Nicolai no Santard de Liege

Vejo uma enorme e viscosa Mão de Gelatina neste negócio. Very Happy

Mas é que dá bandeira tão grande, que até mete nojo.

O Walter e o Cacá, a levar o pobre Niculae para um campeonato ainda mais periférico que o nosso, onde se eclipsará ainda que marque 40 golos, e recusando a proposta do SCP, que nao haveria de ser tao inferior como isso.

Eu adoro Marius Niculae, como jogador, até como pessoa, desejo-lhe a máxima sorte, mas espero que em Dezembro Boloni vá busca-lo, ate pq precisa de reforços…

Quanto sera que meteram ao bolso?

Bem, eu não disse em qual mundial... Laughing Laughing

Yep, ainda é jovem, e ha de mostrar o que vale

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (disfarça, disfarça)

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH !!!

Mais 1 jogador que fez figura de toto no minimo !
Mas alguem acredita que a proposta do LIEGE e melhor do que a do sporting ?

Eu nao acredito…por muito baixa que fosse a proposta do sporting de certeza que seria melhor que a deles em termos monetarios e em termos desportivos.
Ele se fosse homenzinho tinha aceite porque tinha um divida moral…custou 1 milhao de contso este se nao estou em erro 4 anos no sporting…e so jogou 6 meses !!!

Agora que sejas muito feliz em ITALIA…num clube da serie A…ou entao nao…muitos parabens…por ires para um campeonato tao competitivo como o italiano ou entao nao.

Se te apurares para a UEFA ja sera uma sorte lolol que grande team…ao menos tinhas pedido uma ajudazinha…ao pai BOLONI sempre tinhas ficado melhor.

Que se sejas muito feliz…MARIUS NICULAE

Abraços

sim, está tudo muito mal contado.

quando penso que saiu o niculai e entrou o silva… enfim. mais valia o romeno lesionado. sempre nos oferecia uns suspiros de esperança - é desta que ele vai voltar! e vai-se perder um dos canticos de maior sucesso! :wink:

já o silva… é zero.

Para mim a diferença entre o Niculae e o Silva é a idade.

Desejo a maior sorte do mundo ao “Nicolai”

Ja agora aproveito para rectificar o nome dele, que muitos não sabem escrever: Niculae

viram a foto do gajo no record? tá com uns caracolinhos com madeixa mesmo à vocalista daquele grupo de leste daquela musica ridícula que foi sucesso aqui há uns meses. Parece um dos elementos daquela turma que vai fazer agora um programa na sic, o esquadrão “P”.

Para mim a diferença entre o Niculae e o Silva é a idade.

e talvez uns 25 litros de banha abdominal não?