Nilton Cardoso (Emprestado por: SC Lusitânia)

Nilton Cardoso é reforço do Sporting CP

Por Sporting CP
16 Fev, 2024

Juniores

Extremo de 18 anos chega do SC Lusitânia

Nilton Cardoso é reforço do Sporting Clube de Portugal. O extremo, de 18 anos, chega ao Clube proveniente dos açorianos do SC Lusitânia.

“É especial assinar pelo Sporting CP. Sinto que estou a dar um grande passo, um passo muito importante na minha carreira”, começou por dizer o novo jogador verde e branco, aos meios de comunicação Leoninos, após a assinatura do contrato, acrescentando: “Por isso, agradeço ao Sporting CP a confiança que está a depositar em mim. Tenho de continuar a trabalhar para corresponder”.

Nilton Cardoso, que começou a jogar futebol ao cinco anos no SF Damaiense, regressa assim ao continente, depois de meia época nos Açores, onde fez 17 jogos e marcou seis golos, e seis temporadas no futebol francês. Antes disso, o jovem jogador representou o SL Benfica e o SC Linda-a-Velha.

Para quem não o conhece, o extremo, que vai reforçar a equipa sub-19 Leonina, apresenta-se como “um jogador muito ofensivo”: “Tanto jogo na direita como na esquerda, gosto dos duelos e de marcar golos”.

Por fim, Nilton Cardoso deixou ainda uma promessa aos Sportinguistas: “Vou dar sempre o meu melhor para ajudar o Sporting CP, o grupo e a equipa técnica”.

Conheces, @pedroperdigao ?

Nem no Lusitania servia.

Opa também não é bem assim, jogou quase sempre por lá. Isso não significa que sirva para nós, claro…

Não, mas já pedi feedback a um terceirense que conheço

1 Curtiu

Arranjou problemas n vezes, vem pela TOF. Tinha qualidade no Lusitania, mas nao era sequer dos principais, desde que foi encostado os resultados deles melhoraram.

1 Curtiu
1 Curtiu