Nicola Sansone (Alfredo Pedulla)

Lo Sporting cerca un attaccante importante, lo avrebbe voluto prendere in Serie A, ci ha provato per Bacca e Niang, ma adesso si concentra sulla Liga. Il profilo che piace è quello di Sansone, non più intoccabile al Villarreal seguito anche da italiane. Il mercato chiude tra poco più di una settimana, vedremo se lo SPorting riusictà a concretizzare l’assalto neri riguardi dell’ex Sassuolo. L’interesse c’è, sono mossi i primi passi.

Craque! Entusiasma-me.

Fds, ao menos traduzam

Diz que iniciámos contactos.

é credivel esse gajo? é tipo um dimarzio?

Esta alfredo pedulla é credivel??

Deste gosto, 20-30 golos por época no Tugão…por isso, penso que não virá! :twisted:

Isto já é outra categoria de jogador. Um jogador com técnica. Metam isto ao pé do N’Jié e vejam as barbaridades que disseram, fodasse.

:dance: :dance:

Passar de N’Jie para Sansone era giro, era :lol: Muito bom jogador.

DiMarzio 2.0.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Espero que sim

ou é mais um inventanço ou porra… basta pegar no telefone em alvalade e qlq jornalista já sabe tudo? merda de forma de gerir…

Está dentro do nosso tecto salarial.

4.1M brutos.

2M líquidos.

Pa isto foi um jornalista italiano. Em Itália sabe-se de tudo. Achas que foi um tipo em Alvalade que ligou ao Alfredo Pedulla? Mais noção sff.

Extremo ou PL?

Extremo esquerdo é a posição principal.

1,73 de altura

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Era muito bom.

Jogador perfeito para fechar o lote de extremos. Sansone, Nani, Matheus, Raphinha e Jovane era um excelente lote de opções, ainda mais com Mané e Diaby a fazerem também a posição.

Além disso, seria uma solução muito interessante também para 2º avançado em 4-4-2.

P.S. Extremo com golo. Números muito positivos em ligas mais competitivas que o Tugão.

Sansone?
Mas vamos mesmo buscar jogadores que façam a diferença?

:o