O treinador do Setúbal mostrou-se satisfeito com a conquista do primeiro troféu da temporada e desejou defrontar a formação inglesa do Middlesbrough que hoje joga em Portimão com o Sporting. Norton de Matos garante que não é por razão nenhuma especial. “Antes do torneio disse que desejava defrontar as duas equipas estrangeiras para dar aos meus jogadores maior experiência com equipa de alto gabarito internacional. Não tenho nada contra o Sporting”, frisou. Sobre o jogo, o técnico setubalense sublinhou a importância da conquista da Taça Ibérica e do triunfo sobre o Bétis. Factores que, segundo Norton de Matos, “podem moralizar a equipa para uma boa época”.
Que grande porco … pode ser que a meio da época comece a falar mais fininho!!
A acrescentar a isto e como ele quer ganhar o torneio esta a torcer para apanhar na final a equipa mais fraca
Ou me engano muito ou o norton, mesmo com a vitória na supertaça ibérica (que inovação) e portuguesa (forrrça vitorrria) não chega ao Natal. Não pelo plantl que tem ou não mas pela sua (falta) de capacidade
Ou me engano muito ou o norton, mesmo com a vitória na supertaça ibérica (que inovação) e portuguesa (forrrça vitorrria) não chega ao Natal. Não pelo plantl que tem ou não mas pela sua (falta) de capacidade
Não te preocupes muito, porque a ele interessa-lhe sobretudo estar nos clubes durante o verão... :twisted:
Esta aposta no tio Norton de Matos é um daqueles fenómenos inexplicáveis. Estou para saber o porquê de acharem que está ali um treinador de futebol. Dá para perceber é que há uma clara aposta na mudança de estilo do treinador da equipa. Do Rachão para o Norton vai uma grande diferença.
Peço desculpa por estar a levar isto para off topic mas alguém sabe se ALGUMA rádio portuguesa está a dar o relato do jogo? TSF e Renascença nada…nem consigo chegar ao site da Antena 1. Que frustração é a pré época!!
Peço desculpa por estar a levar isto para off topic mas alguém sabe se ALGUMA rádio portuguesa está a dar o relato do jogo? TSF e Renascença nada...nem consigo chegar ao site da Antena 1. Que frustração é a pré época!!
Eu gostaria de ver no site oficial do Sporting um “livescore” quando o Sporting estivesse a jogar. Assim quando jogos nao sao televisionados, quando nao da relato ou para pessoas que como eu vivem no estrangeiro haveria sempre a possibilidade de, atraves do computador, saber qual o resultado a qualquer momento.
Eu gostaria de ver no site oficial do Sporting um "livescore" quando o Sporting estivesse a jogar. Assim quando jogos nao sao televisionados, quando nao da relato ou para pessoas que como eu vivem no estrangeiro haveria sempre a possibilidade de, atraves do computador, saber qual o resultado a qualquer momento.
Eu vejo pelo AO VIVO do MaisFutebol mas parece-me que nestes amigáveis eles estão se um pouco a marimbar e só updatam o relato de 10 em 10 minutos ou coisa parecida…isso ou o jogo está a ser uma grande seca !
Palhacito de merda, andou anos a chular e agora atreve-se a achar que o Boro era melhor que nos, ainda que na ultima epoca tenham sido “enrabados” nos dois jogos…
Vai levar com o SCP e com a artilheria Liedson/Deivid a fazer deles a segunda cobaia… :twisted: :twisted: :twisted:
Palhaço… :arrow:
Se quer que os seus jogadores ganhem experiencia eles que se batam contra o finalista da UEFA- 8)
So de me lembrar que este senhor esteve a frente do futebol do sporting…e de ver os negocios que fez pelo dinheiro que foi…ate me arrepiu meus amigos !
ja dizia a cançao :
" Lampiao porco panele"#$ es a vergonha de Portugal inteiro …"
Não sei, será que é necessário tanto na interpretação das palavras do homem? Não se esqueçam que ele vai jogar na UEFA, primeira vez para muitos jogadores do plantel, e é sempre diferente jogar com estrangeiros do que com uma equipa nacional, por melhor que seja. Penso que ele não queria comparar a valia das duas equipas, até porque é incomparavel essa valia, e qualquer treinador que se preze, até por uma questão de gentieza, não despreza normalmente os adversários, sobretudo se for um dos grandes. Acho que ele queria dizer “prefiro defrontar uma boa equipa estrangeira”, e saiu-lhe aquilo, obviamente amplificado pela imprensa.
(Nota paralela: já viram que o pasquim_merdoso (novo nome do pasquim I) patrocina a festa dos orcs, com indisfarçável orgulho e fazendo referência a isso sempre que possivel? FDPs.)