Fdx o que se passou para marcarem aquela unsportmanship like conduct na interceção? que resulta nos Rams recuperarem a bola e marcarem?
Eu só vi agora o resumo, este jogo já foi tarde, mas fdx fiquei sem perceber o lance.
O Tariq Woolen de facto faz uma bela jogada. Mas cagou tudo a seguir. Foi mandar bocas, o árbitro avisou, ele continuou…
É o calor do momento, é o jogo mais importante da carreira dele até então. Mas pronto. Tanto se pode dizer que a arbitragem foi soft dado o momento como (bem) se deve criticar o jogador por não parar.
Ainda para mais a seguir leva com um TD na tola.
Ok, como vi o resumo, no momento da INT não vi logo a seguir nenhum movimento de troll, por isso achei estranho terem penalizado!

Em que mundo é que alguém com o currículo do Bill não é 1st Ballot HoF? ![]()
Há malta com ciúmes do currículo? Da namorada que tem idade para ser neta?
Eu nem tenho equipa na NFL, mas isto é somente ridículo.
No X é só ler os varios posts de pessoas da NFL, jogadores antigos e actuais como jornalista, a reagir a essa noticia.
Lembro-me que para o Baseball Hall of Fame de 2020 o Derek Jeter teve todos os votos necessarios menos um que não lhe deu os 100%. Não me lembro bem se quem votou chegou a dizer ou soube-se mais tarde que não meteu a cruz no Derek Jeter porque já sabia que ele iria entrar de qualquer modo votando num outro nome. Para o Baseball Hall of Fame é preciso chegar aos 75% dos votos, são mais de 500 e tais pessoas ligados ao Baseball a votar 10 nomes numa lista que costuma ter entre 25 e 30 nomes. Isso para talvez explicar que 10 votantes pensaram que o Belichick iria entrar logo, não votaram e meterem a cruz num outro nome para ajudar. O problema é quando não é só um, mas sim varios a fazerem isso e acabam por meter o nome fora.
Cuidado, que agora foi o primeiro ano, para o ano ele já deve entrar a vontade.
Percebo perfeitamente mas borrava a cara de merda se tivesse sido por minha causa que alguém com o currículo do BB não tenha sido 1B HoF.
Se ele é objetivamente merecedor, e creio que é unânime que o é, é impensável não votar nele.
Basta ver e ouvir o que o Jimmy Johnon disse/escreveu antes/depois do Pat McAfafee. Na altura já; pelo proprio Jimmy Johnson já se fazia o deflegate como outras coisas. Aconselho ver e ouvir o podcast do Pat McAfee, no Youtube,.
Fiquei parvo ao ver o Pat McAfee show. Vi e ouvi ontem o Joe Montana, Hoje foi o Jimmy Johnson! Nada de cenas woke ou hip-hop de merda da ESPN. já se fala que a merda do bad bunny é para lixar o Trump na Super Bowl. Quando sabemos que tudo o que se passa em San Francisco vai mais alem da pasmaceira do hip-hop que só está a afundar ainda mais a cultura afro-americano.
Eu vi jogos do College Football e Basket a passar som hip-hop e a equipa da casa a perder, mal passam para um som mais rock, principalmente hard rock ou metal, a equipa da casa comece a ganhar.
Steve Ballmer sff
Salvem o franchise do Bezos
Já foi anunciado que os Saints vão jogar em Madrid, ainda não se sabe o adversario.
Mais uma razão para gostar do Boutte. ![]()
https://x.com/AntonioCunha79/status/2018396751288258997?s=20