Nice paga 800 mil euros por Djaló

Nice paga 800 mil euros por Djaló
diferendo por causa do jogador encerrado

O ruído gerado pela saída de Marco Silva e a mais do que provável entrada de Jorge Jesus, não impede a SAD do Sporting de continuar a resolver alguns assuntos que se encontravam pendentes. Como, por exemplo, o diferendo com o Nice, por causa da transferência falhada de Yannick Djaló para o clube francês, no início da temporada 2011/12.

O clube de Alvalade reclamava o pagamento de 1 milhão de euros, alegando que a inscrição do jogador só não deu entrada na federação francesa a tempo e horas por incompetência dos dirigentes do Nice. Ora, ontem, os responsáveis leoninos sentaram-se à mesa com os homólogos franceses e celebraram um entendimento que permitirá aos leões receberem 800 mil euros. O encontro serviu ainda para definir os prazos de pagamento e, de certo modo, fazer as pazes com um clube de um mercado onde o Sporting tem ido buscar alguns reforços, como Sarr ou Sacko, desde que Bruno de Carvalho assumiu a presidência.

Eles levaram o Djalo. Nós trouxemos o Sarr e o Sacko.

Tinhamos mesmo que fazer as pazes, porque barretes destes não se enfiam a ninguém. :lol:

Ahahah xD não gozes siam! O sacko não joga mal de todo. Calma lá. E vamos ver se o Jesus não faz do sarr um jogador a jj

A verificar-se, excelente trabalho da direcção!!!

Mais uma batalha jurídica ganha :clap:

Finalmente…estava a ver que ele se retirava antes da decisão…

Só é pena vir agora… Mas acho bem até mereciamos mais!!!

:clap: :clap:

Venha de lá o dinheiro!

Um caso arrumado. Tudo a seu tempo. :mais:

Não descartava o Sarr, mas sobretudo o Sacko, por agora. Ainda vão ser bastante úteis.

E lá se vai conseguindo resolver casos jurídicos herdados de anteriores direcções.
O coreano que mete tudo em tribunal, afinal, sabe negociar e resolver litígios

Nunca esperei receber nada. De 1 M€ receber 0,8 M€, é um feito extraordinário! O pagamento provavelmente vai ser faseado etc, mas isso é o que menos interessa. Isto é uma vitória em toda a linha! :clap: :clap: :clap:

Excelente

Mais 0,8 M para os cofres…

Coitado do Sporting que não tem dinheiro para nada e vai rebentar com o orçamento com a contratação do JJ (como se 22M de lucro não fossem suficientes).

O Sporting é neste momento uma espécie de Messi dos Clubes em solo português.

Pensa e executa a uma velocidade acima de todos os outros. A diferença que é ter uma Direcção totalmente dedicada e empenhada no Clube, os rivais até devem estar parvos e a tentar perceber como é que podem acompanhar este ritmo. ;D

Só nos falta uma Catalunha para nos apoiar!

Fechado da melhor forma possível. Muito bem :mais:

A questão é que isto não é anomal. Isto é apenas o Sporting a funcionar com competência, como sempre havia de ter sido. Numa instituição como a nossa e com os recursos que têm, esta dinâmica é o que tem de acontecer sempre.

Anormal é o que se passava antes e noutros lados onde parece que não há ponta de competência para lidar com as situações.

:arrow:
Cada tiro, cada melro! :mais:

Que garotagem…

E sai mais uma vitória para esta direcção. Custa muito eu sei, mas aguentem.

Ainda me lembro do que se dizia por altura do caso Bruma, e depois o desfecho que isso teve, perante a azia generalizada de alguns artistas. Venham os próximos “casos”. Confiança total nesta direcção.