Fdx a paragem cerebral do staffing Coach dos Bears devia dar direito a despedimento por justa causa, a 3 pontos de distância e com 33 segundos fizeram apenas uma jogada praticamente.
Inacreditavel, até os comentadores Jim Nantz e sobretudo Tony Romo ficaram incredulos.
Era impossível não despedir depois do que se passou ontem.
Os Raiders não quiseram ficar atrás dos Bears. Fumble ridículo, e os Chiefs alimentam mais uma semana a teoria da magia negra.
Realmente, tem vindo a aparecer casos estranhos a favor dos Chiefs. Depois da jogada do fumble que foi azelhice foi virar um false start para um illegal shift, ainda por cima os referrees a se reunirem em vez de rever a jogada. Muitas vezes usa-se o video para confirmar o false start. Como tambem há 2 semanas um OC ou DC ou mesmo um simples coach, porque não me lembro bem quem foi, a pedir time-out e o referre aceite, quando só o HC é que pode.
Mas neste caso, eu acho que os refs decidiram bem, e que os Raiders é que falharam à grande. Realmente fiquei com dúvidas quando vi os refs correrem logo, falar e dar o jogo como fechado sem vídeo, mas depois pareceu-me boa decisão.
Não acho os Chiefs uma equipa fraca de 11 vitórias, porque eles aparecem sempre, com ou sem magia negra. Mas porra têm tido uns finais completamente estranhos, tudo de bom lhes acontece, ou melhor, tudo de mais esquisito e mau acontece aos adversários sempre na semana contra os Chiefs
Vai ver os memes, o tipo ainda está lá congelado em Detroit à espera
Vi num twitter videos de coisas que correm mal a jogadores, quase sempre os que jogam contra os Chiefs. Será que eles usam a vaca lampionica tambem?
Alguma coisa parece que usam praticamente neste momento a equipa que todos querem ver perder na NFL, jogando medianamente mas com 11-1 de registo.
E acho que vão com 14 vitorias consecutivas ganhas por 1 possessão, ou seja, mesmo no limite
Eu percebo que muita gente comecem a se fartar dos Chiefs, agora andam com teorias de tudo e mais alguma coisa. Eu vi o jogo com os meus 49ers e foi mesmo um amasso, Os Chiefs quando podem mandam mesmo no jogo.
Sim, já vi essa stat, o que alimenta ainda mais a teoria da magia negra. Mas esse jogo com os 49ers foi talvez o melhor jogo da época deles - aliás, parece-me que quando estão a perder o melhor vem sempre ao de cima. Continuo a achar que têm tido muita muita sorte com estes finais, e que o 11-1 é enganador para os jogos que têm tido, mas por outro lado quando os vês a jogar a sério, são a melhor equipa (mesmo acima dos fantásticos Lions).
Ao contrário, os Bengals especialmente o Burrow estão com números ofensivos tremendos mas com losing record.
É isso, eu muitaz vezes vejo o fim do jogo dos Chiefs para ver se é desta que não conseguem vencer, porque mais tarde ou mais cedo eles não vão conseguir.
Os Chiefs estão protegidos pelo voodoo
Esse primeiro TD não era revertido se o receiver usasse chuteiras brancas. São pormenores que parecem parvos, mas todo o jogador que recebe devia pensar nisso.
Mais uma vitoria dos cheifs carregada de ranco. Estive a ver umas stats e apesar do 11-1 tem um diferencial medio de +4.5 por jogo. E no caso deles é claro porque desse numero, é quase tudo vitorias por uma posse de bola ou menos (8 das 11) sendo 4 dessas 8 vitorias por 3 pontos ou menos e uma por 6 em OT (se nao me enganei nas contas)
Nao tenho nada contra os homens, mas este ano parece escandalosa a vaca dos chiefs.
Sem ter nenhuma equipa favorita e por que torco, este ano estou por um buffalo vs lions no SB
Jogão dos Bills e do Allen.
Eagles com uma vitória saborosa em Baltimore, vale a pena ver a stat do Tucker antes e após se ter “metido” com o Mahomes nos playoffs do ano passado, mais uma vez a alimentar a teoria da magia negra
Jogaço entre Steelers e Bengals, mais uma vez os Bengals com grande pontuação e a perderem.
Texans a vencer na Florida, marcado por um cheap shot que confesso não sei o que pensar. O Lawrence desliza tarde, mas a intenção foi bem explícita, parece-me que foi na mesma fração de segundo que o texan se resolve ir às pernas dele - não sei se é acidental ou cheap shot, mas estamos a falar do tipo que inventou o fake slide ainda no college, e que levou a uma nova regra. Ainda este ano o Mahomes finge que vai sair pela lateral e avança, levando o defesa a não ir contra ele. Não é fácil.
Os bengals este ano a nivel defensivo sao tragicos. Podem marcar 30 que perdem o jogo pois sofreram 40. Assim nao da. E pelos vistos o barrow anda em modo MVP, era engracado receber esse premio quando nem aos playoff vai, mas na nfl ate acaba por ser normal tendo em conta que temos equipas defensivas e ofensivas e o QB tem zero culpa do que a defesa faz