Fim da carreira do Derek Carr.
Eu já sabia que os 49ers estavam a planear um contrato chorudo por ele. Eles confiem nele, mas tambem ele tem de melhorar ainda mais. Ainda bem que ele aceitou, mas isso vai começar a pesar na salary cap para os 49ers terem uma equipa competitiva.
Obrigado. Para um fã dos patriots, grande vídeo..
Somos 2 ![]()
Marcam essa data: 26 de outubro, Packers - Steelers:
From Captain Fat Fuck, Leader of Men, to AR15, past his prime supreme Diva.
Como não tenho equipa na NFL, vai ser giro acompanhar o drama que os Steelers vão inevitavelmente proporcionar este ano.
Por curiosidade, há aqui alguém envolvido na LPFA, seja como jogador, treinador, fotógrafo, etc.? É que eu estou e era engraçado associar caras a @, eheh!
Eu não, mas se não me engano existe um perfil da liga, tambem um grupo e varias pessoas que estão nisso no facebook.
Malta onde costumam assistir aos jogos? Alguma sugestão de stream?
eu vejo quase só redzone através da iptv
Eu vejo por satelite em 3 canais em que vou fazendo zapping pelos 3 jogos. Dantes eu via a Redzone tambem pelo satelite, mas ao fim de um tempo perco-me. Faço uma maratona das 18h até a meia-noite e poucos.
Como o Monday Night Football, Thursday Night Football e claro o Sunday Night Football dão sempre de madrugada consigo ver no dia seguinte em diferido pelo satelite. Uma coisa que vejo sempre é o programa de antevisão da ESPN que é o Sunday NFL Countdown aos domingo a tarde das 15h as 18h.
Como sou fã dos 49ers, os seus jogos dão muitas vezes as 21h, consigo ver num dos 3 canais no segundo bloco de transmissão. As vezes se não der o jogo e for mesmo interessante procuro se está a dar num outro canal num outro satelite, se não der tenho de recorrer a um par de addons no Kodi (IPTV).
quais são esses 3 canais?
I would be usefull if you mention the 3 channels. Then I can search for them .
são canais americanos para as tropas estacionados no mundo e o corpo diplomatico tambem. São canais das forças armadas americanas, os direitos de transmissão são oferecidas pelas ligas. É assim que vejo muito desporto americano como os seus talk shows. Mas receber pelo satelite é outra historia, é preciso um receptor autorizado hehehe. São transmissões em directo da FOX, ESPN, canais regionais, NBC, ABC e CBS entre outros.
Very dificult and almost inexistent on IPTV. Much more easy normal channels in Europe or IPTV with american channels.
Vou dar algumas dicas para alguns canais americanos para ver a NFL. No domingo as 18h e 21h dão sempre na FOX e CBS, são canais em sinal aberto. Agora depende o jogo, porque pode dar na FOX na costa oeste um jogo e no leste outro jogo na FOX e o mesmo acontece com a CBS, mas basta ver a programação regional dos canais.
Para o jogo de domingo a noite que é o Sunday Night Football, dá na NBC, outro canal em sinal aberto.
O Monday Night Football dá na ABC que é em canal aberto tambem. Em caso de 2 jogos na segunda dará tambem na ESPN.
O Thursday Night Football é da NFL Network, acho que ainda dá para ver o jogo nesse canal na app da DAZN que é gratis dentro da NFL Gamepass. Se não der terá de ser no Prime Video da Amazon.
Isso que dizer que 90% dos jogos estão em canal aberto! É assim que popularizam a NFL.
Os canais ABC, CBS, NBC e FOX são as networks generalistas americanas e em sinal aberto, logo facil de encontrar streams mesmo que sejam em IPTV a pala.
90% é “ligeiramente” exagerado
mas sim, dá para ver alguns e dentro disso quase sempre os top match ups. o que chateia é não dar para ver os jogos em diferido.
Tirando o da quinta e as vezes o que dá ocasionalmente na ESPN é mesmo tudo em sinal aberto. Eu tenho sorte e safo-me.