NFL

Fim da carreira do Derek Carr.

https://x.com/RapSheet/status/1921213541287174436

https://x.com/Schultz_Report/status/1923484459925410155

1 Curtiu

Eu já sabia que os 49ers estavam a planear um contrato chorudo por ele. Eles confiem nele, mas tambem ele tem de melhorar ainda mais. Ainda bem que ele aceitou, mas isso vai começar a pesar na salary cap para os 49ers terem uma equipa competitiva.

1 Curtiu

Obrigado. Para um fã dos patriots, grande vídeo..

1 Curtiu

Somos 2 :wink:

Marcam essa data: 26 de outubro, Packers - Steelers:

https://x.com/steelers/status/1930810307783393727

From Captain Fat Fuck, Leader of Men, to AR15, past his prime supreme Diva.
Como não tenho equipa na NFL, vai ser giro acompanhar o drama que os Steelers vão inevitavelmente proporcionar este ano.

Por curiosidade, há aqui alguém envolvido na LPFA, seja como jogador, treinador, fotógrafo, etc.? É que eu estou e era engraçado associar caras a @, eheh!

Eu não, mas se não me engano existe um perfil da liga, tambem um grupo e varias pessoas que estão nisso no facebook.

Malta onde costumam assistir aos jogos? Alguma sugestão de stream?

eu vejo quase só redzone através da iptv

Eu vejo por satelite em 3 canais em que vou fazendo zapping pelos 3 jogos. Dantes eu via a Redzone tambem pelo satelite, mas ao fim de um tempo perco-me. Faço uma maratona das 18h até a meia-noite e poucos.

Como o Monday Night Football, Thursday Night Football e claro o Sunday Night Football dão sempre de madrugada consigo ver no dia seguinte em diferido pelo satelite. Uma coisa que vejo sempre é o programa de antevisão da ESPN que é o Sunday NFL Countdown aos domingo a tarde das 15h as 18h.

Como sou fã dos 49ers, os seus jogos dão muitas vezes as 21h, consigo ver num dos 3 canais no segundo bloco de transmissão. As vezes se não der o jogo e for mesmo interessante procuro se está a dar num outro canal num outro satelite, se não der tenho de recorrer a um par de addons no Kodi (IPTV).

1 Curtiu

quais são esses 3 canais?

I would be usefull if you mention the 3 channels. Then I can search for them .

são canais americanos para as tropas estacionados no mundo e o corpo diplomatico tambem. São canais das forças armadas americanas, os direitos de transmissão são oferecidas pelas ligas. É assim que vejo muito desporto americano como os seus talk shows. Mas receber pelo satelite é outra historia, é preciso um receptor autorizado hehehe. São transmissões em directo da FOX, ESPN, canais regionais, NBC, ABC e CBS entre outros.

1 Curtiu

Very dificult and almost inexistent on IPTV. Much more easy normal channels in Europe or IPTV with american channels.

Vou dar algumas dicas para alguns canais americanos para ver a NFL. No domingo as 18h e 21h dão sempre na FOX e CBS, são canais em sinal aberto. Agora depende o jogo, porque pode dar na FOX na costa oeste um jogo e no leste outro jogo na FOX e o mesmo acontece com a CBS, mas basta ver a programação regional dos canais.

Para o jogo de domingo a noite que é o Sunday Night Football, dá na NBC, outro canal em sinal aberto.

O Monday Night Football dá na ABC que é em canal aberto tambem. Em caso de 2 jogos na segunda dará tambem na ESPN.

O Thursday Night Football é da NFL Network, acho que ainda dá para ver o jogo nesse canal na app da DAZN que é gratis dentro da NFL Gamepass. Se não der terá de ser no Prime Video da Amazon.

Isso que dizer que 90% dos jogos estão em canal aberto! É assim que popularizam a NFL.

Os canais ABC, CBS, NBC e FOX são as networks generalistas americanas e em sinal aberto, logo facil de encontrar streams mesmo que sejam em IPTV a pala.

1 Curtiu

90% é “ligeiramente” exagerado :sweat_smile: mas sim, dá para ver alguns e dentro disso quase sempre os top match ups. o que chateia é não dar para ver os jogos em diferido.

1 Curtiu

Tirando o da quinta e as vezes o que dá ocasionalmente na ESPN é mesmo tudo em sinal aberto. Eu tenho sorte e safo-me.