Recorri ao novo espaço do centro de atendimento e…foi o caos total.
O atendimento agora é feito por pessoal de segurança que mais está em formação do que outra coisa.
Tempos de espera incríveis(era a senha 25 e foi desde as 10:30 ás 13h)e soluções a medo e a conta gotas.
Todos sabemos os tempos que vivemos, há muita forma de conseguir poupar sem chegar a este ponto… mas só perceberão se lá forem :whistle:
Eu não usei o livro de reclamções mas escrevi na caixinha de sugestões.Espero que corrigam rapidamente que nenhum sócio merece como aquilo está. :menos:
O problema é a falta de capacidade dos empregados da securitas para resolve os assuntos se o SCP continuar a aspirar neste tipo de solucao (trabalho temporário) para a secretaria tem de investir mais em formação senão o atendimento terá sempre uma péssima qualidade.
Nunoni continua a haver 2/3 funcionários do SCP (daqueles que lá estao a uns anos) mas qd se espera uma afluência maior o pessoal que entra é das securitas acontece o mesmo nas bilheteiras isto ja é assim a uns anos penso que começou com JEB.