Nova novela Liedson?

Segundo o pasquim “24 horas”, em referência de 1ª página, Liedson foi pai na Quarta-Feira e vai para o Brasil. Os meus parabéns a ele, antes do mais.

Não vi o desenvolvimento da notícia, não sei se falam em datas. Mas se vai haver campeonato semana sim semana sim até 20 de Março, como é possível encaixar uma viagem de Liedson ao Brasil com as suas obrigações profissionais para com o clube? E se houver de facto viagem antes dessa data, que impacto irá ter junto dos seus colegas? Não se sentirão muitos como simples pajens dum reizinho do balneário?

O interesse do colectivo está acima do individual , logo ou o PILINHA marca golos ou então deixem o levezinho ir quando quiser e que venha jogar, para os marcar

Segundo o pasquim "24 horas", em referência de 1ª página, Liedson foi pai na Quarta-Feira e vai para o Brasil. Os meus parabéns a ele, antes do mais.

Não vi o desenvolvimento da notícia, não sei se falam em datas. Mas se vai haver campeonato semana sim semana sim até 20 de Março, como é possível encaixar uma viagem de Liedson ao Brasil com as suas obrigações profissionais para com o clube? E se houver de facto viagem antes dessa data, que impacto irá ter junto dos seus colegas? Não se sentirão muitos como simples pajens dum reizinho do balneário?

Li que ele viria para jogar contra o Setubal. E acho que os outros jogadores entenderão, a maior parte deles também são pais e sabem o que isso significa…

Pelo que sei é uma situação já programada e devidamente autorizada pela SAD! :arrow:

Eu defendo a esterilização das mulheres dos jogadores do Sporting.

eheheh!!! :smiley: :smiley:

Se fosses jogador do Sporting, ou mulher de um, não dizias isso!!! :wink: :lol:

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Não há necessidade de alimentar mais novelas. O Liedson foi ver o neném, volta no domingo e bisa na 2ª feira.

Pelo que sei é uma situação já programada e devidamente autorizada pela SAD! :arrow:

Alguém disse o contrário?

Vamos aguardar pelos desenvolvimentos, então.

ja li uma noticia sobre isso a algum tempo e apos o nascimento do bebe ele tem direito a 5 dias de ferias por isso se ele quiser pode faltar ao jogo(quinta+sexta+sabado+domingo+segunda)

O que diga-se, e perfeitamente normal.

Pois percebo que filhos são filhos e está no seu direito por lei (ao que parece), e apesar de já ter sido castigado (monetariamente) pelo atraso de uma semana nas férias de natal e ano novo, só lhe fica bem vir mais cedo. :wink:

Alguém disse o contrário?

Vamos aguardar pelos desenvolvimentos, então.

O título do tópico não é uma pergunta? :?:

Eu só respondi com os dados que tenho! :roll:

Não há necessidade de alimentar mais novelas. O Liedson foi ver o neném, volta no domingo e bisa na 2ª feira.

E mai nada! :wink:

O título do tópico não é uma pergunta? :?:

Faltou-te complementar o título do tópico com aquilo que eu escrevi no “post” inicial.

Parabéns ao papá Liedson e que venha com vontade de oferecer uns golos à mulher e ao seu bebé. :smiley:

Muito á frente :lol: :lol: :lol:

Ao contrário se calhar do desejado por alguns, o nosso goleador está de volta, cumprindo à risca aquilo que lhe foi exigido. Teve a humildade de reconhecer que não treinou enquanto esteve no brasil, o que obviamente todos já sabiamos.

Segunda esperamos pelos golos do verdadeiro FABULOSO! :slight_smile:

[b]Ao contrário se calhar do desejado por alguns[/b], o nosso goleador está de volta, cumprindo à risca aquilo que lhe foi exigido. [b]Teve a humildade de reconhecer que não treinou enquanto esteve no brasil[/b], o que obviamente todos já sabiamos.

Segunda esperamos pelos golos do verdadeiro FABULOSO! :slight_smile:

1º negrito: conversa da treta.

2º negrito: Liedson levava um plano de trabalho físico a cumprir e, fiando-me no que dizes, limpou-lhe o cú. Tu já sabias que isso ia acontecer, eu esperava que não acontecesse.

Só estamos de acordo numa coisa: todos desejamos que marque golos na 2ª, quantos mais melhor.

Angel_Lion: se enfiaste o barrete problema teu, eu referia-me aos jornalistas. Sinceramente nunca pensei que desejasses que o homem ficasse pelo brasil sem jogar pelo sporting.
Obviamente um gajo que vai para o brasil, na quinta e volta no sábado para ver a mulher e o filho, achas que ia perder uma hora a treinar? ainda para mais tendo jogado 120 minutos. Não o censuro de maneira nenhuma.

Angel_Lion: se enfiaste o barrete problema teu, eu referia-me aos jornalistas. Sinceramente nunca pensei que desejasses que o homem ficasse pelo brasil sem jogar pelo sporting.

Obviamente um gajo que vai para o brasil, na quinta e volta no sábado para ver a mulher e o filho, achas que ia perder uma hora a treinar? ainda para mais tendo jogado 120 minutos. Não o censuro de maneira nenhuma.

Seja a quem for que te quisesses referir, foristas, jornalistas ou varredores de rua, é uma conversa da treta.

Eu não censuro Liedson por querer passar o tempo todo com a família, eu no lugar dele faria o mesmo. Agora constou que ele levava um plano de treinos definido. Só o posso censurar se se comprometeu a cumpri-lo ou, pior ainda, se obteve a autorização para ir ao Brasil no pressuposto de que iria cumpri-lo, e ainda pior se concordou com isso sabendo à partida que estava a dar uma grande tanga.