NFL

Acho que tem uma super defense, better O-line, boas armas…se o Rodgers se mantiver healthy…we can be in the mix for sure.

Isso comece a animar!

Sinceramente gostei muito deste “highlight’s”, a musica assentou que nem ginja :ok_hand:

1 Curtiu

Aproveitando e fazendo a ponte:

https://www.forumscp.com/t/fantasy-nfl-6%C2%AA-edi%C3%A7%C3%A3o-202324/

Eu prefiro muito mais o College Football, bem que vejo tambem a NFL. Todos os anos por essa altura, eu nos ultimos dias de ferias em agosto penso logo no principio da College Football.

O dia 24 será mais a semana 0, a epoca irá realmente começar na proxima quinta feira.

Lá que tenho saudades tenho e ainda por cima vai estrear o playoff com 12 equipas, vai ser muito interessante seguir.

1 Curtiu

A NFL comece hoje com o jogo Ravens - Chiefs. Para já está a chover bem em Kansas City e o jogo deverá sofrer algum atraso.

Na noite de sexta para sabado a 1h15, vai ser Packers - Eagles no Brasil em São Paulo. O primeiro jogo de sempre da NFL na America do Sul!!

https://x.com/NFL/status/1831650890056450250

https://x.com/NFLonFOX/status/1832433654183948792

Alguem tem link para os jogos desta tarde/noite?

tens aqui varios links para ver a redzone (todos os jogos num canal)

2 Curtiram

A NFL Redzone é bom para estar a par de tudo o que acontece em todos os jogos da tarde. É preciso estar com atenção porque aquilo não para e não tem mesmo intervalos!

hà dias que curto ver e hà outros que prefiro ver um só jogo, mais tranquilo e interessante no sentido tático

1 Curtiu

É como eu. Se há um jogo mais apelativo ou os meus 49ers vejo o jogo. Senão vejo a NFL Redzone.

Tom Brady está muito solto a comentar, estou a gostar. Nem parece que é a primeira vez na epoca regular que está a comentar. Não sei se ele ja esteve nos jogos de preparação porque não segui.

Giants estão de brincadeira, já me deixaram mal disposto

Hoje no Monday Night Football Aaron Rodgers vai estrear na epoca jogando contra os 49ers. No ano passado ele teve azar em se lesionar logo na primeira jogada no seu jogo de estreia que aconteceu tambem na Monday Night Football.

Na altura Aaron Rodger sofreu a lesão no sack do Leonard Floyd. Como cumulo de coincidencia, Leonard Floyd está nos 49ers e poderá jogar hoje outra vez!

Grandes Patriots. Já não igualam o record dos Lions. :rofl::rofl::rofl:

PS: Não sei se os Panthers ganham 1 jogo esta temporada

Sem perceber muito disto, mas do que tenho visto acho que ninguem esperava esta vitoria dos patriots contra os bengals.

Eu vi o programa de antevisao da malta da dazn e eles até apontavam os bengals como potenciais SB contenders e por outro lado os patriots a um dos piores registos da liga. Desporto tb é isto.

Sem nenhuma equipa favorita, acho que este ano estou pelos lions. O ano passado tiveram bem no papel de underdog e gostava que este ano concretizassem, uma boa historia de cinderela, quem nao gosta?

Nem nós, os fãs dos Patriots, esperávamos. :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Ontem eu não pude seguir bem os jogos da NFL devido ao jogo da nossa seleção. Eu como sigo muito mais a MLB, deixei de parte o baseball só este fim de semana para assistir ao Openning Week da NFL.

Não posso dar algumas impressões sobre os jogos de ontem, mas o de hoje irei ver em diferido amanhã e aí sim vou começar a seguir melhor a NFL e dar as minhas opiniões.

@Nuno_CP Bill Belichick vai fazer a transmissão alternativa do Monday Night Football com os irmãos Manning na ESPN 2. Ele participa no podcast do Pat McAfee, que está no Youtube, bem como irá estar num novo programa com o Peyton Manning chamado The Breakdown.

1 Curtiu

Aaron Rodgers a ser entrevistado pelo Alex Smith. Rodgers fala sobre a sua lesão e volta a competição. Rodgers nativo da California não foi draftado pelos 49ers que tinha a primeira pick do draft de 2005, optando pelo Alex Smith. Lembro-me de ver um documentario da ESPN sobre esse draft. Alex Smith teve uma reacção mesmo de supresa e toda a gente ficaram parvos pela escolha. Enquanto isso Aaron Rodgers seria só selecionado pelos Packers na pick numero 24!!

Ainda hoje se especula o que sería dos 49ers com o Rodgers, talvez 1 Super Bowl no bolso tambem.