Ao ver estes vídeos, acho que seria super interessante o clube juntar o útil ao agradável: dar uso aos monstruosos ecrãs gigantes e à criatividade dos sportinguistas.
Em vez de andarem a pedir frases de apoio, etc, pediam vídeos de motivação e os melhores seriam mostrados não só no balneário como também antes de cada partida em Alvalade.
Nesta época de amargura, um dos pontos altos foi precisamente o arrepio que senti quando vi um desses vídeos a passar em Alvalade (penso que no jogo com o Rio Ave, onde ganhámos com um golo de Abel).
Peço desculpa ser desmancha-prazeres, mas só a mim é que estes vídeos não dizem nada?
Tenho a certeza que foram feitos com as melhores intenções, mas a realidade é que nos últimos dois ou três anos nós não jogámos absolutamente um cu de futebol, portanto não considero que sejam as “imagens” certas para levantar a moral das pessoas e injectar doses de orgulho sportinguista.
Não queria ir tão longe afirmando que os únicos vídeos que devíamos ver em repeat mode são os vídeos das conquístas de 2000 e 2002, por isso a minha sugestão é esta:
Borraram a pintura no dia D, mas tenho orgulho nestes gajos. Dois anos depois disto, começaríamos a jogar não futebol mas uma espécie de dança desincronizada com bola.
Mas o que me faz chorar não é ver o Miguel Veloso e o João Pereira a fazerem uns malabarismos. É isto:
Os verdadeiros sportinguistas arrepiam-se a ver isto! E sabe Deus o quanto eu me arrepiei! Só espero estar no Marquês no final da época a gritar até ficar sem voz após o renascer do nosso ENORME clube!! O SPORTING SOMOS NÓS CAR*LHO E A PAIXÃO NÃO MORRERÁ!!!