Vejo uma enorme e viscosa Mão de Gelatina neste negócio. Very Happy
Mas é que dá bandeira tão grande, que até mete nojo.
O Walter e o Cacá, a levar o pobre Niculae para um campeonato ainda mais periférico que o nosso, onde se eclipsará ainda que marque 40 golos, e recusando a proposta do SCP, que nao haveria de ser tao inferior como isso.
Eu adoro Marius Niculae, como jogador, até como pessoa, desejo-lhe a máxima sorte, mas espero que em Dezembro Boloni vá busca-lo, ate pq precisa de reforços…
Quanto sera que meteram ao bolso?
Bem, eu não disse em qual mundial... Laughing Laughing
Mais 1 jogador que fez figura de toto no minimo !
Mas alguem acredita que a proposta do LIEGE e melhor do que a do sporting ?
Eu nao acredito…por muito baixa que fosse a proposta do sporting de certeza que seria melhor que a deles em termos monetarios e em termos desportivos.
Ele se fosse homenzinho tinha aceite porque tinha um divida moral…custou 1 milhao de contso este se nao estou em erro 4 anos no sporting…e so jogou 6 meses !!!
Agora que sejas muito feliz em ITALIA…num clube da serie A…ou entao nao…muitos parabens…por ires para um campeonato tao competitivo como o italiano ou entao nao.
Se te apurares para a UEFA ja sera uma sorte lolol que grande team…ao menos tinhas pedido uma ajudazinha…ao pai BOLONI sempre tinhas ficado melhor.
quando penso que saiu o niculai e entrou o silva… enfim. mais valia o romeno lesionado. sempre nos oferecia uns suspiros de esperança - é desta que ele vai voltar! e vai-se perder um dos canticos de maior sucesso!
viram a foto do gajo no record? tá com uns caracolinhos com madeixa mesmo à vocalista daquele grupo de leste daquela musica ridícula que foi sucesso aqui há uns meses. Parece um dos elementos daquela turma que vai fazer agora um programa na sic, o esquadrão “P”.
Para mim a diferença entre o Niculae e o Silva é a idade.