[center]Casa dos Secretos FórumSCP - NOITE DE NOMEAÇÕES [/center]
[youtube=50,20]http://www.youtube.com/watch?v=06UJXMIIB2o&feature=fvst[/youtube] (Música Genérico - CARREGUEM NO PLAY)
TG: Sejam muito bem vindos a mais uma noite de nomeações da Casa dos Secretos - Fórum SCP. Durante esta semana todos os concorrentes portaram-se de acordo com as regras por isso a Voz não teve necessidade de nomear nenhum concorrente.
E vamos já para o Confessionário onde está a Sandra para ficarmos a conhecer os primeiros nomeados da noite.[/b]
Concorrente Nº 1 - SANDRA(Sandy)

TG:Boa noite Sandra
Olá Teresinha boa noite
TG:O que pensa da saída do Ricardo Moreira? Quem espera que seja o próximo a sair?
Achei normal visto este dar pouco á casa
Um dos dois que irei nomear
TG:Vamos então passar às nomeações. Peço-lhe que nomeie 2 concorrentes e os respectivos motivos!
Carlinhos e SR. Fernando … os motivos são os mesmos , ambos dão pouco á casa
TG: Quer mandar beijinhos?
Para a minha família , amigos , banda e o meu gatinho
[b]
Boa noite,
Beijinhos,
Teresa Guilherme[/b]
Boa noite Teresinha beijinhos
Concorrente Nº 2 - CARLOS CARVALHO (VR)

TG:Boa noite Carlos Carvalho,
Olá Teresa! Hoje estou triste, desanimado…
TG:O que pensa da saída do Ricardo Moreira? Quem espera que seja o próximo a sair?
Não o vi nunca, não sinto a falta dele! Espero que saía o Carlinhos, Machista Gay!
TG:Vamos então passar às nomeações. Peço-lhe que nomeie 2 concorrentes e os respectivos motivos!
Carlinhos, Machista Gay e o Sr Fernando, o azeiteiro.
Beijinhos À familia, amigos e apoianteS!!
[b]
Boa noite,
Beijinhos,
Teresa Guilherme
[/b]
Concorrente Nº 3 - RICKY RONALDO (Rastaman)

TG:Boa noite Ricky Ronaldo,
Boa noite mana Teresa e a todos os Sportinguistas que nos estão a ver. Um bem hajam!
Nunca o vi mais gordo mana Teresa. Penso que será o Sr Fernando.
Sr Fernando e o Carlinhos.
Peace para todos os Sportinguistas e umas caralh*** aos lampiões. Eu sei que sou da paz mas não aguentei, odeio-os!
[b]
Boa noite,
Beijinhos,
Teresa Guilherme
[/b]
Concorrente Nº 4 - SAMUEL OBAMO NESSA(Gannicus)

TG:Boa noite concorrente,
buenas noches señorita
Tenho pena por não ter falado com ele, enquanto esteve na casa. Era capaz de ser boa pessoa. O próximo a sair vai ser aquele gajo que parece o Jel
Carlinhos o machista gay e o Sr Fernando porque raramente os vejo.
TG: Quer mandar beijinhos?[i]
Sim, beijinhos para o Manuel Luís Goucha e para o Malato e um abraço para o Eládio Climaco.[/i]
[b]
Boa noite,
Beijinhos,
Teresa Guilherme[/b]
Concorrente Nº 5 - XANINHA(LisaSchaars) + XONINHA(Wolfs9)
[b]
[center]
[/center]
Hoje teremos no confessionário a Xaninha em representação das Gémeas.
TG:Boa noite Xaninha,
Boa noite, Teresa
Acho que foi justa, visto que não dava tanto à casa como os restantes concorrentes.
TG: Vamos então passar às nomeações. Peço-lhe que nomeie 2 concorrentes e os respectivos motivos!
Vou nomear o Carlinhos e o Sr. Fernando, os dois pelo mesmo motivo, não convivem com os outros concorrentes.
Vou mandar beijinhos em meu nome e em nome da Xoninha… Beijinhos para os nossos pais, para o Ricky, para os nossos apoiantes e amigos e para o Superman.
[b]
Boa noite,
Beijinhos,
Teresa Guilherme[/b]
[b]TG:Depois de recebermos os primeiros 5 concorrentes no Confessionário temos os seguintes resultados.
NOMEAÇÕES:
5 - Carlinhos
5 - Sr. Fernando[/b]
Concorrente Nº 6 - CAPITÃO MOURA (Verdelion)

TG:Boa noite Capitão Moura,
Olá Teresa!
Ricardo quê? Nunca ouvi falar.
O parvalhão do Camarinha.
O Camarinha porque tem a mania que come todas e é larilas.
E Abilio porque está sempre a inventar coisas sobre mim. Todas as frases que diz têm o meu nome. É só inveja.
Quero mandar um para a mulher do Urso e também para a do Abílio.
[b]
Boa noite,
Beijinhos,
Teresa Guilherme[/b]
Concorrente Nº 7 - AMADO AMOROSO (vitor el loco)

TG:Boa noite Amado Amoroso,
Boa noite Júlia
Já estava á espera que ele saisse, acho que nunca falei com ele. Espero que no domingo saia o Carlitos Unhas.
Carlitos Unhas e o Matias dos Santos, ambos são 2 pessoas ausentes do jogo e não merecem cá estar.
Hoje não.
[b]
Boa noite,
Beijinhos,
Teresa Guilherme
[/b]
Concorrente Nº 8 - SR. FERNANDO (kutuzov)

TG: Não esteve disponível para ir ao Confessionário, por isso e de acordo com as regras fica automaticamente nomeado.
Concorrente Nº 9 - TEODORO DOS SANTOS URSO (sr_chambino)

TG:Boa noite concorrente,
Boa Noite Teresinha!!!
Ainda fumei um porro com ele, era bom moço. É pena ter saído, mas andava meio cá meio lá…
Moura e Luís Matias. Motivos? Moura é um tipo que não interessa a ninguém. Luís Matias é um tipo que aparece aqui pouco e sempre que aparece parece-me falso.
Hoje por acaso não me apetece. Mando abraços!
[b]
Boa noite,
Beijinhos,
Teresa Guilherme[/b]
Concorrente Nº 10 - DARYL DIXON (greenblood)

[b]
TG:Boa noite Daryl,[/b]
Boa noite Teresinha
Acho qe era previsivel , era um concorrente muito ausente.
O próximo espero que seja mais um dos ‘‘fantasmas’’ da casa, que eu nunca os vi por cá
Carlinhos e Sr. Fernando , pois raramente aparecem na casa !
Para todos aqueles que me apoiam e para a minha familia.
[b]
Boa noite,
Beijinhos,
Teresa Guilherme[/b]
[b]TG:Depois de recebermos os primeiros 10 concorrentes no Confessionário temos os seguintes resultados.
NOMEAÇÕES:
Sr. Fernando já está automaticamente nomeado por não ter comparecido no Confessionário.
6 - Carlinhos
6 - Sr. Fernando
1 - Camarinha
1 - Abílio
1 - Carlitos
1 - Matias dos Santos
1 - Capitão Moura
1 - Luís Matias
[/b]
Concorrente Nº 11 - CHEF MÁRIO PATHOLAS DE ARRIAGA CASTELO DE BODE(crazyhead)

TG: Não esteve disponível para ir ao Confessionário, por isso e de acordo com as regras fica automaticamente nomeado.
Concorrente Nº 12 - BRUNO CAMONE CAMARINHA (Manatajunior)

Concorrente Nº 13 - CARLITOS UNHAS (bukowski)

TG:O Carlitos decidiu abandonar a Casa dos Secretos, devido ao champoo da Casa não ser do seu agrado. Sairá da Casa no final da Noite de Nomeações.
Concorrente Nº 14 - CARLINHOS (Zula)

[b]
[/b]
Concorrente Nº 15 - ABÍLIO GERÚNDIO (DBelchior)

[b]
TG:Boa noite Bilu![/b]
Boa noite Teresa!
Foi uma vergonha!!! Entao e o Moura!? Isto só pode ser manipulaçao. Pobre Ricardo. Vai me deixar saudades.
O Fernando e o Camarinha, mal me falam!
Marilia, perdoa-me! Ainda te amo. Prometo que quando sair daqui, assumo tudo.
[b]
Boa noite,
Beijinhos,
Teresa Guilherme
[/b]
[b]TG:Depois de recebermos os primeiros 15 concorrentes no Confessionário temos os seguintes resultados.
NOMEAÇÕES:
Sr. Fernando está automaticamente nomeado por não ter comparecido no Confessionário.
Chef Mário Patholas está automaticamente nomeado por não ter comparecido no Confessionário.
Bruno Camarinha está automaticamente nomeado por não ter comparecido no Confessionário.
Carlinhos está automaticamente nomeado por não ter comparecido no Confessionário.
7 - Sr. Fernando
6 - Carlinhos
2 - Camarinha
1 - Abílio
1 - Carlitos
1 - Matias dos Santos
1 - Capitão Moura
1 - Luís Matias[/b]
Concorrente Nº 18 - LUÍS MATIAS (Brendever)

[b]