Ricardo - 7
Falhou em alguns lances, mas o desclabro não foi culpa dele. Em Portugal duvido que haja melhor, se sair, desejo-lhe muita sorte e que venha um gr estrangeiro.
Um pouco OT imaginem que o lance que dá o titulo ao slmerdas na capoeira, fosse a final do Europeu, e o Luisão fosse grego. Eu gostava de ver o chinfrim que a CS faria, mas como é o SCP, na história vai ficar como se fosse um frango. :twisted:
Mario Sérgio - 5
O pouco que vi dele este ano, pareceu-me que evoluiu bastante, acho que deve manter-se ou ser emprestado por 6 meses. Acho que tem futuro.
Miguel Garcia - 6
Apesar da sua recente evolução e do golo que marcou, acho que não tem lugar no SCP.
Rogerio - 8
Um bom jogador e a fazer fé nas palavras do Juba muito importante no balneário. Na próxima temporada, a fazer a pré-época com a equipa ainda vai mostrar mais futebol.
R. Jorge - 5
Teve uma época irregular, e já não tem velocidade para o lugar que ocupa. Deverá sair, dignamente, se possível homenageado pelo SCP. Obrigado R. Jorge.
Paíto - 4
Fraco a defender, razoável a atacar. Deve rodar ou manter-se como reserva de lateral que dê mais garantias. De qualquer forma acho que tem uma excelente margem de progressão.
Beto - 8
É um dos jogadores que mais sente aquela camisola. Teve uma época bastante boa, apesar das lesões. Continuo a achar que a defesa é ele e outro.
Polga - 4
Borrou a pintura várias vezes. Não sei o que se terá passado esta época, que foi francamente má para ele. Reconheço-lhe qualidade muito superior aquela que apresentou este ano, mas a sua atitude no ultimo jogo, poderá ter hipotecado a sua presença na próxima época.
Enak - 9
Uma das boas surpresas da época. Excelente central, segurissimo e parece me ser um bom profissional. Para manter durante alguns anos.
Hugo - 5
Erra em momentos chaves, e a sua margem de manobra é nula junto aos adeptos. No entanto não me chocaria se ficasse. Aparenta ser um excelente profissional e face à saida do Polga, provalvelmente deve se manter por cá. Só lhe desejo mais sorte que este ano.
Custodio - 8
Mais um produto das nossas escolas (a meias com o Guimaraes). Fez uma época excelente e apenas foi traido pela lesão. Ficarei atento à sua próxima época que prevejo ainda melhor que esta.
Rochemback - 7
É um jogador que me divide. Por um lado tem um papel importantissimo na equipa, por outro, irrita-me solenemenmte com os seus tiques de vedeta. Outro que foi prejudicado pelas lesões, mas se quiser ficar, ou se o SCP o puder manter, é de facto uma mais-valia.
Tinga - 4
Saiu e fez alguma falta, ou se calhar não.
J. Moutinho - 9
A maior surpresa de todas. Um excelente jogador que espero ainda nos dê muitas alegrias. Quando começar a marcar golos, vai ser um caso sério.
P. Barbosa - 6
O nosso capitão teve uma época aceitável, continua um mágico com a bola, mas infelizmente, 90 minutos começam a ser muito para ele. Como não sei qual a influência dele no balneário, não sei se deva sair ou ficar, mas se a opção for a segunda, deve-se mentalizar, que jogará muito menos e terá de dar lugar a outros.
R. Tello - 7
Um caso de grande profissionalismo. Contrariou tudo e todos com uma excelente recta final. Tem futebol para se manter por cá.
C. Martins - 5
Foi importante numa fase do campeonato, mas depois desapareceu, devido às lesões. Fiquei sem perceber qual o verdadeiro C.Martins, o bom ou o mediano. Espero pela próxima época para tirar as dúvidas.
H. Viana - 3
Excelente tecnicamente mas sem atitude competitiva. Por mim voltava para Inglaterra para aprender aquilo que precisa para se tornar o jogador que prometia ser. Se ficar no SCP, nunca passará de um jogador mediano.
Douala - 5
Não creio que seja jogador para o SCP. Falta-lhe essencialmente categoria. A sua velocidade tem poucos beneficios devido à forma como a grande maioria dos nossos adversários se fecham. Também andou lesionado, e julgo que nunca mais se recuperou. De qualquer forma dou-lhe o beneficio da dúvida.
Sa Pinto - 6
Voltou muito bem após a lesão. Depois foi aos poucos baixando de rendimento. Penso que a sua garra é importante, veremos é se está disposto a baixar o salário.
Liedson - 9
A nossa arma mortifera. Excelente profissional dentro de campo e uma entrega impar durante o jogo. Tenho pena se for embora, mas se ele quer ir embora, é melhor do que ficar contrariado. Agora, 8M € é muito pouco. Quanto é que o porco vendeu o fabiano?
Pinilla - 6
Outro que não baixou os braços face às adversidades. Espero que continue e tenha mais sorte com as lesões. Se ficar acho que vai arrebentar.
Niculae - 5
Outro que voltou de uma série de lesões. Acho que tem muita qualidade e face à sua juventude vai voltar a ser o que já foi, ou talvez melhor. O seu ultimo jogo, contra o Nacional, dá algumas garantias neste sentido.
Mota -
Não deve ficar, mas gostaria de o ter visto mais vezes, se o Liedson for embora, talvez seja uma boa aposta.
Peseiro - 8
Terá errado algumas vezes, mas isso não retira brilhantismo ao seu trabalho. É, quanto a mim, dos melhores treinadores que já passaram pelo SCP nos ultimos anos. Talvez esteja em fase de aprendizagem, afinal de contas quem não está, mas o SCP não tem dinheiro para ir buscar os grandes treinadores e mesmo esses não são garantias de titulos. A sua manutenção pode ser a diferença entre começar do 0 ou começar com meio trabalho feito. Para quem vai a uma pré-eliminatória da CL, acho que isto é importantissimo. Espero que quando a decisão for tomada, e for no sentido da sua permanência, que aqueles que agora estão contra ele, apoiem-no firmemente, para o bem do SCP.