Avançado do Braga está na lista. Segundo o jornal A Bola escreve este sábado, o Sporting também estará atento ao ponta de lança internacional cabo-verdiano do Sporting de Braga, Zé Luís.
De acordo com a notícia o avançado de 24 anos, que apontou 11 golos na última época, está na lista de atacantes que estão em observação.
Medoooo
:lol: :lol: :lol:
Não é mau jogador mas temos que seja jogador para um Braga…
Sporting não irá fazer negocios com o braga… - podem fechar a notícia.
Bom jogador, sempre fui dos que nao percebeu o empréstimo ao Videoton. So nao é titularissimo por causa do estatuto do Eder tijolos.
Agora fala-se em Guidettis e depois apresentam Ze luis …
Mas o JJ sabe o que faz
Este Zé Luís é melhor que o Éder tijolos mas a milhas luz. O Braga recuperou muitos pontos por causa dele.
O Jesus também foi buscar o lima ao Braga e ficamos todos parvos. Eu dou a liberdade ao Jesus para escolher
:cartao:
Eu também dou
Podia ir para lá o Heldon em troca :think:
O Lima já dava nas vistas no Belenenses, nunca percebi como não foi logo para um grande clube depois do Belenenses.
Sim bala. E o Zé Luís já fez boas épocas no Gil e no Braga confirmou. Aguardo com expectativa as movimentações do mercado. Claro que para avançado prefiro os nossos mais o Bryan Ruiz
Sinceramente não acompanho muito o Braga. Este gajo vale alguma coisa?
Não me parece… A não ser que seja para substituir o tanaka
Fez uma época razoável no Braga. No entanto espero melhor! 4/5 Jogadores chegam, mas a qualidade tem de ser melhor que a do Zé Luis. :inde:
É melhor do que o já citado Lucas João, mas não me parece que chegue para o Sporting. Além disso, sendo do Braga, é imensamente mais caro
:wall: :wall:
Para este prefiro o Bryan Ruiz.
Epá… espero bem que não.
Gosto