar só até Maio de 2006 não sei se vai ter direito à reforma no fim.

De facto promete…

Li, foi um comentário à possível cor politica (pelo concelho) e não à cor futebolistica. :D :wink:

Ah … certo!
Então fica a nota … ele é da CDU e de momento a Camara é PS.

Fica aqui uma entrevista dele para as autárquicas 2001 » http://www.setubalnarede.pt/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=582

Mais uma nomeação do lobby socialista do Sporting. Nothing new. Oxalá tenha sorte pois se depender do curriculum tá bem entalado. Mas a bigodaça dá outro alento! Ao menos este não é “quinta da marinha”, o problema é que na negociação dos salários vai ser um problema, como é CDU às tantas vai sofrer a tentação de duplicar o tecto salarial e ainda alinhar com a rapaziada do plantel numas greves.

60 anos? Sócio desde de 77? Com metade da idade dele não o apanho em número de sócio por um ano :).

Chegou à algumas horas e já está a levar. :roll:

É que soa mesmo a lobby! Quanto ao numero de sócio, é duvidoso. O meu pai sofre pelo Sporting desde que se conhece, e só é sócio desde 76. Mas apenas porque foi o ano em que chegou a Portugal.

Mas para quando alguém que se movimente bem nos meandros do futebol nacional e internacional e de créditos firmados?!

Apesar de tudo, que tenha muita, mas muita sorte. Pois bem precisará dela.

Esperanças que com este dirigente as coisas melhorem: zero.

Por isso tudo o que vier é ganho :roll:

Bom isso do ser sócio assim ou assado não interessa absolutamente nada, o que é importante é que seja Sportinguista militante e convicto. Ninguém sabe a vida de ninguém, por isso estou-me nas tintas para isso. Por exemplo, eu sou sócio desde que nasci, porque o meu avô me registou e o meu irmão, que é tão ou mais doente que eu (mais é difícil…) só se fez sócio aos 14 anos, so what?

Tb não conheço a pessoa em causa, mas não vamos por essa das cores políticas, porque (e até estou à vontade para o dizer pois sou de direita) as pessoas da CDU em desempenho de cargos políticos costumam ser, principalmente nas autarquias que são os casos que se conhecem, pessoas seríssimas e de grande empenho ao trabalho. Não é por aí.

Não sei é se será uma mais valia em termos futebolísticos e de conhecimento do fenómeno, mas tb vos digo, pior que o Androide não deve ser… :twisted:

Chegou à algumas horas e já está a levar. :roll:

Caro 2x Leão :lol: ,

É logico que ja esta a levar, os dirigentes da SAD deviam ser pessoas com conhecimentos de futebol, SF apesar de eu nao gostar dele anda no meio ha mtos anos, como tal até acho que estamos melhores com ele que com DC, mas em relaçao a este Sr. que Curriculum tem ele para vir ocupar este cargo? Nunca esteve ligado ao desporto, nem sequer é um sportinguista proeminente, enfim, mais um paraquedista que a nomenclatura oligarquica resoleu trazer, mais um para dizer que sim e manter quórum.
Jobs for the boys, no PS, e por atacado no SCP.
Não há pachorra…

Nao conheco e quando nao conheco nao costumo julgar ninguem.

Desejo-lhe toda a sorte na conducao do Sporting.

O sucesso dele no Sporting sera motivo de alegria para todos nos de certeza.

Tb não conheço a pessoa em causa, mas não vamos por essa das cores políticas, porque (e até estou à vontade para o dizer pois sou de direita) as pessoas da CDU em desempenho de cargos políticos costumam ser, principalmente nas autarquias que são os casos que se conhecem, pessoas seríssimas e de grande empenho ao trabalho. Não é por aí.

E? o que é que isso conta para o cargo que vai ocupar?.. quanto a isso de CDUs e esquerdas seríssimos nas autarquias a cabeça foge-me logo para um rapaz chamado Zé Luis Judas, esse seríssimo :). Mas isso pouco interessa agora, eu falei na política apenas para salientar o lobby PS em carne viva do Sporting, é sempre a arregaçar.

Acho que o que conta aqui neste caso e a cor do Clube que e Verde.

A cor politica faz parte da vida particular dele.

Ao Sporting,so interesse se ele e competente e Sportinguista!

Que tenha sorte! :arrow:

Quanto ao resto, novidades é no continente…dos lobbys! :smiley:

Desejo muita sorte a esse Senhor!