O tópico de “Futuro Presidente” é deveras interessante, e sou participante e observador assíduo porque sinceramente estou optimista por um Futuro Sporting mais risonho longe da croquettada e afins, mas seria deveras igualmente interessante era saber o que pensam e sugerem sobre o que uma nova/futura estrutura e futuro Sporting.
A minha opinião:
Que seja uma estrutura sólida, que não se deixe “abalar” por coisas insignificantes, uma estrutura que pense e muito no futuro mas e também no dia a dia ou seja que não se dê passos maiores que as pernas (Se é que me faço entender!), que seja uma estrutura que como o presidente sirva o clube invés de se servir a si mesmos, que seja uma estrutura que olhe para o exterior para retirar ideias ou exemplos mas que olhe mais para o interior, que aposte na marca Sporting para que esta saia da sarjeta onde esta gente a tem metido ultimamente.
Quanto ao futuro Sporting, que continue acima de tudo a ser um clube eclético, que conquiste mais adeptos/sócios, que conquiste mais juventude, que se torne realmente e como o nosso fundador assim se prenunciou “Um clube tão grande como os maiores da Europa!”, que seja um clube de livres e saudáveis opiniões e que as mesma se debatam e sejam melhoradas a cada virgula e se ponham em prática, mas sobretudo que seja um Sporting sem medo do seu futuro, que seja um Sporting que tenham perseverança e optimismo, que seja um Sporting de conquistas mas e sobretudo que seja um Sporting feliz e faça dos seus sócios e adeptos pessoas mais felizes que a cada jogo, evento ou momento seja um clube que dê aos seus uma espécie de “ecstasy” e que ajude mesmo nos dias mais negros de cada um de nós a esquecer nem que seja por 1 minuto as dificuldades que a vida por vezes impõe, que seja um futuro Sporting de 201% de objetivos cumpridos com sucesso e de sucesso.
Ainda sou dos que acredita num Sporting com um futuro bem mais risonho, que lute pela verdade (sem querer saber se esta incomoda ou não!) mas sobretudo que lute a cada momento para ganhar, claro que será dificil, mas se houve coisa que aprendi da vida é que nada é impossivel.
SL