Já agora, o único jogo que vi ao vivo no velhinho Alvalade, um obscuro jogo de preparação entre Sporting e Olympique de Lyon em 2002, por acaso estava em Lisboa e aproveitei.
Um senhor conduziu-me ao meu lugar na bancada e, chegados lá, ficou à espera e eu sem saber porquê, só depois percebi que queria uma gorgeta
Foi só na primeira época, e foi giro porque, nos primeiros jogos, aquilo era um erro de impressão. E o início dele correu bastante bem. Depois corrigiram e ele esteve uns jogos sem marcar com o S colocado corretamente pelo que, supestição ou não, ele voltou a jogar com o S ao contrário para o resto da época.
6 anos depois de uma das maiores desgraças futebolísticas na minha vida… deu para lavar a alma… Titulo muito mas muito saboroso… o meu primeiro e o primeiro de muitos…
Tinha 16 anos. A ver os 2 jogos num café perto de casa. Campeões… O meu pai arrancou-me a camisola do Sporting que tinha vestida. Gritei de tal forma Sporting que cheguei a ter uma tontura e quase caí para o lado.
Dado que sou músico, haviam já 2 colunas de 500 watts cada, um amplificador de 1000w com as quais fazia os meus eventos. Varanda da casa … Deck de k7, música do Sporting para quem quisesse e para quem não quisesse ouvir. Pessoal da outra ponta da freguesia disse que ouviu música o fim de tarde todo. Vizinhos de outros clubes a vir brindar e tomar champanhe em casa.
Que dia. Sei que tinha um exame no dia seguinte. Que correu de forma fantástica.
Que dia. Um dos mais marcantes da minha vida.