Notícias bizarras ou insólitas

Inauguro este espaço, que desejo que venha a ter sucesso entre vós! Este tópico servirá para “depositarem” aqui toda e qualquer notícia que tenham lido e que possa ser qualificada de insólita, engraçada, bizarra ou até fora do comum. ;D

E começo com isto, saído directamente dos estúdios do (dizem eles) jornal Sol e do Peopleware:

Segurança em primeiro lugar, nos autocarros alemães!

Esta notícia vai para aquele role, a que costumamos apelidar de, «cromos do ano». Por motivos de segurança na Alemanha um motorista parou o autocarro, é verdade, não foi por causa de qualquer problema técnico, nem risco de ataque terrorista, mas foi, sim por algo muito mais perigoso e explosivo, um decote. Para aqueles que já estão a ridicularizar este senhor, não o façam, a situação é compreensível, o mesmo alega que o decote preenchia uma grande parte do espelho retrovisor e que consequentemente a condução não estava assegurada com a total segurança. Compreensível, não é?

O senhor motorista parou o autocarro, dirigiu-se à senhora em causa a menina Deborah Moscone de 20 anos, e explicou-lhe que o seu decote atrapalhava a condução, teria que sair daquele lugar, situação resolvida. No entanto a senhora em causa sentiu-se ultrajada com o facto e apresentou uma reclamação á transportadora, no seguimento da acção, curiosamente a transportadora deu razão ao motorista, evocando o regulamento das empresas de transportes locais, que afirma que os motoristas não podem ser distraídos em qualquer circunstância enquanto conduzem.

No entanto o mais ridículo ainda não referi, o Jornal Sol, que adiantou esta notícia na sua edição on-line, finaliza a mesma da seguinte forma:

“O comportamento do motorista reforça a reputação dos profissionais alemães, considerados bem treinados, altamente disciplinados e preocupados com a segurança.”

Profissionalismo, disciplina, não creio, talvez, instinto masculino incontrolável….

Eu acho que o motorista teve toda a razão! ???

giiiiiiiiiiii

:dance:

O que faria o lamp Jorge Máximo :twisted: ?

:rotfl: :rotfl:

Acho que já postei isto uma vez, mas visto que agora ha um topico proprio para noticias parvas…

http://news.bbc.co.uk/1/hi/england/6077464.stm

:rotfl: :rotfl: :rotfl: