NFL

Fim de semana de Play Off. Três jogos hoje, três amanhã.

Acredito que os dois primeiros jogos serão equilibrados, depois Tampa deverá ganhar fácil a Washington mas nunca se sabe.

Amanhã aquele jogo das 18h Titans-Ravens tem tudo para ser brutal, depois dou favoritismo a Saints e Steelers.

1 Like

Game plan horrível, OLine horrível, 2 TO do mais ridículo.

Pqp

estive a ver o jogo dos seahaws e não esperava pelo desfecho
os meus ravens jogam hoje!

E este Heinicke? É por coisas destas que adoro a NFL!

Vamos ver como acaba o jogo, 18-16 para os Buccaneers

Ai Steelers! :scream:

Os #3 afastados em cada lado, Seattle tinha obrigação de mais.

Browns e Bills a matarem borregos, vamos ver os Browns contra Chiefs, belo jogo em perspetiva!

Rams - Packers (quero e aposto em Packers)
Ravens - Bills (quero muito Ravens, a defesa ontem esteve muitíssimo bem, mas aposto em Bills)
Browns - Chiefs (quero e aposto Chiefs, mas não acredito que seja muito fácil)
Bucs - Saints (dividido, queria ver Brady a chegar mais à frente, mas a OL dos Saints está muito forte, aposto Saints)

Play Offs a um jogo é isto, é todo um mundo imprevisível. Steelers super favoritos entram de forma patética no jogo, fazem o pior primeiro quarto da história e puff saltam fora. É por isso que adoro a NFL, nunca se sabe o que pode acontecer.

Aposto numa final Bills-Chiefs e Packers-Bucs mas do ponto de vista pessoal quero ver os Rams a passar e o Donald a mandar o Rodgers ao chão quanto mais vezes melhor. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Os Browns têm uma dupla de RBs que é absolutamente demolidora.
Não consigo perceber porque os KC tiveram que dispensar o Hunt por causa dos problemas de violência doméstica e depois ele pode jogar por outra equipa.
Esta moralização da treta custa-me muito a perceber.
Os Browns se o QB tiver juízo e não desatar a perder bolas, podem ir longe.

E Tampa lá vai trilhando o caminho…
Parece a história do CR7. Ah e tal tá velho… Não vai fazer nada. Só vai encher o cu de dinheiro… E pumba, wild card success

Tendo em conta que os Texans nem cheiraram, vejo-me a torcer pelos Packers, nestes playoffs.

Penso que conseguirão passar frente aos Rams.

Alabama ganhou fácil a Ohio na final do College. Aquele DeVonta Smith vai ser um fenómeno, que monstro, acredito que vá ser top5 no draft, talvez o primeiro não QB a sair a par do Sewell, outro que é besta, quem o escolher fica com um OT dominante para dez anos, uma das posições mais valiosas e mais importantes.

Preocupa-te mas é com o Gosling. Só a vossa defesa é que pode fazer pontos e do outro lado está o GOAT (o verdadeiro, não é cá o Vitor Baia da NFL que vence uns Washingtons quaisquers e já é super sucesso).

GOOOOO PACKERS

Eu não sou dos Rams, aliás das equipas que estão nos PO talvez esteja pelos Bills e Chiefs porque têm um playcalling mais ao meu gosto.

Só não gosto é do Rodgers. :grin:

Pior ainda!

1 Like

Tenho simpatia pelos Bills, 4 finais do superbowl e nunca ganharam, gostava que ganhassem 1 vez, pelos adeptos…

MAH BOY RODGERS!!

Bora!!

Há gajos que precisavam de nascer 3 xs para chegarem aos calcanhares do Rodgers

Já está.

Ver este senhor sabendo que chamam ao vitor baia da NFL GOAT… Só mais 2!

Até eu que sou um mero espetador amador disto percebo que o Rodgers joga muito. Gosto muito dele.

R-E-L-A-X

O gajo é um tipo muito fixe…todos os dias vê o Programa Jeopardy :joy: