Naturalmente não conheço o rapaz, mas, para mim, apostas em jovens são sempre de aplaudir, desde que depois a decisão de avançar ou não para a sua contratação tenha apenas a ver com a qualidade do jogador e não com negociatas de empresários, como sabemos que por vezes acontece.
Que venha, que mostre qualidade, e se for bom que seja contratado.
[hr]
Quanto ao vídeo, para aparecer directamente no fórum, basta clicar no icone do youtube (acima dos smileys), e postar o link lá dentro.
Como o SCP Fan disse, concordo com jogadores contratados para a formação, desde que sejam de qualidade.
Este jogador vai ás captações, é mais um de muitos que tentam ficar na academia. Se tiver qualidade fica, se não tiver qualidade, não fica e pode tentar numa outra altura.
sueco73, obrigado por colocares aqui a noticia. :great:
Gostei da entrevista, parece que tens os pés assentes na terra e vê nisto uma oportunidade para aprender.
Não conheço o jogador em causa mas se tiver potencial acho que o Sporting faz bem em ficar com ele.
Pois o nosso amigo Nickolas, já esteve na Academia e já voltou à Suécia. Agora esta à espera da avaliação do Sporting. Aqui (http://www.lusofans.com/clubpagearticle.asp?id=1582&team_id=3) podem encontrar mais uma entrevista minha com ele apos o regresso a casa aonde ele nos conta como foi esta experiência.
Gosto da forma como o rapaz fala e espero que tenha toda a sorte do mundo, parece-me humilde e alguém com as ideias no lugar.
De realçar o facto de que são palavras como as do Nickolas que dão força à certeza de que o nome Sporting ainda é grande na europa, até pelo facto de ele se mostrar orgulhoso e impressionado pela experiência que teve.
Desculpa de so agora responder.
O Nickolas e mais um sueco vão estar presentes na Academia nos últimos dias de junho na última etapa. O outro rapaz chama-se Kevin ou Kevinhó como costuma a ter na camisola, é meio sueco meio brasileiro.
Este desde os seus 11 anos que vai 2-3 vezes por ano treinar/mostrar-se ao Sporting. Tem agora 14 anos.
O pai dele mudou-se a ca de 6 meses para Lisboa, abriu um rent car em Alges e agora em junho o Kevin var fazer o ultimo teste deste ano e se tudo continuar como tem sido ate agora vai poder ficar no Sporting, já que o pai mora em Lisboa/Portugal também.
Este puto tem andado um pouco por todo o mundo a mostrar-se, não me parece que venha para o Sporting, ainda mais não foi à 3 fase por isso acho que não vai dar em nada.
Agora o Kevin, recebi um mail do pai dele que me disse que o Kevin tinha passado o ultimo teste. Estão à espera que o Sporting diga algo, mas avisou-me que tem uma proposta do Benfica já na mão. Mas que neste momento o Sporting tem a sua preferência. O miudo na sua pagina do Facebook escreveu a uns dias que se passa-se da fase 3 podia entrar em 12 clubes diferentes, quer dizer que existe 12 clubes que o querem se ele ultrapassa-se esta ultima fase no Sporting.