Normas para funcionários do SCP

isto é no minimo ridiculo ^-^

mas a mim o que mais me choca é o facto da comunicação social (Record) ter acesso a estas noticias e falam do timing nao ser perfeito, pois nao nao é… a questão é será que esta noticia ja tem alguns 3 meses ou algo assim parecido e só agora é que decidiram meter isto ca pra fora?! é que eles tao mortinhos pra fazer pouco da gente se puderem dizer mal a toda a hora…

É uma directiva interna, tal como existe na maior parte das empresas de determinadas áreas (financeira, consultoria, firmas de advogados). Fazer duma directiva interna notícia é que é ter pouco para fazer.

Só uma palavra: Ridiculo.

Com tanta coisa que não está bem, vão se lembrar destes pormenores que não interessam para nada, enfim.

Descansa em paz Sporting.

Para o JEB é sempre casual Friday.

Não percebo a vossa admiração…Este é um passo de gigante rumo à resolução de todos os problemas do Sporting! Muito bem, JEB!

Eu vivo em Inglaterra e o gerente do meu banco tem tatoos no pescoco e nos bracos … qual e o problema???

O casual friday tem outra historia …

deves estar a brincar … o q e q um gajo de ganga e tatoos nao faz o q o outro faca ???

Somos simplesmente a CHACOTA NACIONAL!

Obrigado, JEB@rdo. Podes ir bardamerda. :cartao:

O QUÊ?!?!?!?!? :xock: :xock: :xock: :xock:

Anteciparam o dia 1 de Abril e não avisaram ninguém?

:arrow: :arrow:

Uma adebda:

A mensagem interna refere-se ainda à [b][size=14pt]necessidade de esconder piercings e tatuagens[/size][/b]. Por outro lado, para[b][size=14pt] entrar na tribunal presidencial do Estádio de Alvalade passa a ser [u]obrigatório vestir um blazer[/u][/size][/b].
[url]http://www.ionline.pt/conteudo/80877-sporting-proibe-calcas-ganga-aos-funcionarios[/url]

Parabéns!!! É destas medidas que o Sporting necessita. Vamos jeb. Assim o Sporting ganha tudo.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Sem blazers não há campeões!

É assim mesmo!
:clap: :clap:

Medidas tristes, ridículas e dignas de um reles lampião :arrow:

RÍDICULO.

Teve ser esta medida que vai voltar a trazer o sporting campeão, o estádio cheio.

RÍDICULOS, andam a brincar connosco e com o nosso grande amor. Não vejo a hora desta cambada de … deixarem em paz o sporting!!

RIDICULO

O meu sonho é ver o estádio cheio de pessoas de fato e gravata. A final flor de Portugal e do Sporting.

Esses malandros de piercings, tatuagens, calças de ganga, t-shirts, calções, ténis, etc, deveriam ser banidos de Alvalade.

Essa medida deveria ser implementada já amanhã, nos funcionários que participaram na jornada europeia. Tudo de fato, gravata e sapatos italianos. Todos mesmos: treinadores, médicos, massagistas, directores e jogadores. Equipamento igual não haveria. Um must!

Felizmente que a Direcção está atenta e preocupa-se com aquilo que realmente está mal no clube! :clap:

Tanta demagogia neste tópico :boohoo:

Ainda nao li a pergunta que se impõe…afinal quem foi o bufo ? :mrgreen:

Já sei porque temos um cinto nos calções…