Nomes pra substituir o Paulo Sergio

Ola Amigos do forum.
a um ano que me afastei de ir ao jogos do meu Amor Sporting Clube de Portugal, mas nem por isso tenho parado de sofrer com as barbaridades que a nossa direção tem feito de mal e que leva o nosso clube a um fosso enorme e que mais parece hoje um belenenses que o o grande Sporting.
A contratação do Paulo Sergio foi mais um destes erros que ela cometeu, por isso pergunto amigos quem acham que deveria ser a opçao pra substituir o Paulo Sergio, ja que acho que ele nao vai durar muito tempo mais, depois das pessimas exibições frente ao Lampiões onde fomos comidos por uma equipa miseravel e que tem uma defesa que neste momento treme toda se atacarem em força com um guarda-redes ainda pior que o nosso e no entanto nao fizemos pressao nem jogamos nada, levamos baile de bola e ja antes frente ao colosso que é o olhanense tinhamos feito porcaria e um pessimo jogo.
Por isso acho que é altura de este senhor sair e vir um treinador como deve ser.
Pra mim apontava pra o manuel fernandes ou entao um inacio esses sim senhores e leões de verdade que é aquilo que precisamos alguem que sinta o clube e de força e nos leve de volta ao titulos que nos fogem e que levam a que cada vez menos sintamos vontade de ir aos jogos.

Abraço

Casi.

Ps. So uma coisa deixei de ir a alvalade nao por nao querer sofrer mais pelo sporting mas por que a vida hoje assim nao me permite, mas sou socio e o meu pequeno rebento de 8 meses é socio desde o dia em que nasceu e gostava de um dia o poder levar ao jogos e fazer dele o seguidor do pai na bancada sul onde os leoes se fazem ouvir mais alto.
Amo-te Sporting, fiel so a ti Sporting.

Martin O’Neill

José Mourinho

László Bölöni

LOL!

:lol:

nem comento

Luís Campos

Piloto Automatico!

[admin]Já existe um tópico para discutir o Paulo Sérgio e outro para discutir a sua continuidade. Parece-me suficiente. Tópico bloqueado.[/admin]