NHL

Pois, o que eu vi foi 2 gajos começarem a andar em círculos de frente um para o outro enquanto iam largando o equipamento… sticks, luvas, capacete, e acho que vi mais uns artefactos a voar, enquanto os árbitros [e os outros jogadores] olhavam impávidos e serenos.

Mas no fim acho que houve Powerplay, portanto supostamente só um dos jogadores é que foi suspenso, e por 2 minutos.

normalmente vão os dois para as penalty box com uma penalidade de 5 minutos…o que acontece, é que há uma regra recente que chamam instigator rule, que basicamente refere que o jogador que provoca, incentiva aluta, tem uma penalização acrescida de 2 minutos, dai o powerplay que deves ter visto…

basicamente, foi uma regra para reduzir as fights provocadas pro jogadores mais violentos e que armavam sempre confusão… mas que serviam muitas vezes para proteger os jogadores mais franzinos e as estrelas da sua equipa…

pensa assim:
teres um Jorge Costa o jogo inteiro a dar porrada no Levezinho só que com a variente de que podia ir lá um Vukcevic ou um Tonel dar uma achega no JCosta… :shifty:

Ontem tava a gostar do jogo, mas como tava com uma pedrada do caraças, adormeci no final do primeiro periodo e acordei a meio do terceiro >:( apesar da derrota dos Flyers o jogo até tava a ser bastante bom, Ja no jogo de sabado entre os Stars e os Red Wings tambem tinha adormecido :wall: mas pronto, ver se hoje consigo ver o jogo todo em cair po lado :lol:

Um Jorge Costa vs Peter Schmeichel é que era :twisted: :twisted:

E hoje joga o tuga né?

Vamos lá força nas canetas rapaz!

Epa eu não acredito, adormeci outra vez >:D >:D :wall: amanha é que é… vejo o jogo todo!!! :rotfl:

Red Wings 5-2 Stars, Dallas em maus lençois, ou ganham o proximo ou é um até po ano

Tás como eu… estes intervalos parecem os intervalos da TVI, não dão hipótese, uma pessoa não se aguenta.

tens a certeza que queres ver os Flyers?
Olha que vais ser aviado… :twisted:

Vi até meio do 1º período e depois não aguentei de sono. Em todas as Ligas, da NFL à MLB, desde o começo até final do desafio, a duração tem de ser à volta das três horas, com montes de intervalos e descontos de tempo, com muita publicidade pelo meio. Aquilo está feito assim e não há nada a fazer. Quem vê os jogos de madrugada e tem de trabalhar cedo no dia seguinte, não aguenta muito tempo. :inde:

pelo que percebi existem salvo erro 2 intervalos para publicidade de 2 minutos dentro de cada parte…fora os intervalos normais entre as mesmas partes… é a matança, mas há que fazer dinheiro :twisted: independentemente disso, acho que é um jogo extremamente emotivo derivado da rapidez com que o puck vai de baliza a baliza…

ps- para quem viu ontem…como se portou o Ribeiro o Osgood (keeper dos Wings)? pelo que li, andaram os dois à porrada no jogo anterior :twisted:

Pelo menos o comentador estava sempre a falar no Ribeiro… Mas isso sou eu que não sei o nome dos outros então se calhar ele dizia o nome dos outros e eu pensava que era mais uma palavra que eu não percebia, ou um termo técnico, que também não percebia :slight_smile:

É, os comentadores estão sempre a falar no Mike Ribeiro. É o melhor marcador dos Stars por isso está sempre na berra. Mas eles estão feitos. É pena. Ainda não vai ser desta que um dos “nossos” levanta a Taça.

Estas finais de conferência estão a ter pouca história. Os Flyers, que já não ganham a Stanley Cup há tantos anos, têm a obrigação de dar o litro hoje.

Quem sofre pelo Sporting aguenta qualquer coisa :lol:

pessoal,

já se joga em Filadélfia :beer: :beer:

Hoje há que dormir para ir amanha buscar os bilhetes e acordar a horas :slight_smile:

e os meus penguins já ganham por 2-0 com o segundo a ser uma grande jogada de marian hossa…estilo maradona, agarra no puck, finta dois gajos e mete-a lá dentro… :beer:

Detroit Red Wings 1-3 Dallas Stars

Pittsburgh Penguins 2-4 Philadelphia Flyers

Balão de ar tanto pos Flyers como pos Stars, obrigando a disputa de um 5 jogo que sera realizado este sabado (Stars vs Red Wings) e domingo (Flyers vs Penguins) :great:

Jogos bem mais cedo, às 18.30h e 20.00h, respectivamente, hora de Portugal continental. :dance:

Ja não tenho desculpa pa não poder ver, sim que a do sono não cola a essa hora :lol:

Dallas Stars 2-1 Detroit Red Wings, E ai esta, com umas quantas defesas de grande nivel do Turco, Dallas vence e mete a serie em 3-2 ainda favoravel a Detroit mas “eles andem ai” :lol: e o proximo jogo é em casa dos Stars, Red Wings não se metam a pau que não é preciso :smiley:

skafeos…amanha não te safas…ganha o sporting e os penguins… :victory: