Nicolás de La Cruz (River Plate) - A Bola

DE LA CRUZ APONTADO AOS LEÕES

SPORTING 15:30

Por
Redação

Com a saída de Bruno Fernandes a ser uma possibilidade bem aberta neste mercado de janeiro, o Sporting procura alternativas para o capitão dos leões e terá identificado Nicolás De La Cruz, do River Plate, como possível candidato.

Segundo a imprensa argentina, as negociações prevêem-se complicadas, uma vez que Marcelo Gallaro, técnico dos milionários, não quer perder mais nenhuma peça fulcral depois da saída de Exequiel Palacios para o Bayer Leverkusen.

Esta temporada, o médio ofensivo uruguaio leva quatro golos e quatro assistências em dez encontros.

A Bola

Not a chance.

Mas o River deve estar interessado em vender o jogador, estas noticias vindas da Argentina trazem sempre pulga atrás da orelha…

De qualquer forma os valores que o River deve pedir são obscenos, bom jogador(não me importava do ter cá) mas não vale certamente o risco pelo custo associado.

Mas também deve ser uma noticia sem qualquer fundo de verdade.

Nao me confirmam a noticia ali em baixo na Argentina, o que para mim torna a coisa duvidosa.
Quanto mais nao fosse por nos ver atras a de um jogador a serio, mas vou continuar a tentar.
Este era bem trazido, nao pq possa substituir o rato traidor, mas pq nao temos ninguem com as caractristicas dele no plantel…

Não conheço o jogador, confesso, mas se é realmente bom, é para esquecer. Esta corja já demonstrou por variadíssimas vezes que jogadores bons, não interessam. O mais certo é torrarem o guito do BF em trastes como doumbias, fernandos, jesses, e afins, ou estes gajos já contrataram alguem digno de ser chamado jogador?

E um 10 puro (ainda que o seu numero seja o 11), que pode jogar mais atras tambem, e ambivalente, tanto pe direito como esquerdo, excelente capacidade de drible, eximio na marcacao de livres e bom faro de golo, um jogador definitivamente acima da media e com grande margem de progressao.
Factores negativos, e baixinho, nao chega a 1.70 e fisicamente e fragil, o que compensa com a rapidez.
A grande estrela da equipa era o Exequiel Palacios que foi para o Leverkusen por 20M, mas este em minha opiniao e mais fantasista, a melhor comparacao que posso dar, para quem viu, seria JVP (nao estou a dizer que esteja ao mesmo nivel, e apenas uma comparacao).
No entanto, penso que se o Palacios saiu por 20M (USD) este nao saira por menos de uns 15…
Mas apostava nele, sem duvida nenhuma.

1 Curtiu

Eu não o sigo propriamente no River, mas foi dos jogadores que mais gostei no Mundial de Sub-20 pelo Uruguai há dois ou três anos, e apesar de baixinho não o achei assim tão frágil fisicamente. Aliás, na altura achei o tipo bastante raçudo e sem medo de ir ao choque, mesmo sendo um jogador com qualidade com bola e forte tecnicamente, o que nem é muito comum neste tipo de jogador.

Bem, pelo menos era a ideia que passava a jogar no meio de Sub-20.

Nao estas errado, nao e gajo que fuja ao choque, mas logicamente a sua morfologia nao o favorece nesse tipo de lances, e racudo e nao vira a cara.
Alias, na liga argentina com o numero de caceteiros por m2 que existe nao tinha outra opcao :smile:

É um craque por isso parece bom demais…

Este era bom demais. Não acredito.

Como já aqui referiram…que venha com o MISTER!

Quando um gajo com microcefalia conseguir fazer uma contratação destas é caso da humanidade estar em risco de extinção.

Mais um Craque portanto… Não acredito que andemos atrás dele. É bom jogador e pode jogar a 10 ou cair nas alas. Devem pedir muito dinheiro por ele… Lá está… Andamos à caça com PL que custou 500mil euros ao Paços (e que já estão mais do que pagos…)…à pesca de um PL na Eslováquia… A “pedinchar” meninos emprestados ao United… E agora viravamo-nos para esta truta? Seria muita bipolaridade esquizofrénica para um mercado só.

Lista do City.

Deve vir juntamente com o Almada… :expressionless:

1 Curtiu

Só o vi jogar 2x, e fui agora ver uns vídeos do moço, e o rapaz parece pequeno mas fisicamente apto. Do que tenho visto na Internet, de opiniões etc, seria uma boa contratação. Mas olhando para o valor de mercado do homem e a cotação, duvido que venha.

Jogadores deste quilate é impensável…O Sporting prefere gastar 40 milhões em 8 ou 9, do que o mesmo montante em 3 jogadores.

E apostar em trintões é mel…Ex: em quanto fica o Neto ao Sporting, 10, 12 ou 13 milhões €?

As comissões assim são mais vantajosas…e as reformas douradas são boas!

O Neto é super barato, veio a custo zero e tem um salário bruto baixíssimo devido à lei que dá benefícios fiscais a quem volta ao país. Basta estar informado para saber isto

Estar informado é a palavra de ordem. O Neto custa 10, 12 ou 13 milhões ahah o meu dia tá feito.

O Neto não custa mas se somarmos o Renan,Rosier, Ilori, Borja, Eduardo,Camacho,Diaby; Jese, Bolasie e Fernando já dá para poupar uns trocos… :man_shrugging:
E podíamos continuar com Douglas,Petrovics e afins.

Sporting Vintage. :green_heart:

Isso aí concordo. Tenho ainda esperanças no Camacho e no Rosier. O resto é entulho claramente. Principalmente o Eduardo, que me enganou muito bem.