Next Generation Tournament 2012/2013

[b]NextGen Series [/b] ‎21 out of the 24 teams are confirmed for next season's NextGen Series. Arsenal FC, AFC Ajax, Atheltic Club, FC Barcelona, Aston Villa, Celtic FC, Chelsea FC, CSKA Moscow, Intenazionale, Fenerbahce, Liverpool FC, Manchester City, Olympique de Marseille, Molde FK, Olympiacos, Paris St Germain, PSV Eindhoven, Rosenborg BK, [b]Sporting Clube de Portuga[/b]l, Tottenham Hotspur, Vfl Wolfsburg.

http://www.facebook.com/NextGenSeries/posts/305053046239290

Portanto sai o Basel e entra o Arsenal, Athletic, Chelsea, CSKA, PSG e Olympiacos.

6 equipas inglesas ::slight_smile:

É normal, a organização é inglesa.

Fixe, ainda bem que lá estamos outra vez. É para ganhar !

Tenho sentimentos ambíguos em relação a esta competição, se por um lado dá fama à nossa excelente academia e uma importante experiência para júniores, também faz com que os tubarões europeus estejam mais “próximos” dos nossos jogadores nesta tenra idade, na época passada perdemos um para o Liverpool e nestas idades é difícil fazer encaixes financeiros significativos, pelo que não me agrada muito a ideia, a não ser que o Sporting precavenha-se com contratos aos júniores antes de iniciar a competição.

Uma questão: seniores de primeiro ano podem jogar nesta competição? Se bem me lembro o Inter jogou contra nós com vários seniores, e, sendo assim, os juniores do ano passado até podiam voltar a participar :great:

Na primeira época podiam jogar até três.

Importante é que volta a estar presente o grande Sporting Clube de Portugal, vamos ver se desta conseguimos vencer.

FORÇA SPORTING! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Vi num sítio qualquer que ficámos no grupo do Aston Villa, Celtic e PSV, acho

É importante estar presente para que? Para perder 3 ou 4 miudos com grande potencial para os tubarões europeus? Não vejo nada de bom em participar nestas competições a não ser uma maneira mais fácil para quem tem dinheiro ver in loco futuras estrelas…

Se os burros dos nossos dirigentes começarem a renovar contratos antes da competição ter início, os tubarões não vêm roubar ninguém. Quem não quiser renovar, não joga na competição.

Isto é simples, não é preciso complicar muito…

Na minha opinião só perdemos em estar presentes.

João Carlos, Agostinho Cá e o central que agora não me recordo o nome já foram embora. Não podemos ficar com todos é certo, mas por este andar levam-nos a equipa toda, ainda por cima com a direcção que temos e a precisar de dinheiro.

E sabes porque foram embora? Porque acabavam contrato agora em Junho.

É bastanet inteligente ir para uma competição internacional com jogadores em final de contrato ::slight_smile:

O Sporting não deve ter medo de participar em que competição for. Só tem de se saber salvaguardar. Somos o Sporting ou somos o Carcavelinhos? (sem querer ofender o clube em questão)

Se estiveres a comparar os dirigentes, acho que ofendes é os do Carcavelinhos :whistle:

:lol:

Tens toda a razão. O problema é que não temos uma direcção competente.

No dia em que tenhamos uma direcção ao nível da grandeza do nosso clube passo a concordar a 100% com a presença nesta competição.

Só valoriza o prestígio internacional do Sporting.

Esta competição é muito importante para os nossos juniores ganharem estaleca contra outro tipo de futebol praticado por essa Europa fora, mas é claro que se não se salvaguardar logo à partida os jogadores que vão actuar na competição, arriscamo-nos a perdê-los para equipas que oferecem melhores condições.

Que sirva para a evoluçao dos miudos

SL