Nokia Lumia 920

Foi apresentado há umas semanas mas por aqui ninguém lhe deu o devido destaque:

Nokia Lumia 920

http://www.nokia.com/global/products/phone/lumia920/

Aqui está o novo “rei” dos smartphones.

:drool:

PS: Para quem está a pensar “ahh e tal… e então aqueles caros da maçã roída que as pessoas menos informadas compram?”:

Alguns comparativos:

http://versusio.com/en/nokia-lumia-920-vs-apple-iphone-5-32gb

http://www.engadget.com/2012/09/25/iphone-5-lumia-920-image-stabilization-face-off/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+weblogsinc%2Fengadgetmobile+%28Engadget+Mobile%29

http://theamazingios6maps.tumblr.com/

Isto é coisa para que preço?

Portanto, abres um tópico sobre um telemóvel pelo qual ninguém mostra interesse e ainda chamas as pessoas de ignorantes… bom conceito, sem dúvida! Aposto que depois deste post, 20 pessoas vão já a correr comprar o Lumia! :lol:

Nokia u still alive?

Que OS tem isto? Windows phone?

Android >> all

Eu testei um Lumia 800 assim muito rapidamente e simplesmente adorei. Trocava o Iphone 4 por aquele.

Com todas as qualidades do iOS, o Lumia é também muito fluído!

Eu dei o Lumia 700 à minha irmã e ela está hiper satisfeita com ele.

E de facto estou de olho neste Lumia 900. Os Lumia têm estado claramente superiores a toda a concorrência, mas os consumidores gostam mais das coisas que vêm dos states apenas por dogmatismo, ainda para mais errado.

Estás a ver, Pedro? Já somos 21. ^-^

lol

Não me referia ao telemóvel, referia-me à maneira como os fanboys tratam os consumidores normais… Abrir um tópico a chamar ignorantes a quem escolhe o iphone… enfim. E eu tenho um HTC, já agora…

^-^ ^-^

Nota 1: Não chamei ignorante a ninguém.
Nota 2: Volto a dizer que a grande maioria das pessoas que conheço que têm um iPhone não estão informadas - compraram um iPhone porque aqui há uns anos muita gente dizia que era o melhor e desde aí nunca mais olharam para o que se estava a passar neste espaço - a maioria deles apenas ouviram falar vagamente de android e windows phone e nunca experimentaram nenhum.

… e eu tenho um Samsung, já agora…

Já ouvi dizer maravilha dos novos Nokia com Windows Phone… Claro que para ‘pros’ é um bocado limitado mas tem features bem porreiras…

Trocava o meu Nokia por este, sem dúvida. :smiley: No outro dia estive a mexer num Lumia, e, de facto, aquilo pareceu-me bastante fluído. Mas também não é com meia dúzia de toques que se tiram conclusões.

:lol:

Claro, até porque estes Lumia vão ser mega baratos.

Deve ser prai 600€ :frowning:

Para quem tem dinheiro força, são todos bons telemóveis.

Penso que hoje foi o primeiro dia de comercialização.

A crítica é bastante positiva.
http://www.mobiledia.com/phones/nokia/lumia-920.html

Parecem não haver superlativos suficientes para descrever a qualidade da câmara e imagem do Lumia!
Parabéns à Nokia!

O modelo não é o mesmo, mas não deixa de ser das melhores apresentações de sempre:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=SX2Gd-kqV5s[/youtube]

E é um facto, eu tenho tanto amigo com iPhones, e depois se penso nisso, só 1 deles, repito 1 deles retira do iPhone todas as suas potencialidades. Mas é um “mal” que o Steve Jobs sempre soube explorar, o iPhone como outros productos da Apple são peças de estilo antes de serem sequer peças de hardware ou neste caso um smartphone.

Mas não vejo mal nenhum nisso sinceramente…se o iPhone fosse mau, e a malta o andasse a comprar só porque é engraçado e está na moda, aí sim. Mas o iPhone não é mau, pelo contrário.

BTW, também faço parte daquele grupo que acha os Lumias muito bons, desde o 610 até ao 920.

Mas será que isso não acontece com a grande maioria das pessoas que possuem um smartphone ? Quantas é que usam realmente os “telemóveis inteligente” ao seu máximo ? Sejam eles iPhones, Galaxys, Ones X’s, Xperias, Lumias ?

Os smartphones deram cabo dos telemóveis comuns, é normal que hoje em dia estejam a absorver o mercado, e que muita gente os compre, algumas por ser moda, outras por recomendação, ou outras porque os amigos também têm, ou outras porque também querem um.

E se formos sinceros, o que é isso de utilizar ao máximo ? É usar todas as opções do telefone, todos os dias ? Será que as pessoas que antes tinham um telemóvel não inteligente, não fazem agora o mesmo com os inteligentes ? Chamadas, SMS, Internet, Música, Jogos…

É óbvio que têm as suas vantagens [mau era se não tivessem], têm melhor qualidade de construção, melhores câmaras, melhor touch etc, etc, etc.

Eu chamo a isto a evolução do mercado, daqui a uns anos, provavelmente aparecerá outra coisa e por aí adiante. Não tenho nenhum smartphone, mas queria ver se comprava um, mesmo sabendo que não vou fazer muito mais comparando com o meu telemóvel atual. [Estou a dizer isto, mas, se calhar quando tiver um, até posso mudar de opinião] Claro que isto dependerá sempre dos orçamentos, quem tem outras prioridades e gostava de ter um SM, de certeza que não se ia pôr a dar 700€ só para ter um.

Certamente, é óbvio que sim, mas sabes tão bem como eu que quando se trata de um iPhone da apple a coisa é sempre mais acentuada.

O iPhone, a par do Galaxy, são os SM mais mainstream do mercado - não deixam de ser grandes máquinas, agora, claro que há muita gente os compra apenas pelo ‘status’.

Queria comprar um, mas o objetivo nunca será para andar a exibi-lo.