Mas olha que os Starship foram uma granda banda! Foi pena é não terem continuado como “Airplane”, que era a primeira denominação dos mesmos. Ah! Já agora, estou mesmo a falar de Jefferson Airplane, onde a maior parte dos membros deram origem aos Planet Earth Rock and Roll Orchestra e, mais tarde, aos Jefferson Starship
A música por si é engraçada, entra facilmente no ouvido como grande parte dos hits de pop da altura, que por sinal na altura eram às pazadas! Mas tenho de reconhecer que o nome da banda não me diz nada, há outras que me são claramente mais familiares…
Grande surpresa até porque é uma das bandas que gosto bastante.
Tem excelentes álbuns e são uma referência no folk-psych, isto para alem de serem inovadores.
Oh Metacool mas com 43 anos estavas á espera de que ? Musicas dos anos 80 ?
Quanto a mim só me tocou bosta, a menos má (embora nao seja do meu gosto) é a que estava
em primeiro no UK, como nao podia deixar de ser, já que os outros dois paises tem uns gostos
musicais um bocado atirar pra o cheesy.
UK: Freda Payne - Band Of Gold
O comeco do que viria a ser a Northern Soul aqui em Inglaterra, diz a minha namorada. Embora eu curta
é rock & punkalhada abrir, quando já estou “bem disposto” tambem gosto de um boogie para animar
[youtube=425,350][/youtube]
Agora estas duas sao mesmo pra esquecer
USA: Neil Diamond - Cracklin Rose ( o video diz Rosie mas é Rose )
OZ: The Mixtures - In The Summertime
Mais um grupo de convicts a roubarem musicas de bandas Inglesas, desta vez nem fez falta
assassinar a versao original de Mungo Jerry visto tambem ser outra bela merda.