Noite Verde da Batalha

Foi ontem, cheguei a casa por volta das 3h. Posso-vos dizer que foi das maiores emoções sportinguistas que já experimentei! Foi realmente fantástico! Mas vou por pontos, e por aqueles que considero os mais importantes:

• João Moutinho; Custódio; Paulo Bento; Nani, visivelmente emocionados com tamanha demonstração de carinho. Naturalmente não estavam à espera.

• (Para mim o momento alto da noite) - A chegada de Krassimir Balakov!! E depois, no seu discurso, todo ele em português, ao afirmar com todo o orgulho que ele, e o filho dele, são sócios do Sporting com quotas pagas!

(cont)

• Outro bom momento, quando a zézinha (Maria José Valerio) foi receber o prémio Rugidos do Leão, e cantou, improvisadamente, a nossa marcha!

• Um momento também digno de registo foi o da jovem fadista, Vanessa Alves, que cantou alguns fados conhecidos, mas improvisando sempre a letra para enaltecer o Sporting. Foi um gesto bonito de uma jovem leoa que demonstrou ser uma verdadeira Sportinguista, com os seus discursos apaixonados, pedindo, inclusive, a João Rocha para regressar que o Sporting precisava dele.

• O discurso de João Rocha, que visivelmente debilitado ainda se dirigiu, emocionado, aos 1500 sportinguistas ali presentes, dando-nos grandes lições de amor ao SPORTING!

(cont)

• A apresentação do Hino Fogo de Leão. A música fica no ouvido, tem uma sonoridade boa. Gostei de ver o nucleo da Quinta da Marinha a dançar a cantar no palco, enquanto era apresentado o video-clip. Foi também posto à venda o CD (já o tenho), com 20 faixas. Alguns remixs e versões do Só eu Sei. Algumas musicas apenas gravadas dentro do estádio com a claque. A recuperação do “Em Frente” de 82. A marcha do Sporting. E uma musica nova, de Nadia Anais, com a Sporting Rock Orchestra, com a musica 100 anos.

(cont)

Ou seja, uma grande noite de emoções Sportinguistas! Aconselho vivamente a todos os Sportinguistas que não falhem mais nenhum jantar destes! Eu não irei falhar.

Quanto a fotos, irei por domingo ou 2ª, porque distraido como sou, com a minha maquina, tirei uma foto e o cartão ficou cheio. Mas apesar de tudo, algumas das pessoas que me acompanharam tiraram fotos, e o momento não se perderá na memória.

Viva o Sporting!

Cada vez mais jovens como estes, Nani, Custódio e Moutinho sabem o que é ser do Sporting e isso é bom para as decisões que irão tomar futuramente em tudo o que tenha a ver com o grande SPORTING!
Viva! :lol:

Oh Lusitano e fotos de esse evento emocionante? Não há? :smiley:

Saudações Leoninas,

Sporting Sempre

Quanto a fotos, irei por domingo ou 2ª, porque distraido como sou, com a minha maquina, tirei uma foto e o cartão ficou cheio. Mas apesar de tudo, algumas das pessoas que me acompanharam tiraram fotos, e o momento não se perderá na memória.
:roll:
:roll:

Peço desculpa, não vi! #-o

Ok Karol, eu compro-te uns óculos, telefona-me para irmos ao oftalmologista :lol:

Ok Karol, eu compro-te uns óculos, telefona-me para irmos ao oftalmologista :lol:

Convite para ir ao oftalmologista? #-o
Assim não chegas lá. :-k

Para depois vermos um filme, sem óculos não consegue ver o filme e outras coisas… vocês são uns perversos, chiça! :oops:

Convite para ir ao oftalmologista? #-o
Assim não chegas lá. :-k

Mas que é isto? Cambada de casamenteiros :lol:
Oh Sporting eu estou em Lisboa e tu em Pêra, sonha lá mais uma beca 8)
(Brincadeira)

Ainda te lembras de onde sou, :oops: . Gostaste mesmo de falar comigo, LOL.
Não gosto de sonhos desses, é uma carga de trabalhos. :?
(Just Kidding)

Ehhh… pois! :slight_smile:

Ó Lusas, chega-te lá à frente com as fotos e mais pormenores, ófaxavor!.. :smiley:

- A apresentação do Hino Fogo de Leão. A música fica no ouvido, tem uma sonoridade boa. Gostei de ver o nucleo da Quinta da Marinha a dançar a cantar no palco, enquanto era apresentado o video-clip. Foi também posto à venda o CD (já o tenho), com 20 faixas. Alguns remixs e versões do Só eu Sei. Algumas musicas apenas gravadas dentro do estádio com a claque. A recuperação do "Em Frente" de 82. A marcha do Sporting. E uma musica nova, de Nadia Anais, com a Sporting Rock Orchestra, com a musica 100 anos.

(cont)

dá para pores as musicas no teu computador e me mandares? é que eu vivendo na alemanha nao tenho la muitas possibilidades de chegar a coisas dessas! agradecia que tntrasses em contacto comigo!