Neste caso, onde ele tem tudo para sair a ganhar, não acredito que ele arrisque fazer merda. Mas lá está, pode ser apenas o meu wishful thinking. :mrgreen:
O Ninis tanto já jogou na direita , como na esquerda como a 10 . O meu " se não " se é que pode haver tratando-se de um excelente jogador … prende-se com esse facto . Er muito bom ele vir . Mas para que posição ?
Mesmo assim … se viesse este e o LETO . WOW !
Até preferia o Leto antes que o Ninis . Apesar de um pouco mais velho … é um jogador que ha muito não temos .
Extremo , esquerdino , forte no 1-1 , alto e jovem …
No entanto se viesse o Ninis … era grande contratação ! Eles não queriam o Pongolle ? Mas mesmo assim ainda temos Adrien , Pereirinha , Vukcevic … não digo troca por troca… mas baixaria em algum dinheiro o preço da contratação ! Não acredito é que eles aceitem …
Parece-me óbvio que ele quer dizer que o Ninis é considerado pelos adeptos como um elemento imprescindível para o Pana, pelo que perdê-lo seria muito mau para o clube. :inde:
Não seria um negocio dificil dada a situação financeira deles, dado que o jogador só tem mais um ano de contracto e visto que jogadores que estarão de saida como Pongolle e Vuk seriam muito interessantes para o Pana. Mas como o empresário disse foi apenas um contacto exploratório. Esse tipo de contactos já o Sporting deve ter feito dezenas esta silly season. O que importa reter é que este perfil de jogador é o que todos pretendemos!
Bem eu estou cada vez mais ignorante em termos de conhecimento futebolistico não haja dúvidas. Vem o Wolfswinkel, dizem que é um portento, falam no “tsubasa” japonoca não faço puto de quem seja, agora é o Nini também nunca ouvi falar.
Das duas uma. Ou sou eu que não ando nada atento ou são vocês que ficam contentes com tudo o que mexe.
Não há estatisticas sobre este Nini que encham o olho? Pensava que as trutas de que falam eram jogadores realmente conhecidos e unanimes, mas para o bem do nosso Sporting estou dispostíssimo a engolir sapos!