Newcastle...o que eles pensam (agora)

http://www.newcastle-online.com/nufcforum/viewtopic.php?t=5323
E tao bom…

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vejam na 2ª página desse tópico o avatar do chip2388…

sgunda página:

Those diving Portugese twats, especially sa Pinto really pissed me off.
:whistle: :whistle: :whistle:

:D/ :D/ :D/ :D/

:-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

Sinceramente, à excepção de um post, não vi grandes referências elogiosas à nossa equipa ou à nossa prestação. O que eu li foram críticas a Souness, a Kluivert, ao comportamento do Newcastle e inclusive a Sá Pinto por, segundo eles, ter simulado faltas, bem ao estilo de quem defende que não fomos nós que ganhámos, mas antes eles que perderam.

Dizer que foi perdida uma oportunidade depois de ter ganho em casa por 1-0, é estar a mascarar a realidade. Quem percebe minimamente de futebol, viu já no jogo da 1ª mão que a este Newcastle saiu-lhe a sorte grande ao ter marcado 1 golo e não ter sofrido nenhum, pois nunca foram superiores a nós. Até poderíamos eventualmente vir a ser eliminados por acumulação de erros parvos e infantis, mas nunca por nunca alguém no seu juízo perfeito poderia argumentar que este Newcastle é superior ao Sporting. Nem em sonhos… :wink:

Exactamente Always, acabei de ler o thread do fórum deles e fiquei com a mesmíssima impressão. Não jogaram a ponta de um corno nas duas mãos, meteram um golo por um erro estúpido da nossa defesa e outro por placagem ao Beto e ainda têm ilusões de que mereciam ter passado a eliminatória.

FUCK OFF JAWDIE CUNTS!!

PS: Vinha no metro e ainda estava todo a tremer. Que emoção.

Quanto à reacção deles, não me admira e não me parece anormal. Gostaria de rever os nossos threads quando perdemos 3-0 no Porto, creio que poucos terão sido os que disseram que o Porto era superior. Parece-me natural eles interessarem-se na própria equipa, apontando os erros. Não estava à espera que eles dissessem “que grande Sporting, esta é a melhor equipa do mundo” ou algo assim …

grande equipa esta do newcastle.
o SPORTING dps de tar a perder por 2-0 a eliminatoria, espeta 4, foi só porque o castelo novo deixou. pois claro.

estacionam o autocarro, não conseguiram jogar melhor [perdão sr. adepto do newcastle, não jogaram nada!] foram cú caralh* e calou e empacotou.

soube BASTANTE BEM.

e TU adepto do newcastle, se me leste há 1 semana atrás, eu disse-te:

VOU-TE COMER VIVO.
não fui eu, mas foram 35mil + 11.

até pro ano!

intertoto? :smiley: LOL

“This sucks. I was already planning a small trip with some Heerenveensupporters to watch Newcastle again, in Alkmaar”

HAHAHHAHHHAHAHHAAH.

HANG ON!!! DON’T CRY!!!

(aguenta, não chora)

Eles falam, falam, falam mas não jogam nada.

Mas eu não fico nada chateado, é claro que não fico chateado :arrow:

Quanto à reacção deles, não me admira e não me parece anormal. Gostaria de rever os nossos threads quando perdemos 3-0 no Porto, creio que poucos terão sido os que disseram que o Porto era superior. Parece-me natural eles interessarem-se na própria equipa, apontando os erros. Não estava à espera que eles dissessem "que grande Sporting, esta é a melhor equipa do mundo" ou algo assim ...

Eu não disse que estava admirado ou que a reacção dos adeptos do Newcastle era anormal; eu limitei-me a responder ao Morpheus. Basta ler o thread iniciado por ele.

O 2º parágrafo, aí sim, já é um comentário meu ao que por lá li. 8)

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO

:lol:

Não estava à espera que eles dissessem "que grande Sporting, esta é a melhor equipa do mundo" ou algo assim ...
Vai ler o tópico sobre o jogo em Middlesbrough.

Gostei mais deste

I just arrived at the hotel, here in Lisbon.

I had to register and open my heart here.

I’m completely drunk, sobbing, I can’t believe what happened. I feel like a train went through my arse.

When the goal went In I though he had it wrapped. When I saw the 1st of the portuguese I didn’t worry too much although they were already all over us (like in the first game, really).

I had been here in the summer, in the Euro, and suddently all the bad memories of that quarter-finals against the portuguese came to my head. And even the bloody Ricardo was there to haunt me.

When the 3rd and 4rth goal went in I started kicking the chair of the stadium and left.

The truth is that we don’t play shite. The portuguese played much better, as usual we underestimated them. We have to live with Mourinho every week and now even this portuguese team beats us to oblivion.

Drunk Souness should take the boot. Take Bowyer and co with you you drunk looser.

Não estava à espera que eles dissessem "que grande Sporting, esta é a melhor equipa do mundo" ou algo assim ...
Vai ler o tópico sobre o jogo em Middlesbrough.

Como é que era mesmo? “Er…Sir, can I have my ball back, please?”.

Sem dúvidas que os tipos do Boro ao menos sabiam reconhecer que fomos melhores.

O alcoolismo do Souness é conhecido até no Bantutistão!!! :lol:

Gostei mais deste

I’m completely drunk, sobbing, I can’t believe what happened. I feel like a train went through my arse.

When the goal went In I though he had it wrapped. When I saw the 1st of the portuguese I didn’t worry too much although they were already all over us (like in the first game, really).

I had been here in the summer, in the Euro, and suddently all the bad memories of that quarter-finals against the portuguese came to my head. And even the bloody Ricardo was there to haunt me.

When the 3rd and 4rth goal went in I started kicking the chair of the stadium and left.

The truth is that we don’t play shite. The portuguese played much better, as usual we underestimated them. We have to live with Mourinho every week and now even this portuguese team beats us to oblivion.

Drunk Souness should take the boot. Take Bowyer and co with you you drunk looser.

Pois é, para os ingleses, ALVALADE deve começar a ser um pesadelo. Primeiro levaram na pá no Euro, depois o Boro, agora o Newcastle. Já para não falar do bailinho que levaram na inauguração (pensando bem, mais valia temos perdido, pode ser que ainda tivessemos cá o Cristiano Ronaldo :frowning: )

Gostei mais deste

Lindoooo :lol: Pois isso do Mourinho, filho, nós arranjámos maneira de o pôr a andar e se não tens cuidado ainda levas com o Bloody Ricardo também… hehehehehehehe

Para rematar: You never saw us coming…

Pois é, para os ingleses, ALVALADE deve começar a ser um pesadelo. Primeiro levaram na pá no Euro
Os quartos de final do Euro foram na cesta do pão.
Pois é, para os ingleses, ALVALADE deve começar a ser um pesadelo. Primeiro levaram na pá no Euro
Os quartos de final do Euro foram na cesta do pão.

ooooppss :oops:
Pensava que tinha sido em Alvalade.