mas a mim o que mais me choca é o facto da comunicação social (Record) ter acesso a estas noticias e falam do timing nao ser perfeito, pois nao nao é… a questão é será que esta noticia ja tem alguns 3 meses ou algo assim parecido e só agora é que decidiram meter isto ca pra fora?! é que eles tao mortinhos pra fazer pouco da gente se puderem dizer mal a toda a hora…
É uma directiva interna, tal como existe na maior parte das empresas de determinadas áreas (financeira, consultoria, firmas de advogados). Fazer duma directiva interna notícia é que é ter pouco para fazer.
A mensagem interna refere-se ainda à [b][size=14pt]necessidade de esconder piercings e tatuagens[/size][/b]. Por outro lado, para[b][size=14pt] entrar na tribunal presidencial do Estádio de Alvalade passa a ser [u]obrigatório vestir um blazer[/u][/size][/b].
O meu sonho é ver o estádio cheio de pessoas de fato e gravata. A final flor de Portugal e do Sporting.
Esses malandros de piercings, tatuagens, calças de ganga, t-shirts, calções, ténis, etc, deveriam ser banidos de Alvalade.
Essa medida deveria ser implementada já amanhã, nos funcionários que participaram na jornada europeia. Tudo de fato, gravata e sapatos italianos. Todos mesmos: treinadores, médicos, massagistas, directores e jogadores. Equipamento igual não haveria. Um must!