Novela no balneário... Alguém sabe de quem se trata?

"Novela no balneário…
Qual é o grande clube português que tem o “balneário” da sua equipa de futebol espartilhado em vários grupos, sendo que os líderes de dois desses grupos (habituais titulares na equipa) estão em rota de colisão? Um deles terá descoberto, finalmente, que o outro recebia praticamente todos os dias mensagens no telemóvel provenientes da sua própria mulher…

É sempre difícil lidar com uma situação deste tipo e ainda o é mais quando o “assediado” é um colega de equipa.
Especule-se: será por isso que, muitas vezes, o passe não sai na direcção do colega melhor colocado?"
http://bolanarede-pt.blogspot.com/2005/01/novela-no-balnerio.html#comments

Alguém sabe que quem se trata? Ou isto é apenas(como foi dito nos comentários) “jornalismo” à octávio machado?

Ainda bem que o Barbosa não é titular 8)

Estando o Barbosa no banco já só sobram 3 grandes para encaixar na história, portanto, o pior plantel dos 4 grandes (Belenenses incluido) deve estar fora desta novela! :roll:

O que vou escrever asseguir cada vez se aplica a mais posts, “Volta Octávio, estás perdoado!” :smiley:

Será que o pai da Mariana voltou a atacar? :smiley:

O que mais se enquadra e o Porto ja que e o que tem melhor plantel e faz maus resultados atras de maus resultados, o que nao e normal para o Porto.

O que mais se enquadra e o Porto ja que e o que tem melhor plantel e faz maus resultados atras de maus resultados, o que nao e normal para o Porto.

A mim tb me parece.

A mim parece-me o Porto apenas pela questão dos grupos e esse assunto ter sido tratado recentemente (ex: fabiano), mas de facto pode ser qq um dos grandes. Os três andam tremeliqueiros, e se bem que o Porto e Sporting têm maior ligação à questão grupos (ex. brasileiros) o benfica tem o inegável factor “CORNO”, com Simão e Nuno Gomes. :slight_smile:

PS - Um comentário ao forista engraçado que escreveu a seguinte palhaçada no blog:

Anonymous diz…
Este deve ser daquela facção jornalística que critica a Bola quadrada por alguns artigos não serem assinados mas depois escrevem disto…ridículo…

Um esclarecimento: O LF é um dos assinantes deste blog. Pelo que sei dos já 3 que o assinam apenas o Ravelis é sportinguista. Era altura de acabar com as PALHAÇADAS e os ataques ao rapaz,que já metem NOJO, ainda para mais quando se usam argumentos meus para tentar atacar amigos meus a quem eu nunca vi surgir com essa argumentação.

Será que tem a ver com o divórcio do Vitor Baía ? :wink:

o Vitor tb tem o factor CORNO bem acentuado.

As histórias relativas a De la Pena e outros correram o mundo da imprensa :).

Finalmente o anão vai descobrindo ke o pai da Mariana é o Amelia Gomes…
Tb depois de tanto gozo com o palmilhas no balneario a bomba havia de estoirar… :stuck_out_tongue:

Finalmente o anão vai descobrindo ke o pai da Mariana é o Amelia Gomes... Tb depois de tanto gozo com o palmilhas no balneario a bomba havia de estoirar... :P

…se se confirmar, so resta ao anao cortar o braco para apagar o nome da filha da p.t. :twisted:

Para se acabar a novela que esta notícia se está a tornar. Alguém é capaz de clarificar a notícia e quem são os envolvidos. :!: :!: :!:

Finalmente o anão vai descobrindo ke o pai da Mariana é o Amelia Gomes... Tb depois de tanto gozo com o palmilhas no balneario a bomba havia de estoirar... :P

…se se confirmar, so resta ao anao cortar o braco para apagar o nome da filha da p.t. :twisted:

:lol: :lol:

Os “donos” do balneário do SPORTING são PB+B+RJ e como em todos os balneários há problemas.

Querem ver que o célebre “vai tomar no c*” não era em sentido figurado??? :lol:

Independentemente de quem seja, já deu para me rir bastante com o apelo à serenidade do tal de LF. Enfim. :roll:

[i]Futebolistas em foco

O ano passado foi marcado por várias uniões falhadas de pessoas famosas, nomeadamente do mundo do futebol. Vítor Baía e Xana são os primeiros de 2005.

Vítor Baía e Xana estão separados. Os rumores de que o casamento do guarda-redes do FC Porto andava tremido eram antigos, mas o casal conseguiu sempre silenciar as ‘más-línguas’ com manifestações carinhosas em público ou entre os amigos, como aconteceu numa festa em Dezembro, onde estiveram presentes alguns elementos dos FC Porto. Certo é que o passado dia 10 de Janeiro ficou marcado como o primeiro passo de um processo que irá pôr fim a um enlace de 13 anos: o jogador e a mulher entraram com os papéis do divórcio na Conservatória do Registo Civil do Porto. Na véspera, Vítor Baía tinha deixado a casa de família. Para trás, como revelou a mulher do jogador, está uma vida em comum cheia de cumplicidades. A prova é que, sem grande alarido e por acordo mútuo, os filhos ficam à guarda da mãe. O guarda-redes já está a viver sozinho num andar, em Matosinhos. A mulher ficou, para já, com a casa do Porto. No futuro, o casal acredita que a amizade e o respeito continuarão a imperar, mais que não seja pelos filhos: Diogo, de 11 anos, e Beatriz, de 8. É também por eles que ambos acordaram manter a máxima descrição acerca da separação.

Após 13 anos de casamentos, só os envolvidos podem explicar o que os leva a optar por caminhos diferentes. Esta é mais uma história de amor com um fim anunciado, mas que serve, na perfeição, para recordar que, na vida, nada deve ser tomado como garantido, nem mesmo as relações que parecem mais sólidas.

Vítor Baía e Xana formam o primeiro casal famoso a separar-se em Portugal, em 2005. Já o ano passado foi marcado por vários divórcios de famosos, nomeadamente do mundo do futebol. Um dos mais mediáticos foi o de João e Carla Pinto. A primeira audiência do divórcio entre o agora jogador do Boavista e a mulher ocorreu em Abril de 2004. Pouco depois, o futebolista deu a conhecer a sua nova relação com Marisa Cruz. O jogador e a modelo vivem juntos, no Porto, há meses e, desde a última semana, há inclusive rumores de que Marisa está grávida.

Quem também pôs fim ao seu relacionamento no ano passado foi o luso-brasileiro Deco, ex-jogador do FC Porto. O craque do Barcelona trocou a mãe dos seus dos primeiros filhos – João, 5 anos, e Pedro, 3 anos –, Cila, pela também brasileira Jaciara, com quem teve Yasmin, hoje com 18 meses.

Ainda mais farto em separações entre homens do futebol foi o ano de 2003. O avançado do Benfica Nuno Gomes foi o primeiro a dar o passo: separou-se da mulher, Isméria, com quem estava casado há sete anos. Com alguns escândalos à mistura – entre eles uma rixa por ciúmes entre Isméria e Carla Pinto, ex-mulher de João Pinto – o fim era inevitável.

Igualmente bombástica foi a separação de Paulo e Cristina Sousa. O ex-jogador acusou a mulher de infidelidade e pediu testes de ADN para provar a paternidade de Guilherme. Hoje, sabe-se que Paulo Sousa vive com a modelo e apresentadora Cristina Möhler. No mesmo ano, houve ainda o divórcio de Mário e Karen Jardel e de Ricardo Sousa, ex-jogador do Boavista, e Ana. Um desenlace marcado pela polémica sobre alegada violência doméstica, que acabou com a condenação dela por difamação.

Correio da Manhã[/i]

Para mim é a Nina Gomes e o feio do Sim©ão…