Nikolai Skoglund

Como sabes que não vai ser sequer um Solskjaer?

Enfim

O futuro próximo do Skoglund vai ser revelado no jogo da taça de Portugal, se ele jogar, e marcar golos, não tenho a mais pequena dúvida que vai ser aposta. É uma das boas qualidades do Rúben Amorim, quando acredita num jogador, aposta nele independentemente da idade.

1 Like

Mas qual jogar e marcar golos na Taça de Portugal?

Ainda nem convocado foi esta época, ao contrário do Pedro Marques que o tem sido.

O Skoglund tem de preocupar-se em ganhar a titularidade nos sub-23 (nem digo Equipa B), é o próximo desafio que tem pela frente.

4 Likes

Neste momento e tendo em conta o próximo jogo penso que o natural e melhor para os jogadores em questão era deixar o Sporar no banco já que mesmo que não tenha jogado muito teve as deslocações e deixar o Pedro Marques jogar. Isso abre espaço para o Skoglund começar aos poucos a experimentar o CP, na u23 parece me que já não vai aprender grande coisa.

Eu não vou discutir os méritos do Pedro Marques e do skoglund(pouco o conheço), agora quando um jogador é testado como titular na equipa A, é porque o treinador está muito interessado em avaliar o jogador.

O Pedro Marques devia ter continuado na Holanda…assim o Skoglund com o decorrer da época tem que ir assumindo a titularidade na equipa B em muitos jogos.

O Pedro Marques têm é que ajudar a Equipa B a Subir para a 2º Liga!!! Tendo a Equipa B na 2º Liga já não terás necessidade de emprestar jogadores para jogarem em segundas ligas de campeonatos inferiores ao nosso!!! Estarmos a “Sacrificar” jogadores como o Pedro Marques e outros tantos a jogar este ano no campeonato de Portugal é um mal menor, para que o Sporting possa ter um futuro melhor, tanto para eles como para as futuras gerações que ai vêm!!!

5 Likes

Lembro-me do Purovic fazer hattrick num jogo treino com a equipa B.

Tanto palhaçada dos media por 2 golos num jogo treino.

O Pedro Mendes riu-se entretanto. Fartou-se de marcar golos em jogos treino, e até a doer, e joga mesmo onde agora?

Parecemos a agremiação de carnide com a mania dos “hypes” precoces.

2 Likes

Deixem-se de extremismos. Os melhores jogarão. Os melhores terão oportunidade — tenham 30 ou 15 anos, joguem na B ou nos SUB-23. Skoglund é mais um belo projecto. Amorim vai lançá-lo se e quando sentir que é a altura. Se é antes ou depois de Pedro Marques: o que interessa isso? São os dois do Sporting. Não há lugares cativos. Todos podem jogar. Todos sentem que podem ter uma oportunidade. É assim que se faz um grupo.

Fui eu que comecei por lançar o nome do Pedro Marquês. Acho que o Amorim não vai apostar nunca no Pedro. Se o referi, foi para lembrar que o Pedro andava a ir ao banco e o Nicolai não. Não é por acaso. O Nicolai tem potencial mas tem um caminho de evolução a fazer até pensarmos em ser aposta nos A. E não tem a ver com o que já mostrou, apenas, é muito menos com a idade - tem a ver, como dizes, com a preparação e capacidade.

Não sei dizer se o Pedro será ou não opção um dia destes. Com Amorim nunca se sabe. E ainda bem. O Nicolai é bem mais novo mas não parte atrás: parte atrás quem der menos à equipa. A equação é só essa.

A unica opção que n percebo no Rúben Amorim é o Antunes.

…e em parte do Neto, pois o Edu estava à muiot sem jogar. Mas espero que o Edu Quaresma começe a ser o titular em central direito, ou mesmo no meio.

…Mas se a central do meio, se perde altura, ganha se muito em profundidade, e para uma equipa em bloco alto é fundamental essa velocidade.

1 Like

mas o antunes foi escolha do amorim? ja estava tratado desde o silas.

Se o silas tem ficado era o descalabre…a esta hora ainda rodava o Jese e o Bolasie. E claro o Adrien devia de andar de bracadeira de capitão a espalhar magia em Alvalade. E o Ilori a titular, Antunes etc…

…Silas se parecia excelente com a ideia de jogo, que n conseguiu operacionalizar, na LIDERANÇA FOI UM ZERO.

…Que tenha aprendido com o erro e quiça ainda pode ser um grande Mister.

…No Sporting foi um pau mandado, de jogadores e estrutura…ZERO PERSONALIDADE/CARATER.

…Grande desilusão para mim este Silas.

Não percebo toda esta publicidade agora. Ou melhor, até percebo. Mas não vejo em que beneficia o jogador e, consequentemente, a SAD.

Que o Nikolai continue a fazer o seu percurso, dado que ainda está longe de estar preparado para jogar na equipa principal.

Espero que continue a jogar regularmente e a destacar-se nos Sub23 até final da época. É o caminho natural a curto prazo.

2 Likes

Pérola é muito excessivo…

Precisa de tempo e de muita evolução até chegar aos patamares que se espera.

1 Like