Noite Lisboeta

Eu acredito que este tópico já exista, mas estou com muitas dificuldades em dar-me bem com o nosso motor de pesquisa do Fórum. :think:

Tal como o nome indica, gostaria que me dessem sugestões de discotecas por Lisboa. Na verdade, já não saio há um bom tempo (tive algum tempo emigrado) e onde eu ia antes, neste momento pouco me diz. De preferências espaços nocturnos que passem música actual e com alguma componente de R&B ou Hip-Hop também. Basicamente, não quero algo que seja ouvir House das 02h às 07h.

Estou aberto a recomendações. :wink:

Para quem gosta de hip-hop, tens o Main, quando o piso 0 está aberto apenas passa hip-hop e trap music.
Se estás numa de engatar, a fama que o Urban tem é totalmente verídico, quartas-feiras de Erasmus são um must. 8)
A minha discoteca favorita é o Lux, boa música (electrónica principalmente) e costuma estar bem frequentado, sem pessoal de 16 anos e sem os habituais grupos de 12 gajos que vão para a noite tentar comer gajas e acabam todos numa rodinha.

Para o pessoal mais velho tens o Platôu, mesmo ao lado do Main, na escadaria.
Para o pessoal mais frito tens o Europa (espaço pequenino), que tem uma excelente casa-de-banho, para quem me entende.

Alguma dúvida, dispõe. :wink:

Boas sugestões. :great:

Mas esta semana irei com a namorada, portanto o Urban está excluído. :twisted: Já agora, ao Sábado à noite ha algum que recomendes em particular?

[member=22115]Pires90 Se vais com a miúda recomendo-te um bar. :twisted:
Fora de brincadeiras, antes de mais, aconselho-te a procurares os RPs das discotecas que te interessam e a marcares guest list, para não seres comido de cebolada com os preços(see what I did there? :twisted: ), porque onde normalmente te pedem 10€ para entrar podem pedir 20 ou 30.
Também te recomendo a começares a noite no Bairro Alto e ires andando até Santos a beber pelas tasquinhas, porque vais ser enrrabado com os preços dentro de qualquer discoteca que optes por entrar, desde shots a 3€ a gins de 6 (copo alto de plástico) a 10€ (Copo balão, de plástico também).

Como te disse, pessoalmente não gosto do Urban, especialmente ao Sábado quando o pessoal mais novo costuma sair, a melhor discoteca para este dia costuma ser o Main, praticam preços altos a cabeça portanto metade da pitalhada fica logo na rua, depois os seguranças também são rigorosos, acabas por passar uma noite decente com o big plus de ter um piso dedicado a hip-hop.

Se quiseres agradar a moça tens por exemplo o Docks mais dedicado ao estilo africano, kizombadas e coisas do género, obviamente que não é o mesmo público que encontras no resto da noite lisboeta.

Main.

Gatinhas. Boa música. Bom ambiente. Sem a excitação do “E quando o stôr me mandou para a rua?” do Urban. :lol: :twisted:

[member=22115]Pires90 Como correu ? :mrgreen:

Main tanto quanto sei, morreu, agora o que tá a dar pussy é o Place.
Durante a semana, quartas do Urban ou então a swag on se quiseres ir ouvir hip hop, às vezes há lá grandes canhões também.

Pensei que fosses mais tipo de Lux sinceramente.

Sim, é verdade, mas já falaram aqui no lux, não tinha nada a acrescentar sobre o lux. Mas no debate sobre a localização do marisco na noite lisboeta tinha esta observação a fazer.
Achei que este tópico era mais sobre noite no sentido da pesca desportiva. Sobre as noites do lux/ministerium fala-se mais no tópico da música electrónica.
Acho que em Lisboa há muito pouco a dizer, é ir beber ao Cais e escolher a discoteca de acordo com a preferência musical ou se a malta estiver com fome, a que tiver mais gajas.

Sim, melhor música no Lux e o vale-tudo é no Urban, depois pelo meio está o resto.

Aliás a maioria das minhas amigas (mesmo aquelas que não andam na noite para comer tudo o que mexe) acha mesmo que o Urban é a última coca-cola do deserto, acho que se explica daí essa afluência de gajas para lá. Eu sinceramente costumo preferir ficar por Santos/Cais/Bairro/Bica com o pessoal nos bares e Urban só caso a noite se extenda para lá das 3/4.

Quartas no urban é o dia dos lampiões porque não se paga e então é só escumulha. Normalmente acaba tudo ao queque. Se queres ir ao Urban vai na quinta e paga os 12 euros que vale bem a pena.
Se queres engatar não vás ao urban, porque desde que ganhou a fama de engate aquilo é 24 homens para 1 mulher, elas simplesmente desapareceram de lá.

Main o ano passado estava a bombar, mas com a abertura do place perdeu fulgor. Continua super rígida a entrada. Fui lá esta quinta e estava exelente em termos de gado. Raramente desilude nesse aspecto.

Ainda não fui ao place nem tenciono ir. Mas acho que aquilo é muita forte ( se me entendes ).

De resto tenho de ir experimentar o lust e o lux, mas isso já é muito fino. O que me agrada…

Sábados não gosto de sair, sou universitário logo quinta é o meu dia, não há os problemas de pessoal azeiteiro e escumulha que há aos fins de semana.

Quinta é conhecido como o dia universitário porque a maioria dos universitários não ficam por Lisboa no fim-de-semana e não estão cá na sexta, também se encontram muitos/as às sextas se te afastares de Santos que fica carregado de putos.

Quinta e a noite universitária de Portugal inteiro e é o melhor dia da semana para se sair em qualquer parte, muito melhor que o Sábado.

Isto claro, para evitar a malta mais nova.

Dizes tu.
Nunca apanhei noites decentes as quintas.
Seja Lux, Urban, Main.
Smp as moscas comparado com Sábado.

Sábados no main eram sempre fortíssimos, as melhores noites para o pitanço, de longe. Muito melhor do que as quintas do Urban.
Eu ao urban nos próximos tempos não tenciono ir lá, costumava ir bué às quintas porque lá na católica o pessoal entra à pala porque o gajo do Insanity era presidente da AE. Agora cada vez que lá vou saio mais desiludido do que da última.
Agora vou dizer aqui um segredo, ando com uma “curiosidade” do caraças em ir checkar o docks numa noite forte. Já estive para ir lá numa noite em que aquilo encheu mas a fila estava gigante então eu e um amigo meu vimos aquilo e fomos para outro sítio.
E falando num campeonato completamente à parte…
Quem é que aqui costuma ir ao guilty? Porreiro para ir antes de ir à disco ou numa noite em que se queira ver só umas gajas e beber uma ou duas bebidas.
Aquilo sim, a melhor selecção de gado :twisted:

Afastem-se do docks.
Só doenças lá dentro, a escumalhada da margem sul cai lá toda.
Já me faltaram do Guilty, tenho de la ir.
Mas bom bom é a festas da minha faculdade

Epá, fiquem longe do Docks. Aquilo é escumalha pura, se começarem a falar com alguém algo mais que conversa de circunstância não fazem ideia de como a noite pode acabar… e não digo isto num bom sentido. :lol:

É um bom sítio para lampiões.

Agora fizeste a minha noite :lol: Especialmente porque daqui a pouco vou arrancar de Almada para lá. 8)

Só não acerto no Euromilhões :lol:
Escumalhoso :twisted:

Confrades, confirma-se.
RIP Main. Ontem entrei lá pouco antes das 3, felizmente à borla e ainda me ofereceram um copo, mas bazei para aí às 3:15, estava bué vazio e a fila era só gajos.