Nova Loja Verde em Leiria

Nunca é demais repetir, parabéns por esta iniciativa, so assim é que o nosso clube é cada vez maior.
Para mim era mt bom que abrissem uma loja no grande porto.
Saudações leoninas.

É o caminho a seguir, para que o Sporting venda cada vez mais. :great:

Importante para dinamizar a marca do Sporting que se encontra pessimamente trabalhada. É uma vergonha a maneira como a brand Sporting é comercializada.

Esta loja, em Leiria, é uma excelente iniciativa!

Valorizando como deve ser a marca Sporting e fazendo um plano de marketing a sério, arrisco-me a dizer que, pelo menos, um terço do passivo desaparecia.

Mas para isso é preciso trabalho, competência e empenho. Isso neste momento não existe.

é de ideias como estas que o Sporting Clube de PORTUGAL precisa! algo para continuar

SL

Excelente noticia, e para continuar. Aqui há que dar os parabéns a direcção.

Boa iniciativa, agora deviam inaugurar outra mais a sul, no Algarve seria muito bom, e outra mais a norte, talvez ali por Aveiro… Mas um dos problemas das lojas são os preços, os artigos são todos muito caros, acho que o nosso marketing poderia apostar em mais variedade de produtos e preços…

Muito boa iniciativa a abertura da Loja Verde em Leiria,agora a que disponibilizar para mais pontos do país,tentar levar a Brand Sporting Clube de Portugal ao maior numero de regioes possiveis.

SL

Constragimento legal não existe, até porque os lampiões já tiveram uma coisa dessas. O maior constragimento é mesmo a falta de clientes, porque o Sporting não leva quase ninguém fora exceptuando claques, à excepção de setubal, belém, leiria e coimbra. Sería maior o gasto na gasolina do que os lucros na maioría das vezes.
Há coisas boas que se podem fazer, outras que é preciso acordar um bocadinho para a nossa triste realidade.

Museu Do Sporting Leiria