Nova Campanha Gamebox 10.11

Novidades

[b]TRAGA SANGUE NOVO
Pague 0€ pela sua Gamebox
Traga os seus amigos e ganhe 50% do valor da Gamebox de cada amigo que angariar.

Notas:
Valor máximo a receber limitado ao valor da sua Gamebox
Sócio angariado não pode ter tido Gamebox 09.10
Sócio angariador tem que ter tido Gamebox 09.10 ou ser Lugar Especial
Apenas se aplica a Sócios da mesma categoria (ex. Sub11 só angaria Sub11)
Valor angariado devolvido em Outubro, através de Transferência Bancária[/b]

Estive a pensar… e se nos juntássemos… os que pretendem adquirir gamebox este ano e nao o fizeram o ano passado com os que , como eu, compraram o ano passado e pensam renovar?? Poderiamos adquirir a gamebox por um preço muito mais apelativo… q dizem? :great:

eu fiz me socio recentemente.

Alguem sabe já valores da game boxes e quais os prazos?

eu nao me importo facilitar a vida a alguem mesmo que não ganhe nada com isso. prefiro ver o estadio cheio do que vazio.

Pessoal, infelizmente há pessoas como eu em que os pais não pagam as quotas :frowning: e como não ganho dinheiro para as pagar não sou sócio

Este ano as gamebox adeptos são para a bancada A e por cada 4 adeptos que comprem as gamebox juntos oferecem 1 delas

Ou seja, juntávamo-nos 4 pessoas que vão comprar a gamebox adepto e pagávamos todos menos

Alguém interessado? Ainda para mais sempre não se ia sozinho ao estádio Se sim adicionem o vosso nome sff:

4pack gamebox adepto:
1.Loiro (preferência lateral nascente do lado sul)
2.
3.
4.

http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox/gb1011_adepto.asp

Mas têm de ser todas para o mesmo sítio?

deve ser porque o preço do topo é diferente da lateral

Bancada A é aquela que tem sido “reservada” aos sócios?

sim, a bancada cá de baixo

Eu já vou levar um amigo meu para lá! mas disponibilizo-me para isso!! :beer:

adicionem os nicks e a preferência pela bancada

4pack gamebox adepto:

1.Loiro (preferência lateral nascente do lado sul)
2.
3.
4.

Devido a novos desenvolvimentos apaguei o meu post…

se não conseguir arranjar 4 adeptos para a lateral não me importo de ir para o topo também, tenho é preferência pela lateral

Se não me falham as contas os 18 jogos poderão ficar por 4€ e pouco cada um, para a bancada sul/norte A. Isto se um angariador conseguir angariar 2 sócios, ter a sua GB de borla, e espalhar o lucro pelos restantes colegas, ou seja cada um dos 3 acabará por pagar apenas 77€ pela Gamebox. É isto?

Ninguém confima?!

eu tb posso estar nessa historia das quatro. manda mp se for preciso Loiro.

Eu tambem estou interessadissimo :blush:

Tenho pena porque ia a todos os jogos no antigo estadio e neste novo estadio nunca fui :frowning:

sim eu sei que sou uma vergonha de adepto :frowning:

Vais a tempo :wink:

A minha GB (sócio Superior A Sul) custa 110 euros, se outras 2 pessoas comprarem a mesma através de mim o custo total das 3 GB ficaria a 220 porque a minha passaria a 0… 220 / 3 = 73 € por 15 jogos da Liga cada um ficaria a 4,9 €

Não estou a inlcuir no preço dos jogos as quotas, mas é obvio que compensa

MPs enviadas por causa das promoções de gamebox adeptos, digam algo companheiros.

Estás enganado…
Têm de ser 4 amigos a comprares gamebox…para teres 1 delas gratuita.
Logo são 330€ a dividir por 4…

Então não é 50% de desconto por cada um que é angariado? Basta 2 sócios para teres de borla. Penso eu…