Noticia na Hora

Um carro incendiado e outro capotado fez esta terça-feira temer o pior na Ponte Vasco da Gama. O acidente provocou dois feridos ligeiros, um dos quais o jogador do Sporting, Hugo Viana.

O acidente envolveu quatro automóveis e ocorreu praticamente a meio da ponte. O carro de Hugo Viana capotou e um dos outros chegou mesmo a arder por completo. Uma manobra perigosa de um dos carros envolvidos poderá ter estado na origem deste acidente.

O trânsito esteve interrompido nos dois sentidos, durante algum tempo, provocando longas filas de trânsito, já que tudo aconteceu pouco antes das 9:30, hora de maior movimento da ponte.

O sinistro está em fase de inquérito, mas ao que tudo indica, terá começado com o próprio Hugo Viana, quando se dirigia para o treino na academia dos «leões», em Alcochete. De acordo com o jogador, ele terá tentado fazer uma ultrapassagem quando inesperadamente, outro veículo se colocou à sua frente.

Até os nossos jogadores já correm riscos para que o SPROTING não perca mais tempo para se juntar aos Galinhas e Galegos,
Estava a brincar, agora a sério espero que não tenha acontecido nada!!!

Ninguém está livre de sofrer um acidente.

Fico contente porque não aconteceu nada nem ao Hugo Viana nem à esposa.

Eu tive o ‘desprazer’ de assistir a esse acidente, quando por volta das 09:10 ia no sentido montijo-lisboa.
Só vejo um carro com a frente literalmente empinada contra o solo, depois a virar e começar a girar sobre si próprio já de ‘pernas pro ar’.
Arrepiante, o meu colega que ia comigo ligou para o 112 passados uns 15 segundos, perguntaram se haveria feridos e desligaram sem sequer agradecerem a chamada.Bem sei que o tempo urgia mas tb nem tto ao mar nem tto á terra, digo eu.
Hugo Viana nesse acidente?o carro que capotou a 50mts de mim era dele?Sinceramente acho mto dificil.è que passado uma hora estava a treinar?!Não acho humanamente possivel.Nem terá sido antes um outro(s) que aconteceu já mais para as 09:30 em consequencia da fila abrupta que se foi criando atrás do acidente maior?
Em todo o caso, meus amigos, nunca é demais repetir…calminha com o acelarador.

Acabei de ver no Jornal da Tarde.

becksito: o Mercedes estava de pernas para o ar?

Era o carro do Hugo Viana (segundo a TV).

Rochemback e Hugo também ficaram retidos na fila. Óbvio que os 3 perderam o treino (penso eu).

O carro (Mercedes SL 55 AMG) do Hugo Viana capotou mas não sei se foi o único a capotar no acidente, sei que ficou em muito mau estado mas o Hugo Viana só teve uns arranhões, segundo ouvi na SIC não treinou de manhã, escapou ileso e isso é o mais importante!

Àfinal:

[i]HUGO VIANA SOFRE ACIDENTE DE VIAÇÃO

Hugo Viana sofreu um acidente de viação na manhã de terça-feira, quando atravessava a ponte Vasco da Gama. O jogador dirigia-se para a Academia Sporting, de forma a integrar a sessão de trabalho, quando o seu carro capotou. Hugo Viana sofreu escoriações ligeiras, mas acabou por integrar o treino.[/i]

No site oficial do clube.

Bem pode ir agradecer à santinha… e à Mercedes. Escapar sem ferimentos a acidentes deste tipo é uma grande sorte ou intervenção divina para quem acredita.

Sorte a dele, dos familiares e em último grau do sporting.

Só espero que o Polga e o Rogério não apanhem nenhuma multa pois parece que estavam na fila um pouco atrás quando isso aconteceu…! :roll:

Quando a notícia passou no Jornal da Tarde da RTP1, foi notório o esforço desmedido do jornalista para culpar o condutor do Mercedes (Hugo Viana).

O dito “profissional” da comunicação interpelava um dos envolvidos no acidente e perguntou-lhe mais do que uma vez: “Mas a viatura que embateu na sua era o Mercedes, não era?”

Que o rapaz tenha sido o culpado, nada de anormal, pode acontecer a qualquer um. Agora esta veloz ânsia acusadora…

O importante e que ninguem se feriu gravemente!

Bem, eu ia a uns 100km/h e naturalmente tdo se passou em poucos segundos.
Vi um carro no ar, talvez Mercedes, talvez Chrysler, era uma berlina longa e de cor escura.Mais, obviamente não deu para ver.E foi essa que capotou!Era mesmo o Hugo Viana?
Fosse quem fosse, bendito carro, é que andou literalmente no ar!
Isto enfim, depois de ver uma destas fui em camara lenta aqui até ao Marques.
Outra coisa, a ser ele o condutor da viatura capotada… integrou o treino???Acho isto surreal.

Ainda bem que nao aconteceu nada ao Hugo Viana.

Um acidente de carro acontece,mas em Portugal acontecem em numero

excessivo. Porque sera?

Ainda bem que nao aconteceu nada ao Hugo Viana.

Um acidente de carro acontece,mas em Portugal acontecem em numero

excessivo. Porque sera?

porque os portugueses vivem em Portugal… :lol: