nicolás millán estreia - se com 14 anos nos seniores

Com apenas 14 anos, o avançado Nicolás Millán entrou na história do futebol mundial, ao estrear-se na 1.ª Divisão do Chile com tão tenra idade. No passado domingo, o jogador do Colo Colo actuou os 10 minutos finais do encontro com o Wanderers (derrota por 0-1) e não conseguiu esconder o nervosismo – “Estou assustado, sou muito jovem”, tinha dito antes da partida.

Certo é que, no Chile, o estilo de Millán é comparado ao de Cristiano Ronaldo, do Manchester United. A analogia não desagrada ao jovem prodígio, para quem o português é um ídolo. “Tal como ele, prefiro avançar pelos flancos. E também gosto de rematar de bicicleta. Costuma sair-me bem”, revela.

Aos 14 anos, é natural que o avançado do Colo Colo ainda tenha de dividir o futebol com a escola. Para enquanto, frequenta o 8.º ano do liceu, mas, confessa, preferia dedicar-se ao desporto-rei: “Sim, vou às aulas, mas gosto mais de jogar à bola”. Por este andar, lá se vão os estudos.

mais um prodigio do colo colo, grande escola de talentos

o sporting podia ir ver se trazia algum puto de la

estou curioso para ver o que vale este puto

Se o miúdo for bom, toca a ir buscá-lo para a equipa de iniciados. O pior é o dinheiro. O Sporting não costuma gastar garndes verbas para contratar jogadores para a Academia. E este miúdo já deve custar um balúrdio.

P.S.: Acabei agora de ler que o Inter já anda atrás dele.

Se o miúdo for bom, toca a ir buscá-lo para a equipa de iniciados. O pior é o dinheiro. O Sporting não costuma gastar garndes verbas para contratar jogadores para a Academia. E este miúdo já deve custar um balúrdio.

P.S.: Acabei agora de ler que o Inter já anda atrás dele.

Mas o Inter nestas coisas geralmente mete água!!!(e nas outras também)

Mas o Inter nestas coisas geralmente mete água!!!!(e nas outras também)

:lol: :lol: :lol:

Mas o Inter nestas coisas geralmente mete água!!!!(e nas outras também)

:lol: :lol: :lol:

:smiley: :smiley: O miudo deve ser bastante caro,vai ser dificil vir busca-lo para além de muito provavelmente ele nao querer sair ja do apoio dos pais.Ainda e muito novo para mudar de pais

Troca-se pelo Tello, dando-se o Pinilla de bónus :!: :twisted: :twisted: :twisted: