:rotfl: :rotfl:

Pesquisa por: visao sapo - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje...
Atualidade, Saúde, Futebol, Finanças, Lifestyle, Famosos, Tecnologia, Local, Ambiente, Opinião, Jornais e Revistas, Promoções, Mail, Emprego e Carros.
:rotfl: :rotfl:
alguém já viu se o robot já fotografou o Matt Damon?
Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Por enquanto só o Val Kilmer…
Márinho:alguém já viu se o robot já fotografou o Matt Damon?
Até agora só foi o Val Kilmer…
e o Kurt Russel ![]()
Sent from my SM-G930F using Tapatalk
Foto tirada em Borba? :mrgreen:

Márinho:alguém já viu se o robot já fotografou o Matt Damon?
agora entalaste me [emoji13]
A sonda vai obter dados importantes para manter uma colônia lá.
Saber se há sismos e a frequência do impacto de meteoritos é importante para saber qual o risco que as construções correm.
Furar a quase 5m de profundidade e medir a temperatura do subsolo também é informação importante para uma colônia.
Encontrar indícios de água no subsolo também ajudava.
Green Lion 1906:https://www.youtube.com/watch?v=XG4HNDJT4bU
Então , mas onde é que estão as estrelas ?
O próprio Elon Musk , a dizer:
" - Pode-se dizer que é real porque parece tão “fake” . :rotfl:
Por acaso existe pelo menos uma câmara onde se vêem muito bem as estrelas a passar como pontos brancos (o carro está em rotação em relação às mesmas) e depois de vez em quando aparece a Terra e, quando isso sucede, a Terra aparece num primeiro instante demasiado brilhante (só se vê o início de um Globo todo branco) devido ao ISO e depois rapidamente passa-se a ver a Terra com as suas cores normais devido à alteração do ISO ao mesmo tempo que se deixa de conseguir ver as estrelas (devido ao mesmo fenómeno).
Porra pá! Só vi o melhor tópico do fórum hoje!! As oportunidades de gozo q perdi!!
Terra plana? Não há estrelas no céu??
O que diria o Rui Veloso??

Atualidade, Saúde, Futebol, Finanças, Lifestyle, Famosos, Tecnologia, Local, Ambiente, Opinião, Jornais e Revistas, Promoções, Mail, Emprego e Carros.
Oh shit… :![]()
Pesquisa por: visao sapo - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Oh shit… :
Ou seja, o eixo de rotação do buraco negro está paralelo ao plano galáctico… WTF?! Isto é contraintuitivo, tendo em conta a natureza da Via Láctea - galáxia em espiral.
Estou em pulgas é para ver as fotos do horizonte de eventos do buraco negro, algo nunca antes conseguido.
Primeiras imagens de um buraco negro em directo (daqui a meia-hora):

Cientistas podem divulgar esta quarta-feira a primeira imagem de um buraco negro, o resultado do projecto do Telescópio Event Horizon. O anúncio internacional do marco da astrofísica será feito em seis conferências de imprensa simultâneas.
E aí está:
E aí está:
https://twitter.com/insoniascarvao/status/1115993934000525313
Paracelsus:
E aí está:
Imprensa Falsa – 10 Apr 19

Depois de uma conferência de cientistas de todo o mundo ter relevado a primeira imagem de um buraco negro, os portugueses pediram desculpa e apresentaram a segunda imagem de um buraco negro, mas desta vez muito mais nítida. “Isto é que é uma imagem,...
[hr]
Já agora:
I only trust BBH. Back black Holes!!:lol: :lol: :lol: